Círculo Fechado (+16)

12 4 0
                                    

Horas depois.
𝙻𝚘𝚐𝚊𝚗.

A polícia conseguiu rastrear o número do celular da Emma, Julian, eu e Charles fomos ao encontro dela, eu estava tão abalado por tudo o que houve, que mal conseguia olhar nos olhos da Micaela, que foi presa por ser cúmplice do Pietro, foragido da polícia há meses, escondendo ele na casa dela, eu nem sequer imaginei que ela pudesse ter sido cúmplice do ataque dele... Que tivesse feito parte daquela tentativa de homicídio.

Tentado me matar. Por mais que não confiasse 100% nela, não queria desconfiar tanto também, ainda mais por causa de Charles, devido à nossas poucas amizades "verdadeiras", era uma decepção muito maior, porque ela ainda ajudado Emma a se salvar naquele dia, até se feriu para que minha esposa pudesse fugir dali e se salvar.

Eu deveria impedir ela de cometer uma besteira, pois arruinaria sua vida, e de qualquer modo, Ricardo sairia ganhando.

Eu não havia me drogado naquele dia, nem bebido mais, portanto consegui dirigir sem correr o risco de atingir um poste e foder com tudo, pois isso só resultaria em mais desgraças para nossa vida, maldições...

Um círculo de fogo repetitivo.

O silêncio perturbador entre nós quatro permanecia intacto desde que saímos.

— Estou com medo de que ela não consiga suportar todo esse fardo. — Disse Liv, em tom baixo demais, quase não escutei.

Julian desapoiou o cotovelo da porta e olhou para ela, parecia incomodado.

— E como nós ficamos em relação a isso? Por que sempre pensam somente na Emma? Estou cansado de ouvir a mesma coisa incontáveis vezes, chega, por favor. — Julian pronunciou irritado, em tom calmo.

— Não fale assim, acha que não me preocupo contigo? Que seu irmão não se preocupa? — Ela ficou desacreditada no quanto ele foi injusto, Charles e eu, não nos intrometemos naquela discussão deles.

— Eu odeio como você finge que não está acontecendo o que está diante do nosso nariz! ACORDA LÍVIA. — Julian se exaltou.

Lívia ficou horrorizada com tal atitude.

— Por que está descontando isso em mim? Eu não tenho culpa, Julian, não mesmo... Não acredito que você esteja sendo tão egoísta... — Ela não conseguiu continuar.

— Eu, egoísta? E por favor, não começa a chorar outra vez, eu estou farto de toda conversa envolvendo essa merda toda, você começar a chorar e não me responder! — Até eu me senti mal naquele momento.

Lívia arregalou os olhos marejados.

— Já chega, Julian. — Pedi com a maior calma possível, não queria discutir aquilo.

— Isso foi tão desnecessário, não imaginava que você pudesse ser tão grosseiro e injusto. — Lívia balbuciou, tentando não chorar, porém, as coisas que ela havia passado a tornaram mais sensível a estes momentos em sociedade... Julian foi cruel.

Julian ficou perplexo por segundos, até perceber que havia usado as palavras inapropriadas para discutir com ela.

— Você não entende, não é? Tudo que eu tive que suportar, ninguém nunca me perguntou como eu me sinto, nunca. — No momento em que enfatizou a palavra, olhou para o espelho da parte da frente do carro e parou a visão em meus olhos no reflexo, estava falando do quanto eu, fui relapso em relação aos sentimentos dele.

Charles manteve silêncio.

— E por que não se abriu para mim? Eu sempre estarei aqui, eu podia te escutar e podíamos tentar resolver essa situação, juntos! — A ruiva replicou, confusa.

Liars and treacherous looks|Trilogia Dangerous, livro IIWhere stories live. Discover now