Minha filha

11 5 0
                                    

♥︎𝐄𝐦𝐦𝐚♥︎

Charles, Logan e eu, marcamos de nos encontrar em um restaurante para falar sobre o caso, e pelo visto não tinha boas notícias — aproveitei a oportunidade e levei minhas anotações e o mapa de ligação de meses depois que Joseph foi assassinado covardemente, eu não parei, arduamente investigando, comparando, fazendo tantas coisas para ter justiça, ter respostas. Meu avô não era um suicida.

— Não descansou a noite não é? — Perguntei para Logan vendo sua sonolência transparecer pelos bocejos contínuos.

— Minha cabeça está latejando, não estou me sentindo cem por cento hoje. — Disse apoiando o cotovelo na parede do elevador, iríamos até o último andar do shopping encontrar o advogado.

— Você se revirou a noite toda... quase me derrubou da cama aliás. — Quis dar risada, apesar da coluna doer por causa disso pela manhã, as pernas dele eram grandes demais para uma cama pequena como aquela, ficava desproporcional.

Logan mordeu o lábio inferior e percorreu o olhar com luxúria por toda minha extensão corporal, me senti nua.

— O que? — Perguntei realmente sendo ingênua enquanto segurava a pasta transparente contendo papéis na mão esquerda, Logan sorriu safado e se aproximou, ficando atrás de mim.

— Eu te disse para pôr uma roupa confortável, lembra? — Senti sua mão entrar debaixo da minha saia de elastano.

Meu corpo entrou em chamas, quase derrubei a pasta quando ele apalpou sem delicadeza minha nádega.

— Lembro, por que? — O corpo dele colou mais ao meu e sua mão não parou, seguindo para o fio da minha calcinha e girando ela nos dedos compridos.

— É mais fácil para que eu arranque, até te deixar completamente nua querida. — Sussurrou a voz rouca no meu ouvido, cheio de desejo, acariciando a lateral da minha coxa, querendo me provocar.

O hálito quente causou arrepios gelados dentro de mim, mais um pouco e eu poderia ter um orgasmo ali mesmo.

— Acha que pode me provocar assim? — O prensei contra parede com as mãos na sua cintura, o encoxando com a saia curta já levantada por suas mãos perigosas.

Logan ergueu a mão e segurou meu pescoço de forma excitante, inclinando-o sutilmente para trás, soltei um gemido baixinho.

— Não podemos fazer isto aqui Ma... — Sussurrou em minha orelha, entrei em chamas, o juntando a mim com tanto desejo de deixá-lo nu e foder naquela elevador mesmo, que derrubei a pasta e levei as mãos ao cinto da sua calça que guardava um grande volume.

Logan suspirou excitado, porém me impediu de continuar quando o elevador anunciou: "6° andar".

— Quando sairmos daqui, vou umidecer sua garganta com muito prazer amor. — Proferiu mantendo o olhar fixo em mim, tão excitado que senti sua ereção no meu odas minhas pernas coladas as dele —, aquela luxúria estampando as belas íris castanhas que queriam me deixar nua o mais rápido possível.

Afastei a mão grande dele da minha coxa e nos endireitamos, infelizmente o elevador parou no 6° andar e tivemos que sair.

Antes ajoelhei na frente dele para pegar a pasta caída sob o piso do elevador aberto.

— Está é sua melhor posição. — Logan falou abrindo aquele sorriso malicioso enquanto mantinha o olhar sedento em meu decote.

Por sorte ninguém viu, apenas nós dois ali naquele corredor.

Naquele dia eu devia estar bem disposta, porque tive certeza absoluta que quando tivéssemos nossa privacidade, Logan não ia pegar nada leve... apesar de que eu também não era nenhuma santa inexperiente.

Alimentei a deliciosa visão do meu namorado nu em cima da cama no dia anterior, de costas para que eu fizesse aquela trilha de beijos devoradores em suas costas largas, até chegar na bunda e morde-la.

— Se comporta! — Tentei fazê-lo levar a sério o momento, pois recebi uma puxada de cintura acompanhada de um chupão no pescoço, Logan estava louco para me ter rebolando em cima dele.

A advertência não adiantou de nada. Ele parecia quieto, comportado, fofo...mas em nossa intimidade eu até ficava surpresa como podia enganar com o rostinho bonito puritano. Safado.

— Logan! O doutor Charles! — Alertei o afastando sutilmente enquanto recebia apalpadas por debaixo da saia, aquilo era tortura —, mas eu gostava tanto...minha saia foi escolhida a dedo para que ele me penetrasse com facilidade quando acabassemos aquele encontro.

— Emma, Emma... você me enlouquece. — Murmurou no meu ouvido, já mantendo as mãos longe do meu corpo, dentro do bolso da jaqueta jeans azul clara.

Sorri escutando aquilo, cada vez mais quente e excitada, sabendo que ele era meu... estava sedento por mim.

E eu por ele, quando eu o tivesse em mãos... não haveria que me parasse.

— Boa tarde Logan, Emma. — Cumprimentou Charles estendendo a mão, nós apertamos, Logan parecia aceitar que deveria se comportar.

Saindo de trás do advogado, uma mulher dos cabelos pintados de azul, lisos e levemente ondulados nas pontas surgiu.

Senti um formigamento mental vendo ela.

— Está é minha filha, de quem falei. — Apresentou Charles a mulher que chutei ter a minha altura, vestindo roupas simples (exceto pela bota da gucci preta) que nós encarava feito uma onça com presa.

Logan... Ela lançou um olhar faminto a ele, como se o desejasse, não era maluquice minha... Logan chegou a mexer nos cabelos, desconfortável.

Meu instinto apitou automaticamente.

Lancei um olhar feroz a ela que imediatamente tirou os olhos gordos do meu namorado.

— Emma Myers. — Me apresentei empinando o queixo, não iria perder a postura diante da desconhecida.

Ela sorriu como uma serpente, estendendo a mão para mim.

— É um prazer conhecê-la Emma, meu pai disse que você era muito... impactante. — A mulher dos lábios pintados de vermelho procurou a palavra que encaixasse. 

Apertei sua mão com maturidade.

Logan tossiu para quebrar o clima estranho, analisei a mulher de cima a baixo após soltar sua mão gélida.

— Soube que era empresária... e faliu, é uma pena. — Disse a smurfette com um semblante arrogante, a voz lírica a fazia parecer um anjo, todavia meu olfato identificava traiçoeiros...experiência própria de anteriormente.

— Na verdade foram problemas com a justiça, aliás... qual seu nome? — Fiz pouco caso da smurfette atrevida, quem estava pensando que era para olhar pro Logan daquele jeito? E pior...ele dando corda.

— Ah sim. — Disse desviando o olhar dele e parando-o em Charles que manteve silêncio e preguiça sob o rosto.

Dei uma olhada furiosa para Lo que não entendeu a mensagem.

— Me chamo Micaela, respondendo a sua pergunta Emy. — Respondeu mantendo a voz mansa, colocando as mãos no bolso. Já tinha visto lobo em pele de cordeiro, não iria deixar o lado confiante falar mais alto. Não desta vez, sem chance.

Emma. — Corrigi cortando a intimidade que Maeve pensou ter comigo... nosso santo não bateu, algo nela cheirava mal.

Fora o perfume enjoativo, claro.

Depois eu conversaria com Logan em casa.

Liars and treacherous looks|Trilogia Dangerous, livro IIWhere stories live. Discover now