Capítulo 19: De Sol E De Neve

1.9K 149 5
                                    

Eu tinha decidido tentar minha sorte um pouco mais porque as visões de Jasper não estavam ficando mais claras enquanto eu ficava no Norte então eu pensei que uma viagem na direção errada poderia forçar as coisas. Além disso eu realmente queria ver Hollywood e visitar Las Vegas novamente. Nada é mais divertido do que Vegas para uma vidente. Eu deixei Nova York em novembro de 1938 e fui rumo ao deserto do Sudoeste.

Minha primeira parada foi em Las Vegas. Eu poderia verdadeiramente me deixar levar pelo meu dom lá, e eu fui paga por isso! O local estava se tornando a minha segunda casa.

Foi um grande mistério para mim mais profundo até mesmo que Stonehenge por que alguém iria construir um local de férias em Nevada. Que insanidade levou alguém para apontar para o deserto árido e dizer para si mesmo que lá era o lugar perfeito para colocar Las Vegas? Eu amei a cidade mas não seria onde eu teria escolhido para colocá-la. Nuvens de qualquer tipo são raras uma vez que era o deserto e se apostar fosse uma atividade do dia eu teria ficado muito sem rumo. Felizmente porém, a diversão não começava até o anoitecer em Las Vegas, então eu não perderia muita coisa.

Apesar da feiúra estéril acabei apreciando a desolação da região do grande deserto. Eu não poderia dirigir a noite toda aqui pois os postos de gasolina eram distantes e fechados à noite. Eu estava muito preocupada que seria incapaz de viajar muito aqui por causa da presença constante do sol mas eu não precisava me preocupar. Eu dirigi muito das estradas do deserto com a capota do carro abaixada pois não havia nenhuma razão para esconder a superfície brilhante do meu corpo. Era tão isolado no deserto de Nevada e Utah que eu poderia estar dirigindo nua e nenhuma alma teria visto.

Depois fui ver os desertos do Arizona e Novo México. Passei duas semanas lá escalando o Grand Canyon e vendo as Cavernas Carlsbad no Novo México. O alto deserto era bonito e solitário então eu pude vê-lo durante o dia. A única desvantagem desta região era que a comida era horrível. Coiotes e cabras não tem um gosto bom de forma alguma, e de jeito nenhum eu experimentaria uma cobra.

Depois da turnê dos desertos eu dirigi para o sul da Califórnia.

Eu me lembro da primeira vez que vi Los Angeles. Era pôr do sol quando o meu carro finalmente chegou com dificuldade ao topo da última colina árida e olhei para a bacia de Los Angeles em direção ao mar. A cena foi realmente de tirar o fôlego. A cidade era como um oásis no meio de dois desertos: um sem água, e os outro apenas com água, e isso poderia ter passado como o céu na terra para mim.

Desta vez eu tinha escolhido para ficar em um hotel ostentoso fora de Hollywood que foi feito no estilo californiano. Minhas vitórias em Vegas eram mais que suficientes para cobrir o custo. Eu tive que dirigir com uma blusa de manga comprida e luvas até que foi quase pôr do sol antes que eu pudesse conduzir até a entrada coberta para o resort. O sol era definitivamente um problema aqui.

“Olá senhora, posso ajudá-la?” Perguntou a recepcionista, uma mulher mais velha com os cabelos perfeitamente arrumados.

“Sim, meu nome é Brittany Michaels e gostaria de uma suite por favor,” eu respondi tentando parecer chique.

“Você está sozinha? Nossas suítes são bem grandes e muito caras, você pode querer acomodações menores, ” ela me disse.

“Sim, eu estou sozinha, e eu não me importo com o preço. Se você não pode me ajudar, ” eu tirei um rolo de meus ganhos duramente conquistados, “então por favor vá encontrar alguém que possa”.

“Sim senhora” ela balbuciou com os olhos arregalados. Ela olhou duro para meu rosto e para o cabelos desarrumados pelo vento, e pareceu chegar a alguma conclusão. “Sinto muito pelo equívoco senhora, uh, Michaels.” Ela tocou um pequeno sino e pelo menos quatro homens apareceram para pegar meu carro e minha bagagem.

SingularityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora