Apenas Outra Garota | Reescre...

By nabyguly5

87.1K 8.1K 7.8K

ATENÇÃO! Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o WATTPAD, provavelmen... More

|•|
|1|
|2|
|3|
|4|
|5|
|6|
⚫️7⚫️
⚫️8⚫️
⚫️9⚫️
⚫️10⚫️
⚫️11⚫️
⚫️12⚫️
⚫️13⚫️
⚫️14⚫️
⚫️15⚫️
⚫️16⚫️
⚫️17⚫️
◾️18◾️
⚫️19⚫️
⚫️20⚫️
⚫️21⚫️
⚫️22⚫️
⚫️23⚫️
⚫️24⚫️
Sinopse 3.0
⚫️25⚫️
⚫️26⚫️
⚫️27⚫️
⚫️28⚫️
⚫️29⚫️
⚫️30⚫️
⚫️31⚫️
Breve Explicação♡ (Leia, vai precisar)
⚫️32⚫️
⚫️33⚫️
⚫️34⚫️
⚫️35⚫️
⚫️36⚫️
⚫️37⚫️
⚫️38⚫️
⚫️40⚫️
⚫️41⚫️
⚫️42⚫️
⚫️43⚫️
⚫️44⚫️
⚫️45⚫️
⚫️46⚫️
⚫️47⚫️
⚫️48⚫️
⚫️49⚫️
|50|Final|
|Epílogo|
|Agradecimentos|
S.O.S - LEITORES
|Just Another Girl|

⚫️39⚫️

946 85 124
By nabyguly5

— Quer ir tomar sorvete comigo? - Brandon pergunta com um sorriso a minha frente e eu desvio dele, que estava parado a minha frente no corredor da escola.

— Não, obrigada. Eu vou com a Bella. - digo e ele volta a parar a minha frente.

— E desde quando você e a Bella são amigas?

— Deixa eu pensar... Desde quando eu tenho que te dar explicações? - reviro os olhos e, novamente, desvio dele caminhando em direção a saída da escola.

— O que acha de irmos a praia? - ele pergunta repetindo a mesma acção, parando no meu caminho.

— Brandon, não! - digo encarando suas esferas azuis e ele suspira.

— Como amigos, Mel. Seus amigos também estão convidados. - ele diz e eu nego com a cabeça. — Ah, qual é, Becca?! Se fosse o "Olie", - ele revira os olhos a pronunciar o nome do garoto. —  você aceitaria o pedido sem negar. Qual é o problema então, garota? Só porque sou eu? Só porque é Brandon Hane a convidar você para uma saída na praia, já é um problema enorme e você nunca aceitaria. - sua expressão mostrava irritação e eu mordi o lábio inferior sem saber o que responder.

É, eu não sabia o que responder.
Ele era o meu problema, e desta vez eu não tinha a resposta na ponta da língua. A resposta afiada não queria sair para lhe atacar. Suspirei e sem dizer uma palavra sequer eu me virei e tentei seguir o meu caminho para casa sem dizer nada a ele.

Para ser sincera... Eu não sabia explicar os meus sentimentos neste momento. Estava tudo baralhado, se a confusão está no extremo para mim, imagina para vocês?

Eu só queria voltar a estaca zero, onde eu não era conhecida, não precisava de ninguém e nem nada. Onde eu não precisava de sentir o meu coração a bater a mil no peito quando falava com alguém, onde eu não precisava de retirar a máscara de badgirl por qual eu me escondia, onde eu não precisava de sentir os sentimentos a flor da pele... De novo, e nem partilhar a minha história com ninguém.

Eu gostaria de voltar a ser a Melissa antiga, aquela que nem um caminhão de mil toneladas derrubava, aquela que se sentia melhor consigo mesma e sem mais ninguém, mas ao pensar em como eu estava eu me assusto comigo mesma e não percebo como aguentei todo aquele sofrimento por todo este tempo sozinha. Neste momento, eu prefiro esta Melissa, a verdadeira eu.

Deve ser por ter repreendido tanto os meus sentimentos e emoções que agora tudo explodiu e virou uma confusão, que a minha história saiu da minha boca como se eu estivesse gritando para todo o mundo ouvir, mesmo eu não querendo, eu não conseguia mais me controlar para organizar tudo, não sozinha.

Agora enquanto eu estava caminhando para longe dele, eu queria viver aquela cena clichê, eu queria que ele corresse atrás de mim e puxasse meu braço para meu corpo bater em seu peito e ele me segurar, e por mais que eu quisesse, eu não sabia o porquê de eu querer isso, mas eu apenas queria, queria que aquilo acontecesse.

Porém... Eu sabia que não iria. Ele não era nenhum cachorrinho para correr atrás de mim para sempre, e eu não devia esperar isso... Mas foi isso que aconteceu, e sem eu perceber meu corpo estava no seu peito enquanto uma mão estava em minha cintura e outra colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Prendi a respiração e senti minhas bochechas corarem, e o tom delas só piorou quando meus olhos encontraram aquelas esferas azuis que me encaravam intensamente.

Ele soltou um suspiro longo enquanto fechava os olhos e encostava sua testa na minha. Eu instantaneamente fechei os olhos e mordi o lábio inferior por impulso.

— O que você está fazendo comigo, Honey?! - eu ri levemente abanando a cabeça, ainda contra a sua testa.

— Se você não sabe, como eu saberei. - afirmei e, mesmo a contragosto, tentei me soltar do seu braço que circulava a minha cintura para ir embora, mas isso só fez ele me puxar e prender mais. Eu abri os olhos e encontrei aquele olhar intenso no meu.

— Tira esse feitiço de mim! Eu não aguento mais. De todos os lugares no mundo em que você poderia ficar, você decidiu morar na minha cabeça, sério isso, Melissa? - ele disse rindo e eu ri, revirando os olhos.

— Você não aguenta ficar sem fazer um piada, não é mesmo? - disse e ele negou abanando a cabeça com um sorriso no rosto.

— Você aceita o meu convite? - perguntou e eu desviei o olhar.

Isso não é boa ideia...

— Melissa... - ele pegou meu queixo e virou para ele, para eu o encarar.

— Tá bom, okay. - digo com um suspiro e vejo um sorriso vitorioso reinar nos seus lábios. Reviro os olhos e aproveito que o seu braço largou levemente o meu corpo para o empurrar para longe de mim e ir embora.

— Vejo você amanhã. - gritou quando eu desci os degraus que davam ao portão e ouvi a sua gargalhada.

No que eu me meti?!

~♡~

— Então o Brandon convidou você para a praia? - Ámbar pergunta e Bella ri.

Estávamos todas sentadas no chão do meu quarto com um pote enorme de sorvete e uma tigela de brigadeiro.

— Não, não. O Brandon convidou todos nós para a praia, não ouviu? - Bella diz fazendo ênfase no "todos nós" e Ámbar gargalha enquanto eu revirava os olhos.

— É, isso mesmo. Mas eu não quero ir, vão vocês, eu vou inventar uma desculpa, se alguém perguntar eu estou com uma dor de estômago paranormal. - digo piscando e apontando para as grosserias que estávamos comendo.

Bella e Ámbar entreolham-se e abanam a cabeça em negação.

— Ah, você vai e vai mesmo. Não escapa dessa tão facilmente. - Bella diz pegando minhas bochechas e virando meu rosto para a mesma.

Meu rosto é puxado para o outro lado, por Ámbar, me pegando da mesma maneira para a encarar.

— Apoiado, Isabella. E para que conste, você vai estar linda, não que não seja, você já é linda de natureza, mas vamos caprichar um pouco mais. E antes que me julguem, não é para ele e sim para você mesma, quem quer saber dele? Ninguém, então vamos arrasar para nós mesmas e nos transformar nas melhores versões de nós mesmas. - ela diz apertando as minhas bochechas ainda mais e eu sorrio a encarando, assim como Bella.

— Eu apoio, e não quero saber da sua opinião porque nós vamos. - Bella dizer se direcionando para mim e eu levanto as mãos em sinal de rendição, rindo com todas elas.

— A Ellyn confirmou, a Ashley certamente vai já que o James vai estar lá e o Oliver disse que sim. - o squad inteiro iria. Olhei para Bella e vi seu rosto um pouco murcho.

Esse assunto nunca deixa de ser delicado.

Comprimi os lábios e encarei seu rosto, aproximando-me dela e a dando um abraço apertado que logo ficou mais apertado ainda quando Ámbar se lançou para cima de nós e caímos juntas no tapete nos abraçando.

— Estámos todas sofrendo de amor, chega disso, agora é a noite de meninas, feita para tirar todas as mágoas do coração!!! - Ámbar gritou se levantado e começando a pular.

— Espera, espera. Primeiro, eu não estou sofrendo de amores, a Bella sim. - sorrio mordendo o lábio inferior na direção da mesma e ela revira os olhos. — E, segundo, por quem você está sofrendo de amores? - ergo uma sobrancelha na direção dela, que pareceu congelar por alguns minutos e depois sorriu, um sorriso que eu percebi ser falso.

— Isso não vem ao acaso. - ela diz rindo forçadamente. — Agora vamos dançar. - grita e eu agradeço que os nossos pais não estavam em casa. Ela liga o som no volume máximo e pega Bella e eu, cada uma com uma mão e nos puxa, fazendo eu e a loira levantarmos. Começamos a dançar como um bando de loucas e a pular pelo quarto inteiro.

Bella e eu começamos a rebolar até o chão, enquanto Ámbar seguia gritando e nos agitando para continuar.

Se não for que nem a Ámbar para nos encorajar, então nem tente.

— Os jogos vão começar! - Bella grita e eu sinto algo felpudo acertar a minha cara com força enquanto uma gargalhada era acompanhada.

— Oh, vão mesmo! - digo pegando outro travesseiro e correndo atrás de Bella enquanto Ámbar filmava tudo e ria. Puxei o braço de Bella e acertei o travesseiro no seu rosto enquanto ela batia o dela nos meus braços.
Eu e ela sorrimos e corremos na direção de Ámbar derrubando a mesma e batendo ela com os travesseiros.

De luta de almofadas para máscaras faciais para hidratar a pele, seguidos de ligações para zoar com várias pessoas da escola.

— Oliver? - perguntei fingindo estar assustada.

— O que foi, Mel? São 22:30. - ele perguntou e pareceu que estava acabando de acordar.

— Eu sei, desculpa. Mas eu fui travada por um policial por estar em alta velocidade e disse a ele que minha irmã teve um acidente em casa e como ela está grávida eu tinha que ir rápido, por favor me ajuda, Oliver. - eu disse e ele resmungou.

— Você não tem carro, Melissa. - ele disse e eu revirei os olhos, enquanto as meninas controlavam a risada.

— Eu sei e isso piora tudo.

— E a Bella ou a Ámbar? - ele pergunta.

— Elas estão comigo. O policial está nos seguindo, Oliver. Você tem que inventar algo, pode ir para a nossa capa para organizar algo, por favor. - digo com a minha melhor voz.

— Mas eu sou um homem, Melissa. Você tem conhecimento disso? - ele debocha.

— Eu sei, mas não tinha para quem ligar. Eu estou a 10 minutos de casa, por favor. A Bella tem uma peruca no quarto, corre, a Elizabeth vai te deixar entrar. - imploro e ele suspira.

— Okay, até já. - ele desliga e eu desato a gargalhar.

— Eu sou boa demais. - gargalho dando um high-five a cada uma delas que estavam morrendo de rir.

O bom é que Oliver vive a 5 minutos daqui. Sim, somos vizinhos.

— Ele caiu como um patinho. - Ámbar gargalha e todas nos calamos quando ouvimos a porta do andar de baixo ser aberta. Eu e as garotas colocamos as mãos na boca para impedir o riso de sair.

Ele vai fazer isso, OMG!

— Muito obrigada por favor isso, menino White. - a voz de Elizabeth ecoa e eu coloco um travesseiro no rosto para impedir meu riso de sair.

Eu amo essa mulher!

Alguns minutos depois o barulho de passos ecoa e o riso de Elizabeth é audível até aqui.

— Como estou? - Oliver pergunta com receio. Eu daria tudo para ver a expressão dele nesse momento.

— Uma perfeita senhorita. - ela diz e eu rio baixo.

— Esse vai ser o melhor momento do ano. - Bella sussurra e todas concordamos rindo baixo.

— Pronto, você está perfeito. Ou devo dizer... Perfeita? - meu Deus, até Elizabeth estava tirando sarro do menino.

— Elas já devem estar chegando. - ele diz.

— Vamos. - sussurro e as meninas assentem. Levantamos devagar e caminhamos até a porta que havia sido deixada entreaberta para evitar barulho.

Nós pensamos em tudo.

Andamos até a zona das escadas e vemos Oliver ali deitado, "caído". Imaginem, Oliver o garanhão, com uma peruca rosa, batom nos lábios e blush nas bochechas, um vestido preto até os joelhos e saltos altos, enquanto está "caído" no final das escadas e desacordado como se fosse uma mulher... E acima de tudo, com uma "barriga de grávida".

E para recordar o momento, Ámbar a gravar tudo, o maior mico do ano. Ao ver aquela cena, eu e as meninas desatamos a gargalhar. Eu caí sentada nos degraus de tanto que a minha barriga estava doento. As meninas não davam descanso na risada e no final da escada, até Elizabeth estava passando mal de tanto rir.

Oliver rapidamente se levanta e nos encara, ou melhor, tenta se levantar já que estava com as pernas a tremer por causa dos saltos. A barriga dele, que ela uma bola de futebol caiu quando se levantou e ele logo puxou a peruca.

— Antes de tudo... Grávidas não usam salto alto. - digo tentando controlar as risadas e falho miseravelmente, enquanto ele nos encarava sério.

— Não tem policial nenhum? - ele pergunta e Bella abanha a cabeça em negação, tentando se recuperar.

Tô me sentido mal, mas essa foi a melhor reação da minha vida.
E melhor ainda... Está tudo gravado.

— Sorria para a câmera. - Ámbar pisca pra ele rindo e eu rio mais ainda quando ele arregala os olhos e tenta correr para subir as escadas, mas o que acontece? Ele cai, cai, cai e cai a cada passo que dava. Eu e as meninas gargalhavamos e ele se sentou furioso, tentando tirar os saltos.

— Você dá uma lady perfeita. - grito correndo para o quarto com as meninas, também rindo. Ámbar gravou cada minutinho de tudo e quando entramos no quarto fechando a porta e trancando a mesma, eu vi ele lançando os saltos da Bella na nossa direção e eu posso jurar que eles quase perfuraram a porta com a força bruta que ele havia usado.

Tamos ferradas!

— Isso vai sair bem caro! - ele grita furioso do outro lado da porta e Bella desata a gargalhar.

— Tudo culpa da Melissa! - Ámbar grita e eu a encaro incrédula.

Grandes amigas que eu fui arranjar.

Ela dá de ombros mordendo o lábio inferior e eu a fuzilo com o olhar.

— Eu sei, ah, e como eu sei. - ele rosna do outro lado da porta.

— Se tentar alguma coisa contra nós, pode ter certeza de que vai se lascar, Oliver! - Bella gritou e ele gargalhou socando a porta.

— E porquê diz isso?

— Porquê será? - gargalho. — Tente e vai descobrir. - digo.

— Vocês... Ah, eu vou embora. - ele resmunga e ouço seus passos se afastando.

— MANDA UM BEIJO PARA O MEU AFILHADO QUE CAIU DA TUA BARRIGA! - grito e ele soca a porta, enquanto todos gargalham.

— Melissa Becca Jerson Stuart! - ele grita meu nome e eu me arrepio. Ninguém usa meu nome completo!

— Melissa? Que Melissa, meu nome é Cleide!

— Cleide é o caralho! Abre essa porta ou eu derrubo, Cleide! - ele diz e eu rio.

— Pode tentar, boa sorte.

— Você não sabe curtir um momento, né? - ele resmunga.

— Curtir? Dar like? Nop, eu não sei não. - rio e eu tenho a certeza que ele revirou os olhos.

— BEIJOS, CUNHADO! - Bella grita e eu dou um tapa no seu braço, fazendo a mesma acariciar o mesmo e mandar língua pra mim.

Continue Reading

You'll Also Like

406K 21.4K 94
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
184K 14.5K 42
[NOVA VERSÃO] Elay e Thalles acreditam fielmente em duas coisas: que a amizade deles irá durar para sempre e que os alienígenas conspiram contra o P...
121K 9.6K 97
O que fazer quando se é apaixonada por um dos melhores amigos de infância? Diana Alves nunca imaginou que viveria aquela cena, perdida e lutando cont...