Capítulo 36

4.1K 796 18
                                    

VALENTINA

Decidimos e pegamos o primeiro voo do dia seguinte. Conversei com a pessoa que ficaria responsável pela minha estadia e disse que não poderia ficar. Não havia palavras para descrever os momentos pelos quais estava passando, a felicidade estava descrita em meu rosto, estava contagiada. Michael havia ido até a Itália por mim, não acreditava, era uma sensação indescritível. Enquanto estávamos no aeroporto, olhávamos um para o outro de uma forma diferente; a paixão foi reacendida de tal maneira que não sei explicar.

Agora tenho certeza absoluta, sempre amarei Michael.

***

Chegamos a Deverland, Michael me prometeu passar a semana comigo. Ficamos em casa basicamente fazendo amor. Foi perfeito, tudo está perfeito...

– Posso lhe perguntar uma coisa, Michael? – Disse, afagando seus cabelos.

– Sim, o que você quiser, amor. – Ele falava me olhando de uma forma terna.

– Por que a mudança do nada? Por que você resolveu me procurar do nada, depois que fui lhe procurar?

– Eu pensei sobre tudo, Valentina, medi tudo o que a gente passou. No final das contas, vi que não importa quais ou quantos erros que nos cometemos, o importante é o que sentimos um pelo outro. – Ele falava orgulhoso da sua tomada de decisão.

– Que bom! Penso o mesmo! – E o abracei forte.

– Mas também teve outra coisa. Na verdade, quando estava em San Martino, sentei-me em um dos bancos da praça e conheci uma pessoa, que se chama Noah. Ele me contou o que passou, e que se arrependeu de várias coisas que deixou de fazer na vida por causa de suas escolhas. Isso pra mim foi o ápice do que estava pensando. Ele me fez pensar de um modo diferente; então, decidi tomar uma decisão em minha vida e correr atrás de quem amo; e aqui estou ao seu lado. Acho que foi a melhor coisa que fiz em minha vida! Quero que você o conheça algum dia, eu faço questão.

– Claro, se ele te fez voltar pra mim, eu também faço questão de conhecê-lo! – Disse, olhando fixamente a ele.

– Que bom, pois verdadeiramente Noah mudou minha vida.

– Não só a sua. Mesmo sem conhecê-lo, sei que ele mudou minha vida. Quero agradecê-lo também.

Conte-me Seus SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora