Capítulo 4

13 6 0
                                    

P.O.V Alex

Na última aula do dia, literatura, a minha colega de mesa, Mary, teve uma mini discussão de gostos com uma tal de Kay. Pelo que eu percebi, ambas eram bem próximas, e a Kay estava obviamente a picar a Mary.

As aulas terminaram e todo o K5 estava reunido na frente da escola, a apreciar cada simples pessoa que passava por nós. Naquele momento, o assunto comentado é Kay Evans, que parece ser a próxima presa do Jake.

Jake:Mas algo nela está errado. Ela não me parece ser de uma família rica, ou ser uma dessas barbies sentimentais.-o Chris abanou a cabeça em sentido afirmativo.

Chris:Ela parece-me ser opaca, fria, sem qualquer sentimento. É muito do teu estilo, e acho que apenas uma semana será necessária.-todos nos rimos, mas o riso foi contido quando vimos a Kay Evans sair da escola, indo passar exatamente ao nosso lado.

Jake:Watch.(assiste)-no exato momento em que a Kay passou por nós, ele agarrou-a, puxou-a para ele e beijou-a.

Todos mantínhamos as bocas abertas surpreendidos por aquele gesto. Não era a primeira vez que ele o fazia, mas ainda assim, nenhum de nós conseguiu não ficar surpreso.

Quando se separaram, ela colocou o dedo anelar nos  lábios e mordeu o lábio enquanto mirava o Jake de cima abaixo. Ela seguiu o seu caminho e ele recuou para o nosso lado.

Alex:Andas a sair da casca.-gozei e ele pediu-me o isqueiro.

Acendeu o cigarro e lançou o fumo para o ar. A Bella, uma rapariga que eu andava a dar umas voltas estes dias, passou por mim e sussurrou-me ao meu ouvido.

Bella:Hoje a casa está livre.-disse envergonhada por estar a falar em frente ao resto do grupo, mesmo eles não a ouvindo.

Todos no grupo somos diferentes em algo. Eu, por exemplo, gosto das santinhas. De certa forma, aquela vergonha, e muitas vezes quando chegamos ao momento, e elas me confidenciam que são virgens, dá-me um gozo.

Já por outro lado, o Jake prefere partir corações, mas não sem antes brincar um pouco com elas, e a Kay, para além de ter um nome bastante diferente do resto, tem tudo o que o Jake aprecia.

Normalmente ele envolve-se com raparigas que todos querem. As típicas cheerleaders, que vão a todos os jogos, super confiantes, meninas dos papás. Mas a Kay? Não me parece que ela seja assim. Nem a vejo como cheerleader.

O Jake é o capitão de equipa, mas todos nós jogamos. Essa também é uma das razões pela qual somos tão conhecidos, somos os melhores jogadores daquela equipa, sem querendo gabar. Apenas apontar factos.

Charles:Não sei como tu consegues achar essa gaja interessante. A primeira vez dela foi contigo? Porque parece que ela está a gostar.-perguntou enquanto acendia também o seu cigarro.

Alex:Por acaso até foi. Mas não te preocupes porque eu já tenho este assunto resolvido.-todos me olharam sabendo do que eu estava a falar.

Sam:Já te envolveste com essa tal de Bella 3 vezes. É hoje que vais dar o golpe?

Alex:Já enjoei dela, por isso, sim.-o Sam deu-me um murro fraco no braço e passou-me um cigarro.

The dealWhere stories live. Discover now