Cap-52

610 104 22
                                    

Destino traçado

Pov Anastásia Grey

Os últimos dois dias foram bem difíceis, não tivemos noticias da Kate e até agora não temos nenhum plano para resgatar minha amiga, todos nós estamos desesperados por não termos noticias dela.

- eu não aguento mais essa falta de noticias- eu falo e Christian me abraça.

- logo mais vamos ter o paradeiro dela e vamos resgata-la_ fala, pois até agora nós só sabemos em que país ela está e isso não ajuda muito, pois não é um país pequeno.

- não tem como a gente descobrir isso de um jeito mais rápido? Tipo um rastreador?- Dom Giovanni pergunta nos encarando.

- acho que não, quem colocaria um rastreador em outra pessoa?- eu pergunto e eles me olham.

- ai porra... é isso....- Elliot fala e o encaramos, sei que ele está doido por não termos noticias dela mas, isso é loucura demais.

- do que está falando?- Christian pergunta.

- como eu fui idiota, esse tempo todo já poderíamos está com a Kate aqui- ele fala.

- Elliot, faça sentido- Mia pede.

- eu me esqueci completamente que dias atrás coloquei um rastreador no celular dela, se ela ainda tiver com ele, podemos encontra-la_ ele fala.

- e porque diabos não falou isso antes?- Dom Giovanni pergunta.

- me desculpa se eu não estava com cabeça para pensar em outras coisas, se a Kate está desaparecida?- ele fala bravo.

- gente... vamos focar no problema.... já estamos a dois dias sem noticias dela e quanto mais tempo passa, nossas chances são menores- Susie fala- Taylor... você pode rastrear o celular dela?

- vou tentar- ele fala e depois vai para a sala de computação para tentar descobri a localização da Kate e espero que consiga, pois o pressentimento não é bom.

-y-

- alô?- Dom Giovanni fala, Taylor ainda não voltou com novidades.

- sim... é ele, quem fala?

- é o que? Escuta aqui seu desgraçado, encoste em um fio do cabelo loiro dela que você vai morrer- ele fala e ficamos o encarando, ele está falando da Kate? E ao que parece ele lê pensamentos, pois coloca a ligação no viva voz.

- você não está em condições de me ameaçar Giovanni, pois se eu me irritar mato a garota- o homem fala.

- o que você quer?- meu tio pergunta.

- olha só... estamos começando a nos entender- fala e a minha vontade é de pegar esse celular e falar umas coisas pra esse homem.

- fala de uma vez o que você quer, porque estou meio ocupado no momento.

- está bem... como queira, até porque eu também tenho algumas coisas pra fazer, como torturar aquela menina.

- eu mantenho minha palavra, encoste em um fio de cabelo dela, eu acabo com você- fala.

- estou morrendo de medo Dom Giovanni, mas voltando ao assunto que eu te liguei, eu quero os domínios da sua cidade e as do Christian Grey- fala.

- o que? Você só pode está brincando.

- não sou conhecido por ter senso de humor, estou falando serio, ligue pra ele e fale isso, e em dez horas te ligo de volta para ter a resposta e acho melhor que seja um sim, ou vão receber a menina em pedaços e eu não estou brincando- fala e desliga na cara do meu tio.

Destino TraçadoWhere stories live. Discover now