Capítulo 12: Meu Inimigo

2K 140 18
                                    

No sábado fiquei caçando o dia inteiro, alimentando-me o quanto podia para a luta. Os outros estavam fazendo o mesmo. A perda de Michael e Brittany enfureceu-nos e nos deixaram triste, e todos os clãs estavam ansiosos pela a luta. Michael tinha sido parte de Nova York desde 1772, e a cidade nunca mais seria a mesma para muitos vampiros que residem em Nova York. A Guerra dos clãs agora tinha um espírito de vingança.

Quando voltei, novamente havia um recado à minha espera.

Nós precisamos planejar, e eu preciso da sua ajuda. Sua visão é absolutamente essencial para essa luta. Venha assim que puder. Paul.

Eu nem se quer verifiquei as irmãs antes de sair.

“Como vencemos um vidente?” A pergunta de Paul foi o seu único cumprimento. Ele tinha perdido o seu irmão, e eu podia sentir o desejo de sangue proveniente de cada parte de seu corpo. Ele ficou perto de mim, todo tenso e tremendo.

“Honestamente, eu não tenho certeza”, eu disse, mas acrescentei rapidamente, “Tem algo a ver com o quão certa é a decisão”. Quando eu sinto o mercado, os únicos pressentimentos bons que eu recebo são das reuniões que temos. Eu até posso ter alguns palpites, mas é preciso ter uma decisão especifica para afirmar as coisas. “

“Interessante, um ataque totalmente de surpresa. Tanto assim que não podemos nem saber quando. Como exatamente você propõe que façamos isso?” Ele cuspiu em frustração.

“Eu acho – e talvez isso nem funcione – mas creio que eu talvez possa ter uma idéia quando o vidente estiver caçando. Com ele fora, a gente pode pegar os outros facilmente, e então apenas esperamos por sua volta. ”

“Isso seria perfeito, ” Paul sorriu para mim. “Você sabe, essa é a pior ameaça que já enfrentamos em varias décadas, mas com você ao nosso lado eu sinto alguma coisa boa sobre essa batalha. Você é uma pequena vampira maravilhosa, sabia disso?” Ele colocou sua mão sob o meu queixo e sorriu para mim. Seus dons nos fazem querer agradá-lo, mas seu talento parecia irresistivelmente importante para mim agora que a guerra estava se aproximando. O seu prazer óbvio comigo facilitava um pouco minha dor, mas o meu desejo por sangue ainda permanecia em todos os meus pensamentos. Aqueles que haviam matado os meus amigos iriam morrer.

Ficamos juntos no hotel Plaza. O quarto andar estava todo lotado de vampiros, e os funcionários do hotel estavam quase loucos de medo, mas isso não incomodou nenhum de nós. Nós passamos tempo em nossas perseguições, e eles esperaram por mim para anunciar o momento certo. Na maior parte do tempo fiquei em meu quarto, e tentei ver a que horas o vidente iria sair para caçar. Eu o vi uma ou duas vezes, ele parecia muito novo, mas as visões eram irritantemente difíceis. Talvez porque ele estava tentando nos ver, como eu também estava tentando o ver. Após o primeiro dia, a minha cabeça latejava pelo esforço.

“Alice você precisa de um descanso” Annette falou depois de dois dias de isolamento. “Você não queria que eu te ensinasse a dançar? Bomm agora é a hora”, e com isso, fui arrancada do meu assento e arrastada para o salão de dança.

Mesmo com a Guerra se aproximando, fiquei bastante animada por estar com a Annette e também por finalmente aprender a dançar. Eu era boa de briga, então dança deveria ser uma moleza.

Mas não foi tão bem quanto eu pensei que iria.

“Você é tão pequena que quando você faz isso você parece um camundongo.” Annette riu de mim enquanto eu tentava saltar como ela.

SingularityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora