π“π‡πˆπ’ πˆπ’ πˆππ…πˆππˆπ“οΏ½...

By _Marvells

453K 35.5K 13.8K

β”β”β”π“π‡πˆπ’ πˆπ’ πˆππ…πˆππˆπ“π˜:࿐ [ISSO Γ‰ INFINITO] 𝐒𝐄 π“π„πŒ uma coisa que o bilionΓ‘rio Tony Stark ama m... More

𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑰𝑡𝑭𝑰𝑡𝑰𝑻𝒀
π‘ƒπ‘…π‘‚πΏπ‘‚πΊπ‘ˆπΈ
THE AVENGERS INITIATIVE
GODS, SOLDIER, PHILANTHROP AND HUMAN.
ASGARDIAN GOD
OMITTING IS DIFFERENT FROM LYING
THAT'S JUST THE BEGINNING, MISS. STARK
THERE WAS AN IDEA ...
AVENGERS!
THIS IS MY JOB, SOMETIMES I HAVE TO LIE
WILL HE BE OK ...?
I KISSED YOU
SOME TERRIBLE REVEALS
ZOLA ALGORITHM
DON'T MAKE ME APOLOGIZE, KATHERINE
HELLO, DARLING
UNTIL THE END, I WILL BE HERE
YOU WOKE UP, KATIE!
THE LOKI SCEPTER
IS THAT PART OF YOUR SHOW?
WORTHY
HOW DO YOU EXPECT THAT?
MENTAL CONTROL
PLAN-B
CERTAIN THINGS NEVER CHANGE
SOKOVIA WILL TAKE A RIDE - part 1
SOKOVIA WILL TAKE A RIDE - part 2
WELCOME TO GERMANY
PROJECT B-101
THE NEW AVENGERS
AND YOU COME WITH ME ...
THE SOKOVIA ACCORDS
UNITED NATIONS IN FLAME!
CONGRATULATIONS, YOU ARE A CRIMINAL.
SOME THINGS DURIVELY RETRIEVED
THE QUEENS 'BOY
CIVIL WAR
MISSION REPORT, DECEMBER 16, 1991.
AND THE PATHS SEPARATE ...
I THINK WE HAVE A PLAN.
THE GREAT COMMUNICATION
THE EARTH IS CLOSED!
ALL YOU NEED TO DO IS CALL
I CANNOT SAY THIS IS MY FAVORITE PART
YOU HAVE MY RESPECT, STARK.
NEW HELP DOESN'T EVIL.
WE LOST FRIENDS, FAMILY, A PART OF US.
THIS IS NOT THE BACK TO THE FUTURE
YOU NEED TO TRUST ME
THE INFINITY STONES
BACK TO THE BATTLE OF NEW YORK
I LOST MY FRIEND
UNDER A BLACK SKY
THE PORTALS OPEN AT LAST
AVENGERS...ASSEMBLE!
I LOVE YOU 3000
SOME TIME LATER
EVERYWHERE I GO, I SEE HIS FACE.
WE HAVE A MYSTERY
YOUR FAMILY IS NOT COMPLETE
I THINK WE HAVE A MARRIAGE
WHAT I AM?
I FEEL I CAN DO MORE
HOW IS THE WORLD WITHOUT AVENGERS
CATASTROPHES CONSEQUENCES
I NEED YOUR HELP, OR I'M GOING TO GO CRAZY
YOU WERE MY BIGGEST DISAPPOINTMENT
I LOVE YOU WITH EVERYTHING I HAVE
A GIFT AT THE RIGHT TIME
THE TIME OF TRIAL HAS ARRIVED
WHAT TO EXPECT WHAT YOU ARE ALREADY WAITING FOR
DID YOU BET ON THAT?
WE HAVE A PROBLEM: I DON'T MAKE THE SMALLEST IDEA OF WHAT TO DO
LET'S RISK?
I WILL NEVER SEE IT AGAIN
ANTHONY STARK-ROGERS
SPECIAL CHAPTER - 2005 MEMORIES
TELEPATHY AND TELECINESIS
THE GREAT PROBLEM OF THE NEW WORLD ORDER
TRIPLE ALLIANCE
LEGACIES LEFT ARE THE MOST DIFFICULT TO CONTINUE
WHEN THE ENEMY BECOMES ALLY
WHAT'S GOOD, BECOMES GREAT. WHAT IS BAD, BECOME WORSE
THE FUTURE OF A LEGACY
MADAME HYDRA
CAPTAIN AMERICA
THE HISTORY OF THE GHOST TOWN
LIGHT, CAMERA, ACTION!
I WOULD DO THE SAME
ON THE OTHER SIDE OF THE BARRIER
THE SCARLET WITCH IS BORN
EVIDENCE IS NOT ENOUGH
ARE YOU TELLING ME THERE IS A MULTIVERSE?
IS THIS YOUR PLAN?
WHAT A WORST TIME TO CELEBRATE THE ANNIVERSARY
DAMN ELECTRICITY
TENTACLES AND THE RELATED
SINISTER SIX
THE ADVANTAGES OF BEING A STARK INCLUDE MAKING CERTAIN DIFFICULT DECISIONS
KATHERINE VS VALENTINA
EVERY STARK NEEDS A CAPTAIN AMERICA
AGRADECIMENTOS E LIVRO 2

THE WINTER SOLDIER

6.4K 610 56
By _Marvells

◇ Capitulo 13 ◇

◇◇ O SOLDADO INVERNAL ◇◇

P.O.V AUTORA
 

Dizer que Katie estava infeliz com o fato de sentar no banco de trás do carro com Sitwell, era um eufemismo. Sam dirigia e Steve ocupava o banco do carona. Jasper aparentava um pouco de desconforto com os olhares mortais que a Stark lhe lançava.

- A HYDRA não gosta de vazamentos - disse ele, olhando de esguelha para a mulher.

-Eles que coloquem remendo nesse vazamento - Sam retrucou o olhando através do retrovisor. 

-O Insight vai ser lançado em dezesseis horas - disse Katie, inclinado-se entre os dois bancos da frente - Estamos ficando sendo tempo.

-Vamos usá-lo para passar pelos scanners de DNA e acessar os aeroporta aviões - Steve informou.

-Quê!? - exclamou Sitwell - Ficou maluco? Essa é uma ideia péssima, tem…

O teto do carro ficou amassado com um peso surpresa que caiu sobre ele e instantes depois o vidro do lado esquerdo, onde Sitwell estava, se quebrou e um abraço surgiu na janela puxando o homem para fora do veículo, Katherine gritou de susto e encarou o espaço vazio ao seu lado.

A pessoa acima deles começou a atirar, Katie precisou pular para o banco do carona, onde Steve estava, para conseguir fugir dos disparos. Sam até tentou manter o veículo em linha reta, mas a situação era ainda mais complicada por conta da movimentação sobre eles.

Os tiros não cessaram em nenhum momento. A Stark procurou a arma que havia escondido em sua bota, mas Steve foi mais rápido e puxou o freio de mão fazendo o carro derrapar e a pessoa sobre eles cair à alguns metros de distância. Seu braço de metal arranhando no asfalto.

- Katie…é ele…foi ele quem matou o Fury - a voz do Capitão ecoou em um tom visível de assombro.

- Esse é o nosso fantasma - Katherine murmurou - Soldado Invernal.

Ela tornou a puxar sua arma e antes que disparasse contra o vidro do carro, com a intenção de acertar o soldado, um carro em alta velocidade colidiu com o deles. O impacto havia sido tão forte que ambos os três foram projetados para frente e a arma escorregou da mão da mulher até parar abaixo do banco.

- Sam! - gritou Katie quando sentiu o carro continuar andando.

- Não sou eu! - disse ele tirando as mãos do volante - Nem sequer consigo controlar!

O veículo de trás vinha empurrando o da frente. No entanto, o Soldado Invernal continuou parado, como se esperasse que o carro o atingisse. E quando o impacto aconteceu, o soldado voou para cima do carro novamente.

Após um soco, usando o braço de metal contra o vidro do parabrisa, ele arrancou o volante.  Dessa vez, não havia como Sam tentar controlar o carro.

Katherine tentou se esticar ao máximo para alcançar a arma caída no carpete, mas era uma tarefa um tanto quanto impossível. Que foi realizada após alguns longos segundos de tentativa.

Katie pressionou o dedo  com firmeza no gatilho, foi um tiro atrás do outro e nenhum acertou o soldado, o mesmo pulou para o carro de trás.

Sem volante e nenhum controle por parte de Sam, aquele carro praticamente era conduzido pelo que vinha atrás. A última batida havia sido tão forte que o carro de Sam derrapou e foi empurrado para o lado, em alguns segundos e eles colidiram com uma das barreiras de concreto que dividiam as pistas.

-Segurem firme! - Steve gritou.

Ele agarrou o escudo e o tronco do corpo da Stark, Sam segurou em seu braço e instantes depois eles voaram para fora do carro. Os três seguravam-se um no outro enquanto derrapavam sobre o escudo e a porta do carro. Eles ficaram naquela posição por longos metros, outros carros eram obrigados à desviar deles ou então o acidente seria ainda pior. O que estavam capotou várias vezes até parar, completamente destruído, no meio da pista.

Sam acabou se soltando e rolando para longe de Steve e Katie que pararam de deslizar um pouco mais à frente. A morena levantou primeiro. Sua respiração era rápida assim como seu coração que parecia prestes à explodir.
Não era a primeira vez que estava diante do Soldado Invernal. Mas diferente das outras vezes, essa, ele parecia ainda mais irritado e com uma sede incontrolável de destruição.

A arma em suas mãos era maior e com certeza um tiro da mesma seria fatal. Steve empurrou Katie para o lado no exato momento em que o soldado apertou o gatilho. O projétil voou com imensa velocidade e se chocou com o escudo do Capitão causando uma explosão.

Com a força da explosão, Steve foi arremessado para fora da ponte.

-STEVE! - Katie gritou em choque, abaixada atrás de um carro capotado.

Os tiros continuaram. Dessa vez não apenas o Soldado Invernal, mas alguns outros agentes da HYDRA disparavam contra Sam e Katherine. Stark corria agachada enquanto manuseava o carredor da arma, trocando por um cartucho cheio.

Ela trocava tiros com os agentes, não que fosse adiantar alguma coisa mas ela precisava dar tempo para Sam arrumar um lugar para se esconder. O Soldado ergueu aquela mesma arma e apontou em sua direção, Katie pulou por cima de uma barreira de concreto e acabou parando na outra pista, desviou dos carros que vinham na direção contrária.

Nem sabia onde estava Steve ou se ele estava bem, a queda da ponte havia sido feia. Apesar de conhecer o histórico do amigo, Katherine não podia deixar de se preocupar com ele.

Esconder-se atrás dos carros não parecia a melhor ideia. E de fato não era. O Soldado e os outros agentes atiravam contra ela, sem se importar se podiam atingir alguma outra pessoa inocente. Mais uma explosão e o carro que Katie usava para se proteger prendeu fogo, ela não teve outra opção à não ser saltar da ponte.

A queda não havia sido feia, em comparação à de Steve, e Katie conseguiu pousar no chão sem causar muito estrago. Ela não tinha super força e muito menos super resistência, talvez por isso, quando voltou a correr, sentiu seu tornozelo esquerdo estalar de uma forma que significava que havia torcido. Mas nem de longe isso a impediu de continuar.

Era como se pudesse pressentir a presença dele e a vontade imensa que ele tinha de matá-la. Pela sombra refletida no chão, Katherine viu o Soldado Invernal com uma arma apontada e apenas aguardando para que ela aparessesse.

Esperou alguns segundos, o mesmo havia perdido ela de vista e se focou no ônibus tombado no asfalto, Steve se arrastava para sair de dentro do mesmo. Katherine disparou contra o soldado, atingindo o óculos que usava. Continuou atirando até não vê-lo mais. Foram tantos disparos que o carregador da arma se esgotou. Suas balas acabaram e agora tudo o que a moça podia fazer era correr.

Ouviu um disparo acompanhado por uma ardência em seu ombro e ela caiu no chão, o sangue começava a manchar a jaqueta que usava.

Como se não fosse suficiente o tiro que levou, Katherine ainda viu o Soldado Invernal vindo em sua direção. Se arrastar para longe não adiantava, toda vez que mexia seu braço uma nova onda de dor surgia.

-Cinco anos atrás você me deu um tiro na coxa e agora no ombro - Katie disse ofegante - Não é tão bom de mira como pensam.

Aquilo era uma péssima ideia, provocar um assassino cujo apontava uma arma contra sua testa era praticamente pedir para morrer. Atualmente, no estado que estava, Katherine pouco se importava.

Os olhos azuis do Soldado fitaram os dela com um brilho de desafio.
Em um movimento rápido de seu braço direito, Katie tirou uma faca do seu cinto e a jogou na direção do homem, acertando em cheio a proteção que usava no peito. O Soldado cambaleou para trás, dando chance para Katie se colocar em pé. Ignorando totalmente a dor em seu tornozelo e no ombro, a Stark chutou o estômago do oponente e ergueu sua mão cerrada em um punho. Mas antes que pudesse desferir o primeiro soco no soldado, ele foi mais rápido e segurou seu punho e o torceu para o lado até o ponto em que ela soltasse um grito de dor.

Uma rasteira e Katherine caiu com o soldado sobre ela. Não tinha como equilibrar forças com ele, o homem era maior e mais pesado do que ela. Ambas as mãos dele seguravam firme o pescoço da Stark, que podia se espernear ao máximo ou até socar e chutá-lo, nada adiantava. Sua visão começava à se tornar turva, a respiração cada vez mais rasa e a sua garganta se fechava a medida que o aperto em torno dela se intensificava.

Então seria assim? 

Morreria pelas mãos de alguém da HYDRA?

E foi naquele instante que a cena mudou. O Soldado foi tirado de cima dela com um golpe certeiro de um escudo. Steve vinha correndo na direção deles, juntou o escudo no meio do caminho e o usou para se proteger de um soco.

O choque de metais ecoou em um baque surdo.

-Katherine…!

Tudo o que Katherine fez foi soltar um gemido de dor. Não conseguia localizar o local de onde a voz vinha e tampouco à quem pertencia. Tossiu algumas vezes e tentou virar seu corpo na direção da luta, piscou para focar sua visão e a imagem, que continuava um pouco embaçada, lhe permitiu ver o momento que o Soldado Invernal usou o escudo contra Steve.

-Precisamos tirar você daqui - tornou a dizer a voz que antes lhe chamara.

-Sam…-murmurou ela rouca.

- Você levou um tiro - Sam disse, ajudando a moça a ficar em pé - Vem, nós vamos…

-O Steve…não posso deixar ele sozinho - Katie forçou-se a dizer.

- Você nem consegue ficar em pé, Katherine. Como espera continuar lutando? - perguntou Sam, incrédulo.

-Já estive em momentos piores, sei muito bem o que estou fazendo - desviou o olhar da luta e pousou em uma metralhadora caída no chão - Esse desgraçado não vai vencer dessa vez…

Com muito esforço ela conseguiu se desvencilhar de Sam, o amigo continuou gritando seu nome e implorando para ela voltar. Katherine nunca foi boa em seguir ordens, nem mesmo de Fury, e não seria agora que ela faria.

Ela se virou, a arma firme em suas mãos, foi quando viu o momento que a máscara do soldado caiu e seu rosto foi revelado.

Steve parou. A reação dele foi quase de imediata, uma expressão de confusão se misturou com uma surpresa inevitável a qual ninguém ali podia entender. 

Sam e Katherine olharam para ambos, a mulher sentiu que o reconhecia também, mas não dá mesma forma que Steve. Ela já o tinha visto em algum lugar da SHIELD, de arquivos velhos, talvez.

-Bucky? - perguntou Steve, hesitante.

- Quem é esse Bucky? - retorquiu e levantou a arma.

Ou era Steve ou era Bucky. 
Katie nem sequer pensou duas vezes e atirou contra o soldado.

Houve uma sucessão de coisas em poucos segundos: Uma explosão e o soldado desapareceu; carros da HYDRA - ou SHIELD, isso realmente não importava mais - os cercaram; helicópteros da impressa sobrevoavam; agentes armados desceram dos veículos e os renderam.

-Largue o escudo e de joelhos, Capitão! - ordenou Rumlow.

Não adiantava resistir, haviam sido pegos e o que viria em seguida à isso não seria nada bom.

Um dos agentes algemou Katherine e a largou ao lado de Steve e Sam. A Stark até tentou não gemer de dor, apesar de que seu ombro latejava e o sangue voltava a escorrer com mais rapidez, manchando ainda mais a jaqueta da morena.

Seus olhos se cruzaram com os de Steve. Ambos pareciam tão perdidos e culpados ao mesmo.

Continue Reading

You'll Also Like

15.8K 1.5K 28
Ser "filha" do herΓ³i nΓΊmero 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, nΓ£o Γ© tΓ£o bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues n...
152K 11.9K 40
- onde uma amiga de luba tem uma sex tape vazada por um ex namorado e seus amigos tentam dar apoio a ela. - a parte um é apenas uma introdução!! a hi...
72.6K 6K 32
Amber Hopper, a rainha de Hawkins School, filha do chefe da polΓ­cia da cidade. Agora com a volta Γ s aulas ela vai passar por vΓ‘rias coisas. O desa...
36.4K 1.6K 31
TEMAS SENSÍVEIS!!!!! assΓ©dio Sexo explΓ­cito AgressΓ£o Assassinato .... β€’PLÁGIO Γ‰ CRIME!!!