Capítulo 21: Isso É Educação?

1.7K 140 6
                                    

Sentei na parte de trás da sala de aula com os pulmões cheios de ar recusando a respirar. Eu estava tão nervosa que eu tinha esmagado um pouco da madeira sobre a mesa pequena que sentei, por isso, fiz questão de manter as mãos juntas e tentar parecer indiferente. Estou bastante certa de que eu apenas parecia enjoada.

Eu estava cheia o suficiente para ficar enjoada. Domingo eu tinha comido tanto que era quase doloroso correr de volta para casa. Eu não queria cometer nenhum erro, no entanto, e um vampiro muito cheio e não respirando era o tipo mais seguro.

Observei todos os outros calouros entrarem na grande sala de aula e encontrarem seus lugares. Felizmente, eles pareciam tão nervosos e doentes como eu. Muitos deles também pareciam ridiculamente cansados. Introdução ao Inglês era dada às oito horas da manhã, e eu podia dizer que apenas cerca de metade da classe estava preparada para estar acordada hoje.

Aqueles que estavam acordados, estavam muito conscientes da minha presença. Eu tinha crescido acostumada a estar em torno de adultos ou vampiros. Esses humanos eram bastante imaturos, e estavam ou me olhando com inveja descarada ou luxúria ostensiva. A inveja era das meninas, e eu estava acostumada. A luxúria, porém, era tão descontrolada que os jovens rapazes perto de mim estavam quase babando.

Olhei para cada um dos seus sorrisos que nem de filhotinhos de cachorro e arreganhei meus dentes. Nada. Eles apenas continuaram a encarar. Tentei de novo, e ainda não obtive resposta. Fiquei tão frustrada que quase rosnei para eles.

Eu nunca tinha estado tão nervosa e auto-consciente. Isso ia ser difícil o suficiente sem suas atenções indesejadas. Foquei minha atenção para frente, enquanto a vampira dentro de mim me implorava para tirar vantagem de apenas um dos jovens super empolgados. Também estava dando a entender que algumas das jovens odiosas poderiam ser facilmente removidas.

Esta foi uma má idéia.

Assim que eu estava prestes a desembestar pela porta, o professor entrou, e imediatamente começou a chamar nossos nomes. Eu respondi com o normal “presente” quando ele chamou meu nome, usando o mesmo tom assustado como todos os outros, e em seguida começou a escrever enquanto falava sobre estrutura de frases. Ele raramente olhava para o fundo da classe enquanto continuava. Na verdade, ele mal olhava. Notei que cerca de dez alunos estavam dormindo na metade da hora, e esse número subiu para quase vinte pela hora que a aula tinha acabado.

Álgebra, biologia e espanhol terminaram o meu dia, e tudo correu muito bem. Os rapazes me olhavam com o mesmo desejo em seus olhos, mas eu não respondi de forma alguma, e eles logo começaram a olhar para outras meninas mais receptivas. Álgebra e matemática em geral eram novas para mim, mas de jeito nenhum difícil, especialmente desde que eu estava muito acostumada à matemática complexa usada em investimentos. Biologia também era nova para mim, mas eu estava muito interessada nela, de modo que a tornou muito mais divertida. Eu sabia espanhol melhor do que o professor. As únicas aulas que eu tinha na terça-feira eram Fundamentos de Desenho e História dos Estados Unidos.

Se essas eram as aulas normais de universidade, eu não tinha receio de ser descoberta como uma vampira aqui de modo algum. O que eu realmente precisava me preocupar era ser pega no meio do jogo de acasalamento sexualmente orientado que estes jovens constantemente jogavam. Eu tinha erroneamente que universidade era para a educação, mas isso não era o que estava acontecendo aqui. Cada aula quase estalava de tensão enquanto estudantes sexualmente desafiados passavam seus dias em constantes tentativas para capturar o olhar de um membro do sexo oposto. Como eles passavam em qualquer uma de suas aulas estava além de mim. Enquanto era divertido de assistir, era algo do qual eu não queria ser parte. Pelo menos não com um humano.

Dois jovens realmente me tocaram. O primeiro deles levemente agarrou meu cotovelo, e acho que desloquei o dedo dele quando puxei o meu braço para longe. O segundo veio por trás e pôs a mão no meu ombro. Eu apenas coloquei minha mão sobre a dele e pressionei para baixo até que ouvi o seu grunhido de dor. Então virei-me e sorri. Ele correu para a porta depois da aula, e não o vi mais.

SingularityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora