Bodas de Papel

By NicaOlliver

48.5K 4.5K 1.5K

Com o fim da Guerra Ninja, a Vila de Konoha vive dias calmos. Apesar de ser um dos heróis da batalha final, S... More

08 de março - ano II após a guerra
30 de março - ano II após a guerra
31 de março - ano II após a guerra
14 de abril - ano II após a guerra
28 de abril - ano II após a guerra
29 de abril - ano II após a guerra
Aviso
05 de maio - ano II após a guerra
05 de maio - ano II após a guerra (parte 2)
05 de maio - ano II após a guerra (parte final)
26 de maio - ano II após a guerra (parte 2)
26 de maio - ano II após a guerra (parte 3)
26 de maio - ano II após a guerra (parte final)
20 de junho - ano II após a guerra
20 de junho - ano II após a guerra (parte 2)
20 de junho - ano II após a guerra (parte final)
07 de julho - ano II após a guerra
07 de julho - ano II após a guerra (parte 2)
07 de julho - ano II após a guerra (parte final)
30 de julho - ano II após a guerra
30 de julho - ano II após a guerra (parte final)
15 de agosto - ano II após a guerra
15 de agosto - ano II após a guerra (parte 2)
15 de agosto - ano II após a guerra (parte final)
31 de agosto - ano II após a guerra - parte I
31 de agosto - ano II após a guerra - parte II
31 de agosto - ano II após a guerra - parte final
10 de setembro - ano II após a guerra - parte I
10 de setembro - ano II após a guerra - parte final
30 de setembro - ano II após a guerra - parte I
30 de setembro - ano II após a guerra - parte final

26 de maio - ano II após a guerra

1.5K 129 7
By NicaOlliver

Está um pouco tarde mas ainda é domingo. E eu não deixaria vocês na mão. Como estão? Tiveram um bom domingo? Não vou enrolar, vamos ao capítulo de hoje.

Já se passaram três semanas desde aquela reunião desastrosa na minha casa. Eu e Naruto ainda não conversamos. O loiro se tornou esquivo e eu não fiz o esforço de correr atrás. Praticamente só nos encontramos em situações públicas ou reuniões com o Hokage. E assim que o Uzumaki encontra uma brecha, some das minhas vistas. Pelo menos parou com aquele comportamento irritante que vinha adotando. Ainda está calado demais, como se estivesse processando algo importante dentro de si. Para minha felicidade, os últimos dias foram bem serenos. Sem missões complicadas, nada que fosse extenuante, sem visitas irritantes, sem nada para me tirar do sério. A não ser os costumeiros deslizes dos habitantes do meu lar. Só que com isso já estou acostumado. 

Karin continua soltando suas farpas venenosas, que ignoramos com êxito. Suigetsu ainda acha seus comentários inconvenientes o máximo. E Orochimaru... esse eu ainda não entendi onde pretende chegar. Anda animado com suas leituras e se esforçando para demonstrar interesse por algo que não seja ele mesmo. Acho suspeito, muito suspeito. Já Kabuto se mudou para o orfanato e vem nos visitar ao menos duas vezes por semana. Eu pensava que ele viria ver seu antigo mestre, mas não. Ele vem atrás de Hinata. E assim que a vê, desata a falar sobre projetos, crianças, e todas as coisas que quer para aquele lugar. Toma toda sua atenção sem dar espaço para mais ninguém. Neji é a visita mais frequente, o chato sempre tem assunto para um particular com minha esposa. Quando não são traduções, são planos ou pistas. E sempre com a aquela mania irritante de cochichar pelos cantos. Vez ou outra o cabeludo consegue trazer a impertinente da minha cunhada. Até que ela é engraçada. Gosto de sua presença. Me diverte assistir ela enfrentar Karin com tanta empáfia que parece até ficar mais alta. Nunca admitirei isso para não atiçar sua ousadia para o meu lado. Eu sinto que essa baixinha está só sondando o terreno, buscando espaço para criar laços familiares comigo. Agora tenho certeza que ela não sabe dos termos da minha união com sua irmã. Essa calmaria me agrada e ao mesmo tempo me preocupa. Talvez por ter crescido em meio a infindáveis conflitos eu não consiga mais relaxar o suficiente para baixar a guarda. Talvez seja só cisma minha.

Hinata está treinando comigo no dojô. Depois da noite em que me contou sobre a luta com Pain, ela pediu que a ajudasse a treinar o uso da katana. Foi logo na manhã seguinte, e ela estava ainda mais sem jeito do que no dia em que me propôs casamento. Quis saber a razão, no entanto, minha esposa além de teimosa é arisca. Falou, falou e no fim senti que faltava o essencial. A princípio, acreditei ser uma curiosidade, talvez até passageira quando notasse o desgaste que são esses treinos. Entretanto me surpreendi ao constatar que ela já tinha bons movimentos. Muito precisos e firmes. Eu diria até graciosos, levando em consideração que não se trata de uma arma qualquer. O que busca é se aprimorar com um oponente qualificado. Nesse caso, quem melhor que eu? O que justifica seu pedido, porém me deixa cada dia mais intrigado com suas habilidades. Treinamos juntos todas as manhãs. Meu objetivo nesse momento é sabotar sua concentração para encontrar as possíveis falhas em combate. Para isso nada melhor de que puxar assuntos aleatórios e ver como reage.

- Sabe que seu hábito de sumir silenciosa quando acorda me incomoda demais? – provoco enquanto preparo um ataque sorrateiro.

- Gomen. Achei que seria adequado já que prometi não lhe perturbar com minha presença. – responde sem mudar a expressão nem dar qualquer sinal de distração – Não imaginei que minha ausência iria ser problema. – zomba enquanto bloqueia meu golpe.

- Não é. É só que não custa me chamar. Eu gosto de levantar cedo. – o contra-ataque dela foi simples, contudo eficiente. Chegou bem perto do meu tórax. Dei impulso com a kusanagi fazendo-a recuar até a outra extremidade do dojô. – Estive com Naruto ontem. Ele parecia pensativo. Será um clone? Devemos nos preocupar?

- Não seja maldoso Sasuke-kun. – ela empunha sua espada e avança sorrindo – Você sabe muito bem que Naruto-kun é inteligente. E logo essa implicância dele vai passar. – o som dos metais se chocando não cessa. Combinamos não usar nossos jutsus oculares. Todavia não necessito do sharingan para antever o objetivo da sequência de passos com que tenta quebrar minha guarda. Basta minha memória. São incrivelmente semelhantes aos do meu aniki.

- Muito bom, senhora Uchiha. – elogio com nossas lâminas cruzadas impedindo o movimento de ambos e nossas respirações se misturando por estarmos tão próximos – Andou estudando os pergaminhos do Clã? Seu golpe foi quase tão perfeito quanto o do meu irmão. Se eu não o conhecesse de cor teria conseguido me atingir. – Noto que ela ofega quando menciono Itachi. Porque? Ela desvia o olhar rapidamente. Saio da posição, curioso com sua inesperada reação. Ela o conheceu? Ou ficou constrangida porque o julga um monstro criminoso como muitos daqui? Não posso acreditar que justo Hinata, sempre tão benevolente com todos, repudie a memória do meu irmão. Só pensar nessa possibilidade me fere mais do que poderia imaginar. Ele foi um verdadeiro herói, droga! Quando estou prestes a questioná-la, somos interrompidos por um Anbú avisando que o Hokage convoca a todos imediatamente em seu escritório. Frisou o IMEDIATAMENTE, então não havia jeito. Teríamos essa conversa mais tarde.

Chegamos ao prédio principal de Konoha e encontramos uma grande confusão. Todos os times estavam no corredor aguardando. Até mesmo Juugo, Karin e Suigetsu foram convocados. Kakashi aparece acompanhado por Tsunade. A Senju está sóbria e com a testa franzida. O caso deve ser sério mesmo. Eles anunciam ao grupo maior que deverão estar mais atentos para proteger a Vila e os turnos de guarda serão reforçados. O time Taka vai fazer parte desse grupo em sua primeira missão interna. Ou eles passaram no período de observação ou a situação é mesmo crítica. Ou ambos. Meu time, o de Hinata, o de Neji e o de Shikamaru são chamados para o interior do escritório do Kage. Os demais são dispensados e o burburinho das especulações começa ali mesmo e vai diminuindo enquanto dispersam. Karin dá um de seus ridículos chiliques quando é impedida de entrar conosco. Recomendo que retornem ao clã, mas a ruiva bate pé e encontra apoio em suas novas amiguinhas. O time Taka decide esperar do lado de fora enquanto recebemos nossas ordens.

No escritório o clima é tenso. Passamos um bom tempo sem grandes problemas e talvez tenhamos todos amolecido um pouco. Qualquer coisa agora parece grave demais. É possível que seja somente isso: uma tempestade por nada tão grandioso assim. De qualquer forma fico alerta. Mais ainda ao saber que é uma missão conjunta com Suna. Uma movimentação estranha entre as duas vilas preocupa os Kages. Gaara também enviará equipes de batedores que virão em nossa direção, enquanto nós iremos na deles. Esperam que possamos criar um cerco e encurralar quem quer que seja no meio do caminho entre as vilas. No início acreditavam que eram salteadores, entretanto, o fato de demonstrarem grande capacidade de sumir sem deixar rastros os fez temer que sejam mais do que simples bandoleiros se aproveitando da oportunidade para saquear incautos que cruzem o seu caminho.

- Há ainda os itens que foram roubados. – Kakashi continua sua explanação – Suspeitamos que os roubos das cargas são apenas uma distração, uma espécie de cortina de fumaça para ter acesso a artefatos específicos que estavam sendo transportados em conjunto com as mercadorias.

- Vamos receber uma lista desses artefatos? – questiona Shikamaru.

- Lie. Somente o anbú que estará um passo a frente das equipes terá a relação dos itens que devem ser recuperados. – Tsunade é categórica – Suna também enviará um. Tudo o que estiver em posse desses bandidos deverá seguir sob a guarda dos dois até a vila mais próxima. O Kage que receber o material resgatado enviará ao outro uma mensagem e decidiremos o que fazer depois. Entendido? Podemos dividir times e rotas? – assentimos e sei que todos aqui estranham tamanho mistério.

- Como Tsunade já mencionou, um anbú seguirá primeiro. Ele ficará encarregado, entre outras coisas, de rastrear, mapear pistas, procurar informações sobre os mandantes dos ataques e irá enviar mensagem aos demais no caso de descobrir a localização exata desse grupo antes que concluam o cerco. Irá se reportar somente a nós. Prestem bastante atenção, os dois anbús – o daqui e o de Suna - só terão algum tipo de contato direto com seus times caso precisem enviar a posição dos criminosos ou quando tiverem recuperados os produtos roubados. Fiquem atentos aos sinais que os identificam para não atacarem por descuido nenhum dos dois, nem se dirigirem a eles se os virem e muito menos se deixarem enganar por algum estratagema de fuga desses bandidos. – Todos estão se entreolhando em silêncio, no mínimo estranho essa ordem. Não me contenho e pergunto.

- E que tipo de anbús são esses? Que eu saiba anbús são silenciosos e sorrateiros, não necessitam que cuidemos deles. Vamos ter que servir de babá para eles também? – seriam iniciantes? Todo esse esquema vai servir para treinar anbús? Cruzo os braços enquanto aguardo sua resposta.

- Contenha sua impaciência, Sasuke. – Tsunade intervêm – Escolhemos a pessoa mais qualificada para essa missão. E tenho certeza que Gaara fez o mesmo. Porém há a possibilidade de que eles precisem se apresentar disfarçados de pessoas comuns para atrair os bandidos. Por isso as recomendações extras. Agora vamos agilizar para que possam se preparar. Aproximem-se. – ela levanta e aponta o mapa aberto sobre a mesa. - Os times vão se encontrar no portão principal da vila amanhã, antes do sol nascer. Tomarão caminhos diferentes para criar o cerco. O time de Guy tomará a estrada leste até chegar a esse ponto, – vai indicando no mapa a posição de cada um – o time de Shikamaru vai em direção ao oeste até aqui, os times sete e oito formam as equipes centrais, sendo que o sete vai para este ponto e o oito para este. Memorizaram? – Concordamos em silêncio e ela prossegue – A partir desses pontos, irão se direcionar para o centro do cerco, que será aqui, no meio da estrada em direção a Suna. – aponta uma localização marcada no mapa – As equipes de Gaara farão o mesmo. Como podem notar, a distância entre vocês é equivalente, assim nada poderá escapar de uma varredura minuciosa. Quero que usem todas as suas habilidades e recursos para que nada passe desapercebido. E cada time deverá me entregar um relatório detalhado de todos os passos que derem. Cada folha ou pedra que parecer fora de lugar deve estar descrita no documento. Fui clara?

(Continua)

Daqui para frente as coisas vão ficar mais agitadas rs. Eu vou fazer todo o possível para postar outro capítulo na quarta.

E quero convidar vocês a lerem o romance que estou postando aqui também. É ambientado no Japão e se chama Tenaz. Podem encontrar ele no meu perfil ou nesse endereço:

https://www.wattpad.com/story/106492742-akai-ito-tenaz

Espero que gostem. 

Beijos da Nica!

Continue Reading

You'll Also Like

79.9K 4.7K 31
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...
1.1M 62.6K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
64.1K 5.5K 53
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
2M 102K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈