Capítulo 10

15 5 0
                                    

P.O.V Jake

Acordei quando o despertador revelou estar na hora de levantar, 07:30. Mesmo sendo quarta feira, acordei com 2 raparigas deitadas a meu lado, uma de cada lado. A noite foi sem dúvida, escaldante, mas estava na hora de encarar a realidade.

Levantei-me e eram exatamente 08:00 quando encontrei os rapazes na frente da escola, e nos dirigimos para a sala. Cruzei-me com a Kay na entrada da sala, e lançamos uns olhares de ódio um ao outro.

Quando o meu olhar passou pela Mary, uma ideia surgiu na minha cabeça. Mais um nível do jogo, e era a minha oportunidade de empatar o jogo, e o primeiro passo para vencer a batalha.

Durante o caminho até à escola, o Alex contou-me as novidades da noite anterior, e eu apenas precisava de alguns copos de uma bebida, e não precisava de ser forte, e eu iria conseguir.

Acompanhei a Kay com o olhar, até ela se sentar ao lado do Chris, tirar os livros, colocá-los em cima da mesa, colocar o carapuço e encarar o quadro, enquanto todos esperávamos pela entrada do professor.

Reparei que o clima entre o Alex e a Mary estava um pouco nublado. Pelo que apurei, ela havia perdido a sua virgindade com ele, e uma pessoa como ela, esperava que a sua primeira vez fosse algo mágico, com estrelas, corações, e cupidos. Um nojo, e que apenas acontece em filmes.

As aulas da manhã acabaram, e a tarde era livre. O grupo decidiu ir a um bar que frequentávamos muito. 2 dias seguidos encharcados em álcool? Tem tudo para correr bem.

Umas horas depois, quando as 17:00 se aproximavam, a Kay entrou acompanhada pela Mary, que avançou logo em direção ao Alex e pediu para falar com ele. Não sei se posso chamar aquele gesto de "pedir".

A Kay sentou-se ao meu lado, chamou o bartender, e apenas pediu uma cerveja. Sentou-se em um dos bancos altos ao meu lado, mas com a distância de 4 bancos entre nós.

Jake:Porque não te aproximas?-ela olhou-me enquanto bebia a sua cerveja.

Kay:E porque queres que eu me aproxime?-eu dei de ombros.

Jake:Apenas para colocar a conversa em dia.-ela levantou-se e sentou-se no banco ao lado do meu. Pousou a cerveja na mesa, e encarou-me, à espera de que eu quebrasse o silêncio.

Jake:Vi que ontem desapareceste com o Chris.-ela sorriu de lado.

Kay:Eu desconfiava que me vigiavas, e acabei de ter a confirmação. Mas sim, desapareci com ele, e pensei que ele te tinha contado.

Jake:Talvez ele tenha comentado. E qual é a tua ideia? Foderes com todos os meus amigos?-ela ajeitou-se no banco, e virou o corpo na minha direção.

Quando ela se virou, consegui ver melhor a sua roupa. Ela estava de calças largas pretas, com umas correntes, e uma t-shirt também ela preta mostrando as suas tatuagens nos braços. Era muito difícil saber como o corpo dela era. O seu estilo esconde qualquer que seja a sua personalidade. Podemos sempre tirar que ela é alguém com quem não te deves meter, bad bitch, pela roupa, pelas tatuagens, pela cor preta predominante,mas de resto? Nada.

Kay:Nunca ouviste dizer que quando um rapaz deixa a namorada, todos os amigos dele vão atrás dela? O caso aqui é diferente, mas vai dar tudo ao mesmo, e tu percebeste.

Jake:Um ótimo exemplo devo admitir.

O Chris chamou pelo meu nome dizendo que o Sam me estava a procurar. Eu levantei-me e despedi-me da Kay apenas com um olhar que me foi correspondido.

The dealWhere stories live. Discover now