Garotos São Idiotas

2.6K 204 82
                                    

Era meu primeiro dia na nova escola e estava preparada para tudo o que poderia me acontecer naquele lugar, exceto ser abordada e quase carregada por um senpai estupidamente alto até uma mesa com uma plaquinha de "Clube de Vôlei".

-Hirugami, achei uma novata 'pra ser nossa gerente. Venci o anão! - O senpai disse e eu arqueei uma sobrancelha indignada com a cara de pau daquele garoto.

-Achou ou a carregou, Gao? - O garoto de cabelos castanhos perguntou com um sorrisinho, logo em seguida virou para mim e sorriu como se me pedisse desculpas - Peço desculpas pelo Gao, ele fez uma aposta com nosso outro segundanista para ver quem conseguiria uma gerente para o nosso time primeiro.

-Tudo bem, só não tentem sair puxando nenhuma garota mais, é assustador. - Eu disse dando de ombros e fiz uma reverência aos senpais antes de ir embora.

Estava um pouco mais afastada do corredor que os alunos fizeram com mesas para vários clubes, não pretendia entrar em nenhum. Enquanto observava aquela algazarra, vi um garoto de cabelos brancos, que mais pareciam penas, correr atrás de meninas e abordá-las, fazendo com que todas se acabassem por se assustarem e corressem para longe dele.

-Idiota. - Eu murmurei enquanto colocava meus fones de ouvido e seguia até onde fariam a recepção de boas vindas aos novos alunos.

Entrei no auditório e me sentei ao fundo, arrumando minha mochila em meu colo e tendo a certeza de que estaria longe das vistas dos professores, peguei meu caderno logo começando a escrever uma história de fantasia que estava na minha cabeça há dias. Só parei de escrever as minhas ideias quando ouvi o diretor nos cumprimentar, tirei o fone de ouvido e guardei na mochila junto com o caderno, notando só assim que os dois senpais do time de vôlei estavam sentados perto de mim e murmuravam alguma coisa entre eles e o garoto de cabelo branco que vi antes.

-Você são idiotas e estão assustando as novatas correndo para cima delas daquela forma. Suwa-senpai vai ficar puto com vocês se ele souber disso. - O tal do Hirugami-senpai disse, ele parecia ser o único sensato do trio.

-Não começa, Sachirou, a gente não estava fazendo nada demais além de correr. Não é como se tivéssemos assediado alguma das garotas como os caras do time de basquete. - O de cabelos brancos disse cruzando os braços e parecendo emburrado.

-Ainda assim deve ser desconfortável e assustador para as garotas ver dois idiotas correndo 'pra cima delas. - O Hirugami-senpai pontuou novamente e os outros dois rapazes pareceram pensar naquilo.

-Certo, a gente fez merda. - O gigante disse depois de alguns segundos e suspirou passando a mão pelo cabelo, mesmo que a maior parte estivesse raspada e restasse apenas uma espécie de moicano.

-A gente vai atrás 'pra pedir desculpas? - O de cabelo branco perguntou parecendo pensativo.

-Apenas esqueçam essa aposta idiota de vocês dois e deixem as garotas em paz. - Hirugami-senpai disse e eu não pude deixar de sorrir levemente.

-Certo - Os dois murmuraram e voltaram a prestar atenção nas palavras do diretor.

Aquele discurso era maçante e tedioso demais para eu conseguir prestar atenção, então comecei a observar os outros alunos que estavam sentados à minha frente. Gostava de observar e criar histórias para cada um, era divertido e sempre me deixava com inúmeras ideias para as minhas próprias histórias. Quando fomos liberados para irmos até nossas salas, esbarrei no senpai de cabelos brancos, murmurei um pedido de desculpas e segui para a minha sala.

A primeira aula era de biologia, uma de minhas favoritas, e por isso sorri animada. Com o decorrer das aulas do dia, eu não mexi no celular e por isso acabei recebendo uma ligação do meu amigo de infância quando deu a hora do intervalo.

-Hey, foi mal não ter te respondido antes, estava com o celular na mochila até agora. - Disse assim que atendi - Como foi por aí?

-Acredita que aquele rei da quadra está na mesma escola que eu? - Shouyo reclamou e eu ri - Ele é simplesmente insuportável, a gente já brigou e tudo!

-Mas não foi você quem disse que ele era um jogador incrível? - Perguntei me sentando embaixo de uma árvore e começando a comer enquanto a minha tangerina favorita falava.

Eu ria em boa parte do que ele falava e depois o ruivo me perguntou como estava sendo meu primeiro dia de aula. Passei todo o meu almoço conversando com o outro e depois encerramos a ligação, pois precisaríamos ir para nossas aulas da tarde. Assim que as aulas acabaram e eu estava indo embora, acabei parando na frente do clube de vôlei por pura curiosidade.

Diferente do meu amigo de infância, nunca tive muito interesse no esporte e por isso também não tinha o menor interesse em entrar no clube como jogadora ou assistente, se bem que eu duvido que fossem querer uma jogadora de apenas 1,65cm de altura.

-Precisa de algo? - Ouvi uma voz e quando me virei, vi um garoto de cabelos curtos, quase raspados, me observando com um pequeno sorriso gentil - Está interessada no clube?

-Só estava passando, desculpe por atrapalhar a passagem, senpai. - Disse antes de me afastar e ir para casa.

Depois de chegar e tomar um relaxante banho, fui preparar o jantar. Eu tinha me mudado há pouco mais de duas semanas para Nagano e ainda não me sentia à vontade para explorar a cidade sozinha, mas também ainda não tinha sentido a necessidade de socializar na escola, não que eu fosse tímida ou algo do tipo, apenas não estava com vontade de ser sociável.

-Como foi a aula? - Meu pai perguntou e eu dei de ombros, murmurando um "foi bom" baixinho - Já conheceu a cidade?

-Ainda não, mas farei isso no final de semana. - Menti, pois sabia que meus pais iriam ficar insistindo se eu dissesse que não tinha vontade de sair de casa.

-E os garotos da escola, eles são bonitos? - Minha mãe perguntou risonha e eu forcei um sorriso, enquanto concordava.

-Alguns são uns idiotas, mas alguns senpais foram legais comigo. - Eu disse me lembrando do Hirugami-senpai e do senpai que encontrei na porta do clube de vôlei.

-Sempre terão garotos idiotas, esses são os que deve evitar. Mas você já está na idade de se interessar em garotos e por isso não podemos te proibir de conhecer novas pessoas, apenas pedimos que não nos esconda as coisas, tudo bem, Amaya? - Papai perguntou e eu concordei, nenhum dos dois parecia entender que eu não tinha, no momento, interesse em namorar ou conhecer garotos idiotas que dariam um jeito de quebrar meu coração.

_-_-_-_-_-_-_

Espero que gostem da história, ela surgiu depois de pensar muito e procurar histórias do Hoshiumi e não achar quase nenhuma </3

Queria agradecer especialmente à Lala pwsd_haikyuu  e à By Sherlock129 que leram o primeiro capítulo e me ajudaram a superar a minha insegurança em escrever a história auhsauhs
Obrigada meninas <3

Créditos às fanarts do capítulo e da capa aos devido à artistas, eu só peguei no pinterest!!

Beijinhos de luz <3

Alguns aviso antes que eu esqueça:

1- Se tiver algo que possa vir a ser gatilho, avisarei no começo do capítulo, mas é provável que não tenha...
2- As postagens serão a cada 15 dias para eu ter tempo de escrever e revisar, então, por favor, nada de me cobrar. Isso me deixa tensa e é mais fácil eu ter um bloqueio criativo do que adiantar algum capítulo kkkkk
3- Eu tenho 90% de certeza que não colocarei nenhum hot na história, então aos pervertides de plantão, já avisei hein kkkkkkkk
4- A história se passa antes do nacional e vai demorar até chegar lá ou ao relacionamento entre a minha OC e o Hoshiumi
5- A história é slowburn, então vai demorar até eles se apaixonaram e ficarem juntos!!

O Pequeno GiganteWhere stories live. Discover now