Capítulo 14

7 5 0
                                    

P.O.V Mary

Uns dias passaram e não podemos negar de que a Kay tem tido uns pontos em relação ao Jake. Com aquela visita inesperada da ex, o Jake começou a perder o foco, e por muitas vezes a Kay conseguiu tirar várias reações negativas vindas dele.

Agora no intervalo, o Jake parecia já estar recomposto. Juntamente com o seu grupo de mosqueteiros, o Jake apareceu e passou exatamente à nossa frente, lançando pequenas bocas à Kay.

Jake:Eiii perigosa.-a Kay encarou-o, e ele riu-se voltando o seu olhar para a frente.

Mas no segundo a seguir, a Kay estava a correr para ele e a sua mão fechada num punho encontrou a cara do Jake. Ele balançou um pouco para trás mas segurou-se, e quando ía responder, foi travado pelo Alex, e a Kay parada pelo Chris.

Kay:Tu andas a abusar, mas quando eu te apanhar, eu mato-te.

Jake:Até pago para ver.

Kay:Não esperas pela demora.-refutou enquanto o Chris a tentava acalmar.

Nesse mesmo momento, o diretor revelou-se entre toda aquela multidão que aparecia. Fez-se silêncio, e tudo o que eu consegui pensar foi:Oh shit.(oh merda).

Diretor:Sr.Williams e Sra.Evans, quero-os os dois no meu escritório, e não se espanquem até lá.

Tanto o Alex como o Chris os soltaram, e eles acompanharam o diretor. Eu já estava a ver a cena toda. O Jake tem pais influentes, eles patrocinam o clube de futebol americano da escola, entre outros clubes, ele vai sair ileso.

Momentos depois, quando já estávamos na aula, ambos entraram lançando olhares de morte um ao outro. Ela sentou-se na mesa, colocou o carapuço e deitou a cabeça na mesa. Às vezes pergunto-me como ela tem boas notas.

Mary:O quê?-perguntei incrédula.

Estamos na hora do almoço, na parte de trás da escola. A Kay acendeu um cigarro enquanto me conta toda a conversa com o diretor.

Kay:Suspensa o resto da semana. Hoje é quarta feira,Mary. Só vou perder 2 dias.-disse tranquila.

Mary:Pára de estar tão tranquila. Acabaste de ser suspensa!-ela suspirou.

Kay:Mary, o Jake é filho da pessoa mais influente. Ele patrocina o clube da escola, e provavelmente patrocina as cheerleaders, e a escola. Nunca na vida ele vai ser prejudicado.-eu concordei.

Mary:Vamos para física, pode ser que uma corrida nos ajude a tirar este assunto da cabeça.

Kay:Duvido. Ele está lá.-eu levantei-me e acompanhei-a até ao ginásio.

Entramos no ginásio e fomos diretas para o balneário. Trocamos de roupa, e fomos entrando para o compartimento maior do ginásio. A professora chegou, e anunciou que hoje a aula seria no campo de futebol, visto que estava de vago, e que as audições para as cheerleaders seriam na sexta feira, ou seja, 2 dias.

Saímos e começamos a fazer uns aquecimentos simples. O meu olhar voou para o Alex, mas desviei logo de seguida. Preferia evitar o contacto com ele, fosse como fosse.

The dealWhere stories live. Discover now