Bronca (+14)

13 4 0
                                    

♥︎𝐄𝐦𝐦𝐚♥︎

Charles explicou detalhadamente os pontos negativos da audiência que viria em breve, e os pontos a nosso favor, o quanto de chances tínhamos de vencer e o que devíamos manter em jogo.

Micaela não parava de admirar Logan, parecendo um abutre rondando carcaça, aquilo não me deixou ter muita concentração nas falas de Charles, queria arrancar o mega-hair dela mentalmente, plastificada atrevida!

— Quer por favor andar mais devagar? — Pediu Logan tentando acompanhar o ritmo das minhas pernas movendo-se pelo corredor, estava furiosa demais para aceitar o pedido.

— Emma! — Persistiu já ofegante.

— Nenhuma palavra! Ou eu te dou outro beliscão! — Avisei atirando a pasta no baú da moto, quase fazendo machucando meu dedo no baú por causa da violência.

— O que deu em você? O que eu fiz de errado? — Questionou inocente, um besta mesmo! Ou muito sonso para não perceber.

Subi na moto e cruzei os braços, desviando o olhar e o ignorando, talvez considerasse imaturidade injusta, mas era ciúmes.

Ciúmes da forma como ela olhou para Logan, como se eu não estivesse ali.

Podia ser picuinha minha, porém depois do que houve, não confiava em praticamente ninguém, não seria derrubada novamente.

— Vai ficar de cara emburrada para mim? — Logan colocou o capacete, desanimado.

Conversamos em casa. — Repeti a frase, reforçando o quanto permanecia brava, incomodada, os nervos a flor da pele — havia dias que eu não menstruava, não conseguia comer, e suspeitei de uma infecção de urina, obviamente ficaria irritada por qualquer coisinha boba —, porém quem podia me julgar? Depois de tudo que passamos juntos, era óbvio que eu teria ciúmes, preocupação com ele, iria querer mantê-lo debaixo do meu casulo.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Retirei os sapatos que apertavam meus dedos e desamarrei o cabelo, queria beber alguma coisa gelada —, fui até a geladeira enquanto Logan guardava a pasta e a chave da moto pela casa.

— Precisamos conversar. — Falou bem sério, chegando a ser frio.

Continuei procurando alguma bebida gelada, ou um doce para tirar a secura da garganta que ardia.

Inclinei o corpo para olhar na prateleira debaixo, mantendo o orgulho.

— Não adianta me ignorar, sabe que não vou parar de insistir até que me diga. — Expressou retirando a jaqueta e a jogando no sofá —, trinquei os dentes de raiva.

Ele não tinha culpa de ser gostoso, claro que não.

— Você não percebeu ou está se fazendo? — Repliquei me virando para encará-lo.

Logan soltou um suspiro confuso, ingênuo.

— Eu juro que eu não faço a menor ideia. — Gesticulou confuso, querendo ouvir de mim a resposta, que lerdeza! Chegava a ser irritante o quão ingênuo Logan era com coisas assim, eu farejava gente mal caráter.

— Micaela só faltou te engolir com os olhos seu trouxa! Se eu não tivesse ali entre vocês dois, acho até que ela teria que tentando te engolir! Ah Logan! Santa paciência! — Briguei com ele, andando em círculo devagar enquanto falava.

Lo suspirou incrédulo.

— Isto tudo é ciúmes? — Perguntou em tom humorado até demais, não foi engraçado.

Virei de costas para ele, não ia baixar a guarda, fiz pose de durona.

Lo deu risada achando hilário, não encontrei um pingo de graça, queria lhe dar outros beliscões, palhaço mesmo.

Liars and treacherous looks|Trilogia Dangerous, livro IIWhere stories live. Discover now