Capítulo 09: Os Clãs De New York

2.4K 155 3
                                    

Viajar no estilo vampiro era incrivelmente divertido. Uma vez que voltamos à cidade, eles me levaram para o subterrâneo, para os esgotos antigos e pouco utilizados, um excelente terreno de caça que estava sempre disponível para qualquer vampiro em necessidade – se pudesse suportar o cheiro de dejetos humanos e do sabor do sangue de um alcoólico. Então eles me mostraram o seu modo normal de viajar a noite, o que chamavam de corrida no telhado. Nós corremos tão rápido que quase voamos sobre os topos de prédios, correndo e saltando livremente, certos de que ninguém iria nos ver em uma noite fria de primavera. Foi emocionante, finalmente correr, pular e escalar com todas as minhas forças. Eu estava rindo da alegria da liberdade quando então chegamos à minha rua.

“Obrigada por tudo”, eu disse com sentimento. Eu estava tão feliz de ter amigos como eu, mesmo que não fossemos muito amigos e eles não eram exatamente como eu.

“Você é a coisa mais estranha que conheci em todos os meus anos, Alice,” disse Paul, “mas eu estou muito feliz que nos conhecemos. Eu tenho um bom pressentimento sobre você”. Com isso, todos eles foram embora.

Eu rapidamente escalei a lateral de pedras e encontrei a janela que eu tinha visto. Sim, aberta e móvel, embora precisasse de um pouco de óleo. Quando entrei no meu quarto, eu não senti a sensação de casa que eu senti naquele dia mais cedo. Era familiar e acolhedor, e todo meu, mas de repente eu podia sentir a natureza temporária daquilo.

Edwina e Myrtle, minhas amigas, estariam mortas dentro de poucos anos. Eu só seria capaz de estar perto de Herbert por talvez mais cinco anos no total antes que meu não envelhecimento se tornasse aparente. Esta casa era totalmente temporária e, novamente, a minha natureza imutável havia se tornado um fardo e não uma bênção. A idéia de ter que se deslocar constantemente me fez entristecer por não ter uma família estável, meu próprio clã. O clã de Paul estava cheio, eu podia sentir isso, e eu sabia que nunca poderia estar com aqueles que viviam de sangue humano. A memória dos três vampiros que caçavam animais na floresta preencheu minha cabeça. Eles deveriam ser o meu clã, minha família. Como eu poderia encontrá-los se as visões não cooperaravam?

Tal como acontecia cada vez que eu pensava na família, minha mente moveu-se para o vampiro alto que tinha minha vida em suas mãos desconhecidas. Eu segurei o meu peito enquanto pensava sobre ele, apenas pensando sobre ele me doía. Eu sabia que nunca poderia ser uma parte de qualquer coisa até que ele fosse uma parte de mim, e eu não tinha idéia de quando ou onde isso aconteceria. Como pude ser tão atraída para um homem cujo rosto eu mal podia ver e de cujo nome eu nem sabia ainda?

Sentei na minha cama, com os meus joelhos no meu peito, tentando preencher o vazio que agora parecia estar sobre o meu coração morto. Era ridículo para mim me sentir assim! Eu tinha acabado de conhecer quatro vampiros muito bons – bem, tão bons quanto vampiros podem ser – e aqui eu estava agindo como uma criança e me sentindo totalmente sozinha na grande e cheia cidade. Eu quis sair fora da crise que eu mesma criei e onde tinha me afundado e esperei a manhã. Finalmente, ouvi as irmãs na casa abaixo, e saí para me juntar a elas.

“Você conheceu alguém?” Myrtle estava quase tremendo de emoção. Ela queria dizer se eu conheci um homem. Eu podia ver sua fragilidade muito claramente hoje depois de ter ficado perto de minha própria indestrutível espécie a maior parte da noite.

“Eu encontrei quatro financiadores. Eles me mostraram a cidade e falaram sobre o que pensavam sobre o mercado “, eu disse a elas. A face Myrtle caiu, mas Edwina se iluminou.

“O que você aprendeu?” Edwina agora estava tão animada quanto Myrtle esteve. O mercado era a sua área, e ela estava agora interessada de forma arrebatadora no que eu tinha aprendido.

“Eles jogam no mercado de grãos, e eles são muito bons nisso. O risco é muito maior, mas a recompensa é mais que o triplo do que nós estamos conseguindo agora. Acho que deveríamos entrar”, eu disse, agradecendo a mudança da conversa. Eu precisaria ir para Wall Street hoje, e em seguida, fazer algumas compras. Eu faria qualquer coisa para não pensar na dor ainda presente em meu coração. Diversão era uma necessidade para mim.

SingularityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora