Capítulo 06: Uma Boa Vampirinha

1.9K 158 28
                                    

as eu estava realmente curiosa porque eles não pareciam ter medo de mim. “Às vezes deixo as pessoas nervosas.” Principalmente porque eles não gostam de serem comidas.

Hank e Myrtle apenas me olharam por um segundo, piscaram em uníssono por trás de suas lentes grossas, e em seguida ambos deram de ombros. Eles estavam casados e estavam nos negócios há tanto tempo que muitas vezes eles reagiam da mesma maneira e ao mesmo tempo. Era tão engraçado vê-los quanto ouvi-los.

“Eu não sei… há algo sobre você… mas eu não sei dizer. Nós somos de Nova York, do Bronx, e nada menos do que o anjo da morte nos assusta”, afirmou em Myrtle com naturalidade. Eu ri nervosamente.

“Bem… eu não sou exatamente o anjo da morte”, eu ri ironicamente, não era exatamente. “Então, vocês são de Nova York. É por isso que vocês falam desse jeito?

“Sim. Somos de um bairro violento em uma cidade muito dura.”- Hank

“E é preciso muito para assustar um novaiorquino”, Myrtle concluiu presunçosamente.

“Por que vocês foram embora?” Eu adorava fazer-lhes perguntas, porque era tão divertido ouvir as suas respostas em equipe. No entanto, eu teria de sair em breve.

“A competição era demais”, disse Myrtle. “Nova York é a capital da moda do país, e havia tantas lojas de roupas, então decidimos tentar a sorte em outra cidade, e por isso viemos para cá”

“Por que aqui?” Eu estava agora sem fôlego novamente.

“Aqui foi onde a gasolina e o dinheiro acabaram”, Hank riu.

“Você deveria visitar Nova York algum dia.” – Myrtle

“É tão vivo com as pessoas, e as modas são tão além de qualquer coisa que você poderia ver aqui” – Hank

“Que achamos que todo mundo que ame moda deveria visitar a cidade pelo menos uma vez”, concluiu Myrtle.

Naquela noite, fui para a igreja com um monte de batas para costurar. A ideia de uma grande cidade me matava de medo, mas também me fascinava. Um lugar onde as pessoas não tinham medo era bom, mas um lugar sem animais era muito ruim. No entanto, era a ideia de uma capital da moda que realmente me atraia. Enquanto eu costurava, o organista chegou para o ensaio, e me sentei no sótão da igreja perdida com a adorável música abaixo.

SingularityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora