𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓�...

_Marvells द्वारा

452K 35.5K 13.7K

━━━𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘:࿐ [ISSO É INFINITO] 𝐒𝐄 𝐓𝐄𝐌 uma coisa que o bilionário Tony Stark ama m... अधिक

𝑻𝑯𝑰𝑺 𝑰𝑺 𝑰𝑵𝑭𝑰𝑵𝑰𝑻𝒀
𝑃𝑅𝑂𝐿𝑂𝐺𝑈𝐸
THE AVENGERS INITIATIVE
GODS, SOLDIER, PHILANTHROP AND HUMAN.
ASGARDIAN GOD
OMITTING IS DIFFERENT FROM LYING
THAT'S JUST THE BEGINNING, MISS. STARK
THERE WAS AN IDEA ...
AVENGERS!
THIS IS MY JOB, SOMETIMES I HAVE TO LIE
WILL HE BE OK ...?
SOME TERRIBLE REVEALS
ZOLA ALGORITHM
THE WINTER SOLDIER
DON'T MAKE ME APOLOGIZE, KATHERINE
HELLO, DARLING
UNTIL THE END, I WILL BE HERE
YOU WOKE UP, KATIE!
THE LOKI SCEPTER
IS THAT PART OF YOUR SHOW?
WORTHY
HOW DO YOU EXPECT THAT?
MENTAL CONTROL
PLAN-B
CERTAIN THINGS NEVER CHANGE
SOKOVIA WILL TAKE A RIDE - part 1
SOKOVIA WILL TAKE A RIDE - part 2
WELCOME TO GERMANY
PROJECT B-101
THE NEW AVENGERS
AND YOU COME WITH ME ...
THE SOKOVIA ACCORDS
UNITED NATIONS IN FLAME!
CONGRATULATIONS, YOU ARE A CRIMINAL.
SOME THINGS DURIVELY RETRIEVED
THE QUEENS 'BOY
CIVIL WAR
MISSION REPORT, DECEMBER 16, 1991.
AND THE PATHS SEPARATE ...
I THINK WE HAVE A PLAN.
THE GREAT COMMUNICATION
THE EARTH IS CLOSED!
ALL YOU NEED TO DO IS CALL
I CANNOT SAY THIS IS MY FAVORITE PART
YOU HAVE MY RESPECT, STARK.
NEW HELP DOESN'T EVIL.
WE LOST FRIENDS, FAMILY, A PART OF US.
THIS IS NOT THE BACK TO THE FUTURE
YOU NEED TO TRUST ME
THE INFINITY STONES
BACK TO THE BATTLE OF NEW YORK
I LOST MY FRIEND
UNDER A BLACK SKY
THE PORTALS OPEN AT LAST
AVENGERS...ASSEMBLE!
I LOVE YOU 3000
SOME TIME LATER
EVERYWHERE I GO, I SEE HIS FACE.
WE HAVE A MYSTERY
YOUR FAMILY IS NOT COMPLETE
I THINK WE HAVE A MARRIAGE
WHAT I AM?
I FEEL I CAN DO MORE
HOW IS THE WORLD WITHOUT AVENGERS
CATASTROPHES CONSEQUENCES
I NEED YOUR HELP, OR I'M GOING TO GO CRAZY
YOU WERE MY BIGGEST DISAPPOINTMENT
I LOVE YOU WITH EVERYTHING I HAVE
A GIFT AT THE RIGHT TIME
THE TIME OF TRIAL HAS ARRIVED
WHAT TO EXPECT WHAT YOU ARE ALREADY WAITING FOR
DID YOU BET ON THAT?
WE HAVE A PROBLEM: I DON'T MAKE THE SMALLEST IDEA OF WHAT TO DO
LET'S RISK?
I WILL NEVER SEE IT AGAIN
ANTHONY STARK-ROGERS
SPECIAL CHAPTER - 2005 MEMORIES
TELEPATHY AND TELECINESIS
THE GREAT PROBLEM OF THE NEW WORLD ORDER
TRIPLE ALLIANCE
LEGACIES LEFT ARE THE MOST DIFFICULT TO CONTINUE
WHEN THE ENEMY BECOMES ALLY
WHAT'S GOOD, BECOMES GREAT. WHAT IS BAD, BECOME WORSE
THE FUTURE OF A LEGACY
MADAME HYDRA
CAPTAIN AMERICA
THE HISTORY OF THE GHOST TOWN
LIGHT, CAMERA, ACTION!
I WOULD DO THE SAME
ON THE OTHER SIDE OF THE BARRIER
THE SCARLET WITCH IS BORN
EVIDENCE IS NOT ENOUGH
ARE YOU TELLING ME THERE IS A MULTIVERSE?
IS THIS YOUR PLAN?
WHAT A WORST TIME TO CELEBRATE THE ANNIVERSARY
DAMN ELECTRICITY
TENTACLES AND THE RELATED
SINISTER SIX
THE ADVANTAGES OF BEING A STARK INCLUDE MAKING CERTAIN DIFFICULT DECISIONS
KATHERINE VS VALENTINA
EVERY STARK NEEDS A CAPTAIN AMERICA
AGRADECIMENTOS E LIVRO 2

I KISSED YOU

8.5K 775 134
_Marvells द्वारा

◇ Capítulo 10 ◇

◇◇ EU BEIJEI VOCÊ ◇◇

P.O.V AUTORA

Katherine não dormiu tão bem naquela noite. Tudo o que conseguia pensar era na morte de Fury, algo tão rápido e completamente inesperado. Não havia se recuperado emocionante da morte de Phill e, apenas com alguns dias de diferença, a perda de Fury à pegou por em cheio. Como se não bastasse essa frustração, as mentiras contadas pelo Capitão América não deixaram sua mente. Havia algo de muito diferente, algo que ele não contava e definitivamente a Stark não esqueceria tão cedo esse fato.

A noite sem dormir a deixou pensativa demais, como se alguma coisa à incomodasse acima de suas outras preocupações. Ir ao hospital novamente poderia ser uma ideia um tanto quanto incompleta, não podia haver nada de diferente por lá ou nada que pudesse revelar o que Steve claramente esconde dela.

Mas indo contra seus próprios pensamentos e ideias, Katherine acabou parada em frente ao gigantesco hospital no centro da cidade. Pessoas não paravam de entrar e sair, homens e mulheres de jalecos passavam por ela rapidamente, já outros apenas andavam em uma velocidade natural de um ser humano comum. Mas por quê ela estava prestando atenção nisso? Havia coisas mais importantes, até que a Stark resolveu deixar de ser uma estátua e finalmente entrar no complexo.

A recepcionista nem sequer prestou atenção na morena, conversava distraidamente com um médico e talvez por isso não notou o sumiço de um crachá de visitante. Katherine o pendurou em sua jaqueta e entrou no primeiro elevador que abriu as portas.

Os corredores brancos e muito bem iluminados eram todos iguais, com as diferenças em apenas placas de informações logo na entrada deles. O quinto andar era, incrivelmente, menos movimentando. A lembrança da noite passada era ainda mais fresca, a visão de alguns homens da SHIELD espalhados a cada meio passo que dava, Maria…Steve…Fury desacordado sobre a maca e inúmeros médicos em sua volta, até que a notícia foi nada. A princípio, Katherine imaginou que seria apenas uma informação errada, afinal, não era muito difícil erros médicos acontecerem. Mas no momento em que seu olhar se cruzou com o de Steve, ela soube na hora que não era um erro.

Katherine parou em meio à imensidão branca e muito bem limpa, alguns enfermeiros passaram por ela, outros pacientes em cadeiras de rodas e seus acompanhantes um pouco atrás. O clima de hospital nunca foi o melhor segundo a opinião da mulher, mas era como se ela tivesse a certeza de que havia algo diferente naquele local.

Logo à frente havia um garoto lutando contra uma máquina de pegar comida. O mesmo colocou o dinheiro na máquina, mas, ao que parece, ele não conseguiu pegar sua barra de chocolate e alguns segundos depois o menino desistiu e saiu emburrado. Katherine esperou ele se distanciar e então parou em frente à máquina de comida, o chocolate que o menino tinha escolhida havia ficado preso em uma das molas.

Seus olhos pousaram na prateleira de cima onde havia um número grande de vários tipos de chiclete, todos os sabores possíveis. Mas um especial chamou sua atenção; diferente da outras embalagens cujo as cores eram extravagantes, esse era branco e nem de longe se parecia com um chiclete. Era do tamanho e formato exato de um pen-drive. A Stark olhou para os lados, não havia ninguém ali além dela, as câmeras de segurança estavam viradas para o lado oposto dela, gravando a entrada do corredor e as portas dos quartos.

Katherine puxou dois grampos de cabelo que prendiam suas mechas pretas para cima, as madeixas caíram sobre os ombros e sua franja escondeu parcialmente seu rosto. Discretamente, morena se moveu para o lado onde havia o cadeado que fechava a máquina, a mesma se agachou no chão e colocou ambos os grampos por dentro da minúscula fechadura do cadeado, alguns movimentos rápidos e precisos dela e então ouviu-se um silencioso "clique" e o cadeado se abriu imediatamente. Katie tornou à olhar para os lados, continuava apenas ela ali. Abriu a porta da máquina e a barra de chocolate caiu rente aos seus pés, mas a Stark parecia bem mais focada no que havia na prateleira de cima.

Afastou as embalagens de chiclete e puxou o pen-drive.

-Katie?

A voz suave e baixa de Steve Rogers ressoou pelo corredor. Katherine se virou para o lado de onde a voz vinha, o pen-drive em sua mão enquanto o olhar da morena pousou nele.

- Vai continuar dizendo que não sabe porque Fury estava no seu apartamento? - perguntou ela em tom acusador - Ou vai me dizer o que você sabe sobre esse pen-drive?

- Eu posso explicar - Steve murmurou.

-Ótimo, estou ansiosa para ouvir o que tem à dizer.

O olhar perdido de Steve quase a fez se render, ele parecia um menino que havia sido pego no flagra aprontando algo muito sério. Katie arqueou a sobrancelha e esperou por uma resposta do Capitão.

- Vem. - disse ele, agarrando sua mão e a puxando para o quarto mais próximo e que estava vazio.

-O que tem nesse pen-drive? - murmurou a mulher depois que viu o homem fechar a porta do cômodo.

- Eu não sei - disse Steve, com um olhar ainda mais perdido que antes - Você sabia que Fury contratou os piratas?

- Isso faz sentindo - Katie disse, pensativa - Nick precisava entrar, deveria ter sujeira no navio…

- Ele não queria que você visse o pen-drive ou o que tem nele - Rogers contou, arrependendo-se no instante em que viu o brilho triste no olhar da Stark - Nick disse que precisava proteger você alguma coisa, ele não confiava em ninguém.

-Em ninguém? - Katie repetiu, magoada - Nem em mim…

As palavras do homem a atingiram como um tiro certeiro no coração. Katie dedicou seus últimos anos na SHIELD, dedicou a aprender tudo o que Fury lhe ensinou e até mais. Eles eram tão próximos…não podia ser verdade uma coisa dessas.

-Se não confiava em ninguém. Por quê confiar em você? - Katie perguntou, acusando-o.

- Eu juro que não sei, Katie. Se soubesse, eu falava - respondeu o capitão.

Naquele momento, a agente começava a acreditar nas palavras dele. Havia sido treinada para saber exatamente quando alguém mentia, e fitando os olhos azuis do homem, tivera certeza de que o mesmo falava a verdade.

- Acho que sei quem matou o Nick - murmurou ela, afastando-se dele. - A grande maioria dos grupos de espionagem não acredita que ele exista, os que acreditam o chamam de Soldado Invernal. Ele é responsável por mais de vinte morte nos últimos cinquenta anos.

-É uma história de fantasma - Steve disse, contrariado.

-Acontece que eu vi esse fantasma - Katie suspirou, nostálgica. Lembrava da vez que o viu como se tivesse acontecido apenas algumas horas atrás. - Natasha e eu estávamos em uma missão no Irã à cinco anos atrás, escoltavamos um engenheiro nuclear para fora da cidade. Quando estávamos saindo de lá, nosso carro foi atingido por vários tiros, o motorista perdeu o controle e nós caímos de um penhasco. Natasha conseguiu nos tirar à tempo, lutamos contra ele e ela levou um tiro na barriga e eu fui atingida na coxa esquerda. Passei dois dias internada sem que meu pai soubesse.

Steve parecia hipnotizada enquanto ouvia ela relatar o ocorrido. Katie mal olhava em seus olhos, fitava o chão brilhoso como se aquilo fosse mais interessante.

- Depois disso eu fui atrás de qualquer coisa que me levasse ao Soldado Invernal, mas não achei nada. Então ele sumiu, nesses últimos cinco anos não houve mais mortes como a do Fury ou ataques como o do engenheiro. Quando Maria disse que os projéteis não eram rastreáveis eu soube na hora de que se tratava dele, mas eu precisava ter certeza.

- Você tem certeza agora? - perguntou Steve em tom de voz um pouco à mais que um sussurro.

- Estou começando a achar que Fury sabe alguma coisa, alguma coisa que ele não quer que eu saiba e certamente eu vou descobrir - Katie estendeu o pen-drive para o homem - Você mesmo disse que a história do Soldado Invernal é de um fantasma, bem, você está certo.

-Vamos descobrir o que o fantasma quer - disse, por fim, Steve.


◇◇◇

A movimentação daquele shopping não era nenhum pouco atrativo. Aglomeração formada por clientes que desconheciam a presença de dois futuros foragidos, era, de fato, um prato cheio para a SHIELD que parecia fazer de Katherine Stark e Steve Rogers duas pessoas altamente perigosas.

Ambos andavam lado à lado pela praça de alimentação. O capuz da jaqueta que Katie usava cobria parcialmente sua cabeça, era um disfarce simples e nada chamativo. Steve, por outro lado, levou à sério a história de disfarce, o mesmo colocou um boné e um óculos sem grau. Realmente não parecia o mesmo homem.

-A primeira regra quando se está fugindo é andar e não correr - Katie resmungou - Você está com jeito de quem vai correr uma maratona, se recomponha, Rogers.

-Se eu correr com esses sapatos, eles vão sair - disse Steve, espiando por cima dos ombros. - Não há nada de muito suspeito por aqui.

-E você vai se tornar um se não começar à agir normalmente.

A loja de informática estava cheia. Custou alguns vários segundos para a dupla encontrar um computador livre. Steve fez uma barreira entre o computador que usavam e o do lado que um grupo de adolescente pegou para iniciar uma partida de vídeo game.

-O pen-drive tem programa de detecção nível 6. Assim que eu ligá-lo, a SHIELD saberá onde estamos - avisou a Stark.

-Quanto tempo temos? - perguntou Steve, olhando de forma ansiosa para os lados.

-Hum…nove minutos…começando agora. - disse ela inserindo o pen-drive no notebook. - Fury tinha razão sobre o navio, alguém está tentando esconder alguma coisa.

Alguns dados eram jogados na tela. Coisas que certamente Katie não tinha noção que existia. Seus olhos refletiam a tela do computador, nunca esteve tão concentrada em em uma tarefa. Apesar de estar com medo da SHIELD encontrar ela e Steve, Katie não pararia até descobrir o que havia de tão sigiloso naquele pequeno objeto.

- Vou tentar usar um rastreador, é um programa que a SHIELD desenvolveu para detectar software hostis. Então se não podermos ler os arquivos, podemos saber de onde eles vieram. - Katie sorriu desdenhosa - Essa gente não sabe o que uma pessoa com o sobrenome Stark é capaz de fazer com um computador.

- Você disse que iria ser só nove minutos - Steve sussurrou, apressado.

-Se continuar me apressando, vou bater com esse computador na sua cabeça - retorquiu ela - Consegui.

A tela do computador criava um mapa virtual onde linhas se cruzavam. O nome New Jersey. Wheaton, N.J surgiu na tela. Steve pareceu um pouco incomodado enquanto olhava por cima do ombro da Stark.

-Que foi? - perguntou ela. - Conhece esse lugar?

-Eu…acho que sim. - Steve falou, puxando o pen-drive do aparelho - Vamos sair daqui.

O homem nem esperou uma reposta da morena, a agarrou pela mão e os dois saíram rapidamente da loja. Algumas pessoas olhavam para o casal apressado que passava por eles, a tentativa de Katie de ser discreta não funcionava já que Steve praticamente estragava o disfarce de ambos.

-Equipe tática padrão - Rogers murmurou - Dois atrás, dois pelos lados e dois vindo pela frente. Se nos virem eu cuido deles e você vai pela escada rolante até o estacionamento.

-Não sei se notou, meu cavaleiro de armadura brilhante, mas eu estou armada e sei direitinho quem são eles - Katie disse, mexendo minimante com os lábios - Não tem razões para deixar você lutar sozinho e sair correndo como se eu fosse uma donzela em perigo.

-Só quero garantir que você vai…

-Me abraça - disse a morena de supetão.

-Desculpe, como é?

- Finja ser o meu namorado bonzinho e me abraça, ria de algo que eu falei.

Steve não questionou, passou seu braço por cima dos ombros da morena e os dois riram. Os homens da SHIELD que vinham na direção deles passaram reto e nem sequer olharam para o casal "verdadeiramente"  apaixonado.

- Eles já foram? - Katie indagou em voz baixa.

-Já, e agora? - perguntou Steve. Ainda não havia retirando seu braço dos ombros dela, continuaram nessa mesma posição até chegarem as escadas rolantes.

- Agora nós vamos dar o fora daqui, antes que eles nos achem. Não queira saber o que vão fazer conosco caso…

As palavras de Katherine se perderam quando a mesma viu quem subia na escada rolante oposta. Rumlow vinha conversando através de um comunicador em seu ouvido.

Poderia estar distraído por meros segundos quando a agente virou o corpo contra Steve. De costas para o colega, ela sentiu os olhos de Rumlow queimando em suas costas.

- Vou fazer uma coisa, promete não surtar? - sussurrou ela, erguendo o rosto à centímetros de distância do de Steve.

-Tudo bem, mas o que você vai…

Ela o interrompeu com um beijo. Sua mão direita foi de encontro com o rosto do louro enquanto a sua mão esquerda descansava no braço dele. Ambas as mãos de Steve seguraram os quadris da mulher.

Nenhum dos dois poderia dizer quanto tempo durou o beijo. Talvez algumas horas…minutos…ou quem sabe apenas alguns meros segundos.

पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

3.6K 318 20
MIDNIGHT RAIN Sarah Lance nasceu em 1982 no Brooklyn, porém não passou muito tempo lá, já que sua mãe era russa, então com poucos meses de vida ela e...
18.1K 1.9K 25
VINGANÇA Derek a via raramente, nunca tiveram uma conversa de verdade, significativa. Então quando ela apareceu ensanguentada em sua casa, ele não so...
29.9K 2.9K 101
Izuku não sabia quanto tempo ele ficou naquele telhado depois que All Might foi embora. O próprio herói número um havia dito a ele que ele não poderi...
5.3K 553 27
𝐒e apaixonar por Daryl Dixon é um caminho sem volta, e Scarlet Williams queria se perder. 𝐒carlet quer o mundo, mesmo sabendo o quanto ele é sujo. ...