Adeus

40 5 3
                                    

𝙴𝚖𝚖𝚊.

Tudo que eu passei em Nassau, tudo que eu passei com Logan, me tornou uma pessoa diferente, me tornei mais forte? Acreditava que não, porque ninguém precisa ver o esposo quase morrer, ou você mesma quase morrer, para se tornar mais forte, é fato.

Me despedir de todos eles, é a parte mais dolorosa, assim como lembrar do que eu prometi a Lilian; "Eu volto logo."

— Amo você baixinho. — Ajoelhei a altura dele e lhe dei um abraço forte, Samuel estava entendendo toda aquela despedida, mesmo que fosse bem novo, ele entendia.

Não prometi desta vez, que iria voltar, pois não sabia quando iria fazer isso, nem se poderia um dia me separar de novo de Toulouse, precisava me cicatrizar de tudo.

— Lívia, minha melhor amiga. — Falei levantando e indo em direção a ela para nos abraçarmos, ela se negava a aceitar que eu tinha que partir, assim como Julian.

— Te desejo tudo de melhor minha amiga, estarei sempre aqui, caso vá voltar. — Balbuciou chorando feito criança, a abracei fortemente, sentindo o cheiro dos seus cabelos ruivos invadir meu nariz, Liv fez o mesmo, sentia que ela não queria me soltar.

— Amamos você, não se esqueça. — Ela disse após minutos abraçada a mim, Julian tomou o lugar dela e sorriu para mim.

— E então, você vai mesmo? — Ele disse com a voz embargada pelo choro, tentando não acreditar naquela realidade dolorosa.

Olhei para Logan que sorriu para mim.

— Eu vou, mas não quero que vocês chorem, não é um adeus definitivo. — Falei acariciando a bochecha do rapaz pálido.

Julian não conseguia me olhar nos olhos.

— Ei, olha para mim, Ju. — Pedi lhe segurando pelos cantos do maxilar.

Os olhos castanhos marejados, me encararam diretamente, como eu pedi.

Julian chorava de soluçar, sabia que iria demorar para nos vermos de novo...

— Obrigada por cuidar tão bem de mim, obrigada por ser o melhor cunhado do mundo, Julian, você é um anjo. — Agradeci segurando as lágrimas, não queria chorar.

Estávamos todos muito emocionados.

Não era para menos, eu iria me despedir da minha família, eles se tornaram minha família durante aqueles meses, não seria fácil voltar para França e deixá-los lá.

— Se cuida, irmãzinha. — Falou Julian, abrindo um sorriso triste, e me abraçando, retribui o abraço com todo carinho por ele.

Guardaria a sete chaves aquele apelido em meu coração aquecido e feliz, no misto de sensações que me invadia naquela sala.

— Juízo mocinho, cuida bem da minha amiga. — Apontei o indicar para Liv, ela é Julian deram risada, Ju se afastou ainda secando o rosto pálido de maxilar definido.

Sobrou Charles.

Caminhei alguns passos até o homem de preto parado, esperando minha despedida.

Ele tinha uma expressão indecifrável.

— Doutor Charles...

— Somente Charles, Emma. — Pediu cortando a formalidade entre nós dois.

Sorri aceitando.

— Obrigada por tudo. — Eu agradeci o puxando para um abraço que lhe pegou de surpresa, Charles não tinha costume de demonstrar carinho com gestos físicos, porém, senti algo tão diferente quando o abracei, me senti bem, segura, não sabia explicar o por que... Apenas senti tudo isso.

Liars and treacherous looks|Trilogia Dangerous, livro IIWhere stories live. Discover now