Capítulo 11: Primeira Queima

2.2K 154 14
                                    

Os próximos dois meses foram muito ocupados. Eu cuidava das irmãs e trabalhava no mercado de ações durante o dia, participava de reuniões ou praticava luta com os vampiros a noite, e caía na gargalhada quando lia sobre vampiros e outras bestas míticas no meu quarto antes que o sol aparecesse. Marianne estava certa; eles pensavam que poderíamos ser destruídos por estacas e legumes. Que éramos morcegos!

Cartões da biblioteca são uma coisa linda, e eu usei o meu muitas vezes, então estava lendo também muitos outros tipos de livros. História, ciência, filosofia, obras de ficção e revistas de moda enchiam meu chão enquanto eu lia e processava todas as informações que haviam sido perdidas devido à minha memória. Minha mente absorvia tudo como uma esponja sedenta.

A atividade extra e ameaça iminente causaram que minhas visões ficarem desenfreadas. Com a prática, descobri que eu podia alternar entre o mundo do presente e o mundo do futuro possível com mais facilidade do que eu jamais pensei ser possível, especialmente quando eu estava lutando. Enquanto lutávamos, eu podia fazer minhas visões me mostrarem o próximo movimento do meu adversário, pouco antes que ocorresse. No começo, as imagens duplas eram difíceis de entender e me davam uma dor de cabeça aguda. Elas eram tão perturbadoras que perdi várias partidas antes de finalmente ser capaz de usar a rápida série de visões que cobriam o que realmente estava ocorrendo no momento para bloquear, desviar e atacar de forma eficaz. Mesmo um retrato do que estava chegando muitas vezes era o suficiente para enfrentar qualquer adversário. Era maravilhosamente divertido, especialmente desde que Gregorio achava a minha velocidade e habilidade particularmente irritantes.

“Como você faz isso?” Rosnou Gregorio depois de eu ter evitado o seu bote, abaixando-me entre as suas pernas, e pulando nas suas costas em um décimo de segundo.

“Você é grande demais para me pegar”, eu ri e pulei de suas costas, evitando o golpe que ele me deu. “Se você acha que eu luto bem, deveria me ver dançar. “

Marianne, Lena, e Annette estavam todas rindo atrás de nós. Gregorio estava mostrando as moças como utilizar o nosso tamanho menor para o nosso benefício, e minha coragem estava dando as meninas uma diversão sem fim.

“Sabe, é uma pena você não ter ficado no Sul, suas habilidades seriam verdadeiramente apreciadas lá em baixo”, riu Paul.

“Bem, eu poderia voltar se vocês não me quiserem aqui… ” eu respondi.

“Não, não, você é uma adição surpreendente boa para nosso pequeno grupo, ” Paul rapidamente alterou. “Eu estaria disposto a mantê-la mesmo se você não pudesse lutar; o seu dom para o dinheiro é suficiente para me fazer construir uma casa para você em Long Island. “

Ele estava tentando me juntar a um dos clãs da cidade desde que nos conhecemos. Graças ao seu dom, ele era muito convincente, mas eu simplesmente não podia me comprometer com um clã, não quando ele estava lá fora em algum lugar.

“Ooooh, uma casa é uma ótima idéia! Onde devemos colocá-la?” Eu brinquei.

“Próxima a nossa, é claro. Eu adoraria ter seus palpites por perto diariamente. Podemos até ser capazes de aturar seus hábitos irritantes, desde que você continue acertando no mercado. “

“O que você alguma vez fez sem mim?” Eu ri de volta.

“Ele faz mal, em sua maior parte, pelo menos em dinheiro”, provocou George, o outro melhor lutador no nosso grupo. “Sabe, para alguém tão pequeno, você certamente causa um monte de problemas. Eu nunca conheci um vampiro como você antes, é quase assustador o quão bem você luta. É um desperdício que não coma humanos, você poderia ser impossível de parar. “

“Sou impossível de parar sem a dieta à base de humanos, muito obrigada. ” Eu o tinha vencido duas vezes. Nós tínhamos discutido a minha dieta várias vezes nos últimos dois meses, porque eles queriam que eu estivesse forte para a luta, e eles se recusavam a acreditar que eu poderia ser tão forte como eles sem o benefício de sangue humano. Eu ouvi um sonoro “hem-hem” na direção de Chi-Yang. Chi-Yang estava absolutamente certo de que eu estava prestes a apodrecer ou a cair morta sem uma dieta adequada, e estava realmente começando a incomodá-lo de que eu poderia lutar tão bem.

SingularityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora