Prazer em conhecê-la (+12)

17 6 0
                                    

Sim, isto é uma referência ao livro I.

Antes de mais nada, quero pedir que me diga se está gostando do livro, qualquer dúvida eu respondo ❤️

Contém gatilhos ❤️

*****************************************

𝐄𝐦𝐦𝐚.

Ver minha pequena e Ray foi a coisa mais incrível que me aconteceu desde que acordei, não consegui expressar o quão feliz me senti, a forma como isto me tranquilizou.

Logan contou a Ray tudo que aconteceu, o clima ficou estranho entre eles por alguns segundos, mas Ray deixou isto para outra hora —, tive que desligar o computador porque descarregou, porém assim que pudesse iria ligar novamente. Me comuniquei com ela por digitação, já que não conseguia ter firmeza no pulso suficiente para escrever no papel e mostrar diante da tela, abrimos o chat e digitei tudo que podia lá mesmo.

Pela manhã tomei meus remédios para ansiedade que Lívia diminuiu as doses, mesmo me dando bronca por ter arrancado pele dos lábios —, as crises amenizaram, não sumiram, amenizaram.

Logan não estava nada bem pelo que notei, a inquietação, o olhar que eu conhecia bem, havia alguma coisa errada, ou que ele deveria estar escondendo... motoqueiro sem vergonha! Me escondendo de novo as coisas... engoli aquilo por compreender o quanto o psicológico dele deveria estar afetado por tanta tragédia.

Ele me viu morrendo, teve que me ver toda ensanguentada em uma maca de hospital...meu estômago revirou somente de pensar no quão horrível deve ter sido.

Devia escutá-lo, devia oferecer o que foi me dado todo aquele tempo: paciência, compreensão.

Acabei sobrecarregando ele demais, era injusto o peso deste amor.

Eu havia tentado me suicidar —, e ele me salvou, impediu que eu desabasse por completo...agora ele quem desabava em ruínas — poderia fazer o sacrifício de puxá-lo de volta para superfície.

Abismo não seria nossa próxima estação.

Ele cuidou de mim todo este tempo...quem cuidava dele? Sempre tão protetor, carinhoso, forte...tudo fachada para que ninguém visse o quanto estava destruído.

Logan colocou os outros a frente dele mesmo, por amor.

Principalmente eu.

Não era assim que nosso amor deveria renascer —, talvez eu devesse tomar uma atitude dolorosa, porém necessária para o processo de cura, a adaptação dele.

Afastá-lo. Por alguns dias, ou meses... não sabia ao certo o tempo.

As cicatrizes do nosso amor eram grossas demais para carregar sozinho.

Se eu fechasse os olhos podia sentir cada vibração machucada do seu coração solitário.

Precisava ¹savoir-faire.

Por mais que fosse causar mais uma ferida afastá-lo, era necessário, Logan precisava caminhar seu próprio caminho.

Sentir que eu era um peso foi inevitável, tanto para Lo, tanto para Natasha e Ray.

Talvez Helena tivesse razão.

— Tenho uma pessoa para te apresentar. — Disse Logan sorrindo simpático, eu tão distraída mal lhe dirigi o olhar, a agressividade das memórias me violentando mentalmente.

O refeitório; Pietro.

A praia; Ricardo.

A banheira; eu mesma.

Liars and treacherous looks|Trilogia Dangerous, livro IIWhere stories live. Discover now