Amores Inesperados Completo

By AutoraAnaPaula

21.8K 3.1K 7.9K

Amores Inesperados💓 Capa feita por @flordobrasil Anne Sales é uma advogada independente, que está trabalha... More

Prólogo
Capítulo 1( Congresso)
Capítulo 2 (Conversa com Alexia.)
Capítulo 3 ( Noite estragada?)
Capítulo 4 ( Procurando Andrei.)
Capítulo 5( Noite frustrada)
Capítulo 6 ( Pegada de jeito no estacionamento!)
Capítulo 7( Noite realizada...)
Capítulo 8 (Primeira DR)
Capítulo 9 (Conversa seria com Alexia!)
Capítulo 10 ( Comprovando... )
Capítulo 11( Jantar...)
Capítulo 12 (Após o fatídico jantar)
Recado! E fotos dos avatares!!
Capítulo 13( O jantar rendeu)
Capítulo 14 ( Conversa com Rafael)
capítulo 15 ( Roberta apaixonada...)
capítulo 16( Visita surpresa...)
capítulo 17( Amiga...)
Feliz ano novo meus amores!
Capítulo 18 (Ciúmes? )
Capítulo 19 (Batizado)
Capítulo 20 ( Festa do batizado)
Agradecimentos!!!
Capítulo 21(Amando?)
Capítulo 22( Amar é bom )
Capítulo 23 ( Ligação não tão boa.)
Capítulo 24 ( Dormindo fora?)
capítulo 25( Adeus...)
Capítulo 26 (Basta um olhar para a tristeza...)
Capítulo 27 (Bônus)
Capítulo 28 ( Narrado por Andrei 1)
Capítulo 29( Narrado por Andrei 2)
Capítulo 30 ( Narrado por Andrei 3)
Capítulo 31 ( Narrado por Andrei 4)
Capítulo 32( Choque de realidade!/ pedido casamento!)
Capítulo 33( balada/ Felipe😏?)
Capítulo 34 ( Niver Anne/Namorando?
recado!
Capítulo 35 (...Seis meses depois...)
capítulo 36 ( Narrado por Andrei😄)
Capítulo 37 (Casamento! festa parte 1)
Capítulo 38 ( Revelações )
Capítulo 39 ( reconciliação ? )
Capítulo 40 ( parte 1)
Pedido de desculpas!! E feliz dias das mães!!!
Capítulo 40 ( parte 2)
4 k de leituras!! Vocês são tudo de bom!
Agradecimentos!!!
LIVRO NOVO!!!!

EPÍLOGO

506 55 214
By AutoraAnaPaula

Amores Inesperados ❤
EPÍLOGO Não revisado!

Olá meus leitores lindos e fofos eu agradeço de coração a quem chegou aqui.

Desculpa a demora, mas como já disse esse é meu primeiro livro e tudo é novo. E acaba que tendo um pouco de dificuldade. Mas o importante é que está aqui né! Então comecem...❤❤❤❤❤❤❤❤




Quinze anos depois...

Acordo, sentindo beijos molhados em minha nuca... E uma mão deslizando quente por meu corpo...

- Andrei...- sussurro.

- Hum... bom dia... - sussurra com a mão entrando debaixo da camisola branca de seda.

- Bom dia... Os meninos... - o lembro.

- Estão no quarto deles minha flor. E eu estou aqui deixe-me ama-la...

- Mamãe! Papai! Vocês já estão acordados ? - escuto minha princesa Emily gritar. Já sabendo que o meu príncipe Guilherme está junto. Os dois vivem grudados, são apegados demais. Até na hora de acordar.

Conversamos com nossos filhos desde pequenos para nunca entrar de uma vez em nosso quarto, sempre avisar. Justamente pra evitar o que aconteceria agora.

Andrei suspira e mete o rosto em meu pescoço. Desço a camisola e puxo o lençol para cobrir o corpo.

Me viro pra meu marido sorrindo. Lhe dou beijo que o mesmo retribui, sentindo gosto de menta em seus lábios.

- Hoje eu te amo mais. - sussurro parando o beijo.

Andrei sorri e me dá meu olhar de amor

- Eu também te amo mais que tudo minha rainha. Você e nossos filhos.

Sorrio, por que eu sei. Andrei mostra e mostrou isso todos dias, minutos e segundos, durante esses quinze anos de casados.

- Estamos sim! Podem entrar! - digo e eles entram com tudo pulando em cima de Andrei na cama, já gargalhando os três. E eu sorrindo olhando para minha família amada.

Nunca pensei que fosse ser mais feliz e quando meus gêmeos nasceram Guilherme e Emily foi muito emocionante e conheci uma forma de amor imensurável. Há quase sete anos atrás olho a vida de uma forma diferente, eles alegram minha vida, e daria minha vida sem pensar duas vezes por eles. Pela minha família.

Hoje, nossas vidas não poderiam estar melhores.

Sinto-me realizada profissionalmente, eu e Andrei, que hoje temos o nomes reconhecidos em São Paulo inteira e regiões próximas.

Meu marido se tornou um exemplo de marido, pai, filho e advogado. Um orgulho.

Hoje temos nosso próprio escritório de advocacia, a Mendes&Sales. Que é tão reconhecida quanto a Rodrigues, que hoje é gerenciada por Rafael, Alexia e Gabriel. Esses três são os reis das causas, ninguém quer enfrentar eles. Só meu marido! E eu claro! Que enfrentamos de igual para igual, todos três, mas com caráter. Mas na hora da amizade. É amizade. Somos todos verdadeiramente amigos, irmãos hoje.

Com quatro anos que estávamos na empresa de Rafael, eu e Andrei conversamos e decidimos sair da empresa e entrar de cabeça na nossa. Eu sempre tive o desejo mas nunca comentei com ninguém e foi quando Andrei conversou comigo que tinha esse desejo e juntamos os desejos e realizamos, e hoje estamos com treze anos de escritório. E só crescendo. Já temos seis advogados trabalhando conosco.

- Mãe!

- Oi minha princesa ?

- Vamos hoje pra minha madrinha ? É hoje né, a festa da bea? Quero ir com meu vestido novo! O verde. Quero ser a mais linda festa! - ela afirma. Andrei sorri bobo olhando a filha com seis anos querendo chamar atenção de uma festa que vai ter adultos, adolescentes e crianças.

Minha menina é tão pra frente. E nem sei de quem ela herdou isso.

- Não sei pra que isso! Vai estar com a mesma cara! - Guilherme diz com ciúmes e eu e Andrei nos seguramos para não sorri.

Guilherme é mais tímido que a irmã. Mas tem um ciúmes amuado dela e de mim. Andrei diz que ele está certo. Cuidar das mulheres de sua vida.

- E vai ser! Vai ganhar até da aniversariante. - digo sorrindo, olhando para minha princesa de olhos verdes que nem os do pai.

E o que é mais incrível ? hoje tenho três pares de olhos verdes que me olham com amor. E não tem como amar a vida ainda mais. Na verdade tem... Só que só eu sei até agora...

Andrei quer que eu tenha mais um filho, ele diz quer ver uma minie Anne, e como já tenho trinta e nove anos sei que tenho que ter cuidado, pois tem mais riscos, o que ele não sabe é que parei o anticoncepcional a quatro meses.

Hoje vai ser o aniversário da filha mais nova de Alexia, a Beatriz que tem cinco anos, ela completou ano dia quinze de dezembro, mas Alexia resolveu realizar hoje a festa, três dias depois, já que é sábado e se tornaria melhor para todos irem com seus filhos. Na verdade nem chega a ser uma festa, vai ser mais uma confraternização, e Alexia aproveitou e comprou bolo, salgado e outras coisas...

Quando decidimos que já estava na hora de termos filhos. Andrei ficou altamente feliz. Quando ele descobriu então que seriam dois... Detalhe que ele não me disse que tinha em sua família! Ele simplesmente me mostrou que ele sempre foi e sempre será o amor de minha vida. Com palavras e ações.

E na hora que olhei para o rostinho de meus bebês, sabia que não queria diferente. Amo eles mais que tudo no mundo.

Meus pais, meus tios e os pais de Andrei só não colocam mais a perder meus meninos por que eu e Andrei temos pulso firme com todos eles. Mas sabe você olhar pra pessoas babando em crianças ? São eles! Por eles os dois passavam a semana inteira nas casas deles.

Andrei vem sendo o homem mais maravilhoso do mundo. E me ama, venera, e outras coisinhas mais que vocês já sabem muito bem.

- Vamos tomar café da manhã ? Hoje eu vou fazer! - Andrei diz levantando antes claro dando um selinho em meus labios.

- Vamos papai! - minha filha desce da cama já pegando na mão dele. - Vem mamãe! Guilherme deixa de ser chato e solta a mamãe pra sair da cama. - minha filha fala por que Guilherme está enrolado em mim, com a cabeça em meu peito e as pequenas perninhas e bracinhos ao meu redor. E eu fazendo cafuné em seus cabelos.

- Deixa de ser chata garota! Deixa eu ficar aqui com minha mamãe.

- Pois eu vou só mais meu papai bestão, e o papai vai fazer bolinha de queijo e você não vai ganhar. - minha filha diz.

- Ah, agora eu vou bestona. - meu filho diz me soltando e saindo rápido da cama. Chegando ao pai e pegando na mão direita, já que minha menina está na outra. E observo minha família mais uma vez... Andrei com um sorriso de lado e olhos brilhando olhando para nossos filhos. Ele é completamente apaixonado por eles.

- A mamãe não vai agora. Ela vai fazer a higiene primeiro. Por isso nós vamos fazer uma comida bem gostosa pra ela. Que tal ?

- Vamos papai! - minha filha diz já carregando os dois pra fora do quarto e eu observando a cena abobalhada.

Levanto e vou ao banheiro, fazendo minha higiene, vestindo um vestido rosa claro de alças.

Desço, e encontro os três sorrindo, não vejo a hora de serem quatro...

Passamos o dia curtindo nossos filhos. E quando foi as dezessete para a casa de Alexia.

Trabalhamos a semana inteira e acabamos não tendo tempo para eles. No final de semana dispensamos os empregados e a babás, e cuidamos integralmente de nossos filhos. Claro! Que em vez em quando pedimos para um dos casais ou nossos pais ficarem com eles durante uma noite, já para nós saírmos e nos curtirmos sem empecilho. E posso falar? Amo nossas noites! Ainda depois desses anos todos, sou viciada nesse homem e em tudo... Que inclui as mãos... Corpo... Beijos... E todo resto...

***

Paramos o carro em frente a casa de Alexia e Rafael, os meninos gritando no banco de trás de felicidade, eles amam essa casa, Alexia comprou todos os filhos de todos os amigos. Vou explicar como: a casa dela é bem grande, ela comprou muitos brinquedos e colocou na frente da casa pra quando os meninos vinherem, e também para as três meninas dela, pelo menos era né, Alícia minha afilhada que hoje está com dezesseis anos, e uma bela de uma moça bonita! Linda pra ser exata! Andrei e Rafael morrem de ciúmes da princesa deles, eu como sou uma madrinha incrível, sou amiga dela e ela me conta tudo, os namoradinhos, ficas, quem ela está gostando e tudo, acho que ela é mas apegada comigo do que com a mãe, Alexia não tem ciúmes nenhum, ela sabe que jamais daria um conselho errado para minha afilhada amada. Em compensação o padrinho e o pai tiram meu juízo, dizendo pra não colocar caraminholas em sua cabeça.

Desço do carro, junto com Andrei e abrimos a porta lateral ao mesmo tempo, ele me olha e sorri. Amo seu sorriso, e ele sabe...até hoje fico meio boba o olhando.

- Mãe preciso passar. - minha filha fala por que fiquei em sua frente observando o sorriso de meu marido.

- Claro minha princesa! Vem. Segura minha mão pra não cair, esse seu vestido rodado é lindo, mas você tem que ter cuidado filha viu, pra não cair.

- Eu sei mamãe! Eu vou ficar bem quietinha. Por que hoje eu sou uma princesa. - minha menina diz já no chão, e duvido muito que ela ficará quieta, Andrei chega com Guilherme, meu menino está perfeito e é parecidimo com o pai. E adora vestir o mesmo estilo do pai, hoje por exemplo: estão de calça jeans azul escura e blusa social preta. Meu menino tem seis anos, e já tem pose de rapaz. E morre de vergonha quando a filha de Suellen e Felipe a pequena Ester que tem a mesma idade dele e diz que ele é lindo, meu filho fica com as bochechas vermelhas e fala que não gosta dela.

Entramos na casa, Alexia vem nos recepcionar com um grande sorriso no rosto. E logo atrás vem Beatriz, Elize e Alícia correndo para nos abraçar e passam a frente de Alexia.

- Madrinha! Já estava morrendo de saudade de você. - Alícia fala me abraçando.

- Solta a tia, Alícia, ela não é só tua, não! - Elize que tem doze anos e é bem parecida com Alexia com cabelos e olhos castanhos.

- Deixa de ser ciumenta Elize! Está igual o papai.

- COMO É AI DONA ALÍCIA ? - Rafael que está assando carne a uns seis metros grita.

- MAS EU TE AMO MUITÃO DO JEITO QUE É! PAPAI MAIS LINDO DO MUNDO INTEIRO!

Alicia grita de volta mandando um beijo pra ele e o mesmo sorri bobo.

Eu, Andrei e Alexia e até as crianças sorriem com a cena protagonizada.

Recebemos abraços de Bia e Elize. E por último Alexia, que nos convida para sentar na mesa que fica próximo da churrasqueira, e ficamos conversando e sorrindo, até chegar Suelen e Felipe e a filha.

Acabamos descobrindo meses depois do comportamento estranho dos dois, que estavam eram se envolvendo escondidos, a Su com medo de eu não aceitar o envolvimento dos dois. Felipe queria me falar e ela o proibiu, por isso ele mal falava com medo de acabar se entregando.

- Guilherme você está lindo hoje! Não está mamãe ? - a pequena Ester diz para meu menino.

- Está sim, minha querida ele está um príncipe hoje e você uma princesa.

- Mamãe naquelas histórias que o papai lê pra mim, a princesa casa com o príncipe, né ?

- É sim filha! Por que ?

- Eu posso casar com o Guilherme ?

Todo mundo parou o que estava fazendo para olhar para a pequena Ester no colo de Felipe.

- Meu amor criança não casa, só quando tiver trinta anos. Certo ? - Felipe fala sorrindo pra filha.

- Tá bom papai! Mas quando eu tiver trinta anos eu posso casar com Guilherme ?

- Com trinta anos pode. - Felipe fala e Ester sorri olhando para Guilherme.

Olho para meu menino que está com o rosto vermelho. Essa Esterzinha vai da trabalho viu. E parece que vai ser para meu garoto.

- OLHA QUEM CHEGOU!!

Escutamos um grito e nos viramos, está Mia, Lucas e meu afilhado Tiago, Andreia, Luciano e ao lado o filho Emanuel de oito anos.

As crianças descem todas dos colos e vão conversar com os que chegaram! Abraçando todos e já se encaminham para o parquinho que Alexia fez pra comprar nossos meninos. Só minha menina que fica bem sentadinha e Ester tenta convence-la a brincar com o restante.

- Filha, pode ir. Não se Preocupe com a roupa eu compro outra igualzinha. Tá bom ? - Tento ajudar a Ester.

- Tá mamãe. - fala já levantando e correndo mais Ester de encontro com os outros.

Com certeza ela irá cobrar o vestido dela de princesa depois.

Nossos filhos são todos amigos e cuidam uns dos outros. É lindo de se vê. Fizemos eles estudarem no mesmo colégio por que assim um pode ajudar o outro, nem precisamos gritar ou falar com os mais velhos para olharem os mais novos, eles são bem cuidados, tanto Alícia, como Tiago que são os mais velhos. E os mais novos respeitam o que eles falam. Só tem uma que os meninos tem um pouco mais de cuidado é a senhorita Ester, Su até brinca que acha que ela nasceu ou de mim ou de Mia. Olha que descarada ? Eu e Mia as mais calmas da turma. OK! Eu sei que vocês não concordam e tal, mas Su não é nenhuma santa não! E Felipe nem irei comentar.

Falando em Felipe, Andrei descobriu que foi com ele que tirei minha virgindade, na verdade eu não escondia, mas também não tinha por que falar isso para meu marido, concordam comigo ? É claro! Pense aí em um homem que não vai com a cara do mesmo até hoje! Esse é Andrei. Ele acabou sabendo no dia que Su e Felipe resolveram falar pra gente que estavam namorando.

{..}

- Gente eu reuni vocês por que eu e Felipe estamos namorando e eu sei Anne que você já se envolveu com Felipe e por isso eu achei melhor esperar ser firme para podermos confessar. Espero que vocês me entendam. - Su fala segurando na mão de Felipe e os dois me olhando. - Esperando minha reação.

- Como assim se envolveram ? O namoro não era mentira ? - Andrei pergunta olhando de mim para Su.

Su me olha me pedindo desculpas.

- Andrei eu e Felipe nos envolvemos quando eu tinha quinze anos e ele dezessete, ficamos por alguns meses.

- OK!

{...}

Sabia tanto que esse ok! Dele seria para conversamos depois e foi o que aconteceu, depois que falei para o casal que aquilo era besteira da cabeça deles, e foi na hora que Felipe disse "Eu te falei Su, Anne é maravilhosa." E Andrei terminou a frase dele com um "E só minha", claro que todos tiram sarro dele até hoje. E na hora acharam muita graça. Um ano e meio depois eles casaram. E nesse mesmo dia da revelação dos dois, Andrei me perguntou sobre esses ficas e eu o disse que tinha feito com ele a primeira vez. Andrei ficou possesso, sem razão claro! Mas entendeu, depois que conversamos e acabou mais a zanga com Felipe depois que ele casou com Su principalmente. Andrei diz que não gosta de Felipe, por que ele fazia pouco nele quando não tínhamos voltado. E eu falei que foi eu quem pedi pra ele. Por que Andrei precisava de um se toca. Mesmo a "amiga" dele fazendo aquilo com ele, ele deu entrada pra ela e permitiu, e nem procurou, aliás nem cogitou ser mentira tudo aquilo. Ele tinha que avaliar as ações dele a partir dali.

Logo depois que os casais chegaram, chega Gabriel e Roberta com meu sobrinho Italo, que tem nove anos, e logo depois Daniel e Cínthia com seus dois meninos Carlos com doze anos e Cristiano com dez, e em seguida Paulo e Lívia que resolveram não ter filhos mas, resolveram adotar cinco cachorros que cuidam como filhos e levam pra todo canto, eles são bem pequenos por isso é fácil carregar. Os cachorros todos tem nomes e adoram as crianças e é exatamente o que estão fazendo agora brincando correndo, pulando e matando a saudade das crianças.

Quase não terminamos de abraçar por ser tanta gente. No meio da algazarra de vozes brincando, conversando, meus pais chegam, junto com os pais de Alexia e os pais de Rafael.

Pouco tempo depois chega os pais de Andrei e seus irmãos, Pâmela, que já casou e tem um filho de dois anos, o pequeno Thales, e Felipe irmão de Andrei que não quis casar de forma alguma, diz que vai pegar mulher até quando ele puder! Pois é! Se for igual o quarteto de Rafael que estão todos casados e bem casados. Está é ferrado! Só está demorando um pouco mais...

Caio, não veio mas para o Brasil, liguei pra ele faz um mês e ele disse estava morando mais uma moça estavão se entendendo, não entendo por que Caio tão bonito não se envolve sério com ninguém. Andrei afirma com todas as letras que é por que ele gosta de mim. O que me deixa ainda mais preocupada por que se ele tiver se trancado para o amor por causa disso, me sentiria mal, e espero do fundo de minha alma que ele possa encontrar alguém que o ame e que ele possa amar.

- Anne!

- Oi Mia.

- Você está muito calada hoje o que você tem ?

- Já já você saberá... - falo e Mia arqueia uma sobrancelha. Levanto. - Gente! Gostaria de falar uma coisa. - Andrei me olha tentando me desvendar. Todos vão parando as conversas e me olham. - Não se preocupem que não é pra pedir Andrei em casamento de novo. - falo e soltam gargalhadas.

- Ei! Não mereço ser pedido novamente ? - Ele fala fingindo mágoa.

- Amor da minha vida, te pediria mais dez mil vezes se fossem necessárias! - falo me abaixando e dando um selinho em seus lábios. E todos acham graça e brincam.

- O homem já é dramático! E Anne só o piora, meu Deus! - Rafael fala.

-Te amo. - ele fala baixo.

- Eu te amo mais, agora deixa eu falar ?

- Fique à vontade. - fala sorrindo de lado. Ah safado!

Sorrio pra ele e depois para meus amigos.

- Gente, eu... eu queria falar uma coisa antes do que quero falar de verdade... quero agradecer a cada um que estão aqui, que formam uma grande família... Que Deus nos uniu não foi atoa, Deus tinha um propósito para cada um e acabou nos unindo... e eu o agradeço não me veria hoje em qualquer lugar que não seja aqui com meu amado marido, meus filhos, minhas irmãs, amigos/ irmãos, meus tios, meus sogros e meus pais. Vocês são os melhores. Espero que nossa grande família que só cresça e seja eternamente feliz. - limpo uma lágrima com a mão direita por que Andrei já segura beijando a esquerda. E levo a mesma mão até a barriga. - Você vai ser mais uma vez papai.

Andrei perde a cor. Mas todo mundo levanta já parabenizando Andrei e a mim, ele ainda sem reação faz tudo no automático. Acabo me afastando dele por causa da quantidade de abraços, mas Andrei não tira os olhos de mim. E as mulheres todas chorando felizes!

Volto para os braços do meu marido abraçando ele pela cintura. E ele me agarra e coloca a cabeça no vão de meu pescoço.

- Obrigado minha flor! Eu a amo mais que tudo nessa vida. Você e nossos filhos, e agora nosso carocinho que está aqui. - fala com a mão em minha cintura e passando o dedo polegar em minha barriga.

- Pois eu não te amo. - falo e Andrei solta uma gargalhada alta me soltando. E eu fico que nem uma bocó sorrindo suspirando por meu marido.

- Ei! Qual é a graça ? Agora são três ? - Felipe brinca. E Andrei para de sorrir imediatamente.

- Quantos dessa vez ? - pergunta assustado. Lembrando do detalhe de que temos gêmeos.

- Quatro. - falo séria. Todos me olham assustados.

E escuto um coro de " Quatro ? "

- Se acalmem! Só é um.

- Meu Deus Anne! Isso não se faz! - Rafael fala. - Já estava planejando da uma doação de fraldas por um ano.

E isso foi a gota! Todos se acabaram de achar graça.

E depois continuou as brincadeiras, conversas, assuntos que nunca acabam.

Chamamos a criançada para cantar parabéns para Bea. E depois voltaram para o parquinho novamente junto com os cachorros. Não é atoa não que falo que Alexia sequestra nossos filhos, todos eles querem estar na casa da "tia" "lexa" ou "madrinha" a semana inteira.

Alexia é verdadeiramente feliz ao lado de Rafael, e das suas três meninas.

Eu e Andrei somos a metade um do outro. Com pedacinhos retirados e feitos nossos filhos, é tanto amor que temos que subdividi-lo.

Roberta encontrou Gabriel, e hoje é feliz ao seu lado, e ela merece, por ter sofrido sempre se apaixonando pelos caras errados.

Ficamos ali até tarde conversando e brincando uns com os outros, eu sentia uma felicidade transbordando de meu ser... Sentia que nada me faltava... Não mais... Passo a mão na barriga e olho para meu marido hoje com seus quase quarenta e um anos, só vejo o mesmo homem gostoso que me mostrou o que é amar e se tornar tudo um para o outro. Olho para onde meus dois amores estão e vejo Guilherme sentado perto da irmã conversando e todas as outras crianças e adolescentes ao redor com os cachorros também perto e alguns recebendo carinho deitados. Imagino o que meus pequenos estão fazendo... Sendo crianças, digo pra mim mesma. Vejo todos eles deitarem um do lado um do outro olhando pra o céu, tentando observar as estrelas que são quase inexistentes por ser em são Paulo, e como já é noite, e a parte que eles ficam, eles apagam a luz. Com certeza deve ter sido minha afilhada.

Observo todos na mesa e todos estão calados observando a cena.

- Deus nos deu filhos incríveis! - Rafael fala.

- Com certeza! E apaixonantes. - Alexia complementa.

- Meus netos de sangue e de coração são todos amados. - minha mãe fala. E papai assente com a cabeça, beijando sua mão.

- Espero que todas as crianças dessa grande família possam todos amarem e serem amados quando chegar a hora. - seu Guilhermo fala.

- Vão ser sim! - Cecília confirma.

E todos na mesa ficam com os olhos lacrimejados olhando para a cena de nossos filhos todos deitados, conversando e sorrindo.

- E mesmo que sofram de corações partidos, vão ter um porrada de amigos para ajudarem a superar, como nós nos ajudamos! - Andrei afirma.

- Verdade. Mas só tenho que me preocupar com minha princesa né, já que meu filho já até foi intimado a casar com a Ester.

Suelen e Felipe acham graça.

- Minha filha é realmente apaixonada por Guilherme. Fala vinte quatro horas em como ele tem os olhos bonitos, como ele é lindo e coisa tal. Acho que Deus deu uma trocada básica quando mandou nossas meninas Anne, essa é a única explicação. - Su fala e todos riem.

- Nem venha com essa sua ladainha por que você só é incubada.

O pessoal solta rizadas altas assustando o meu sobrinho Thales no colo de Pâmela que estava dormindo, ela levanta com ele o acalmando, Alexia levanta a seguindo e entrando pela porta da casa. Me levanto e vou atrás delas, mas quando passo pela porta duas mãos pegam em minha cintura me fazendo levar um susto. Já ia mandar a pessoa para só deus sabe onde. Quando sinto o cheiro de Andrei e só me ofereço no seu abraço.

- Vamos visitar novamente o quarto de hóspedes, vem! - Andrei me comunica, me soltando do abraço e segurando minha mão e me carregando pela sala de Alexia, subimos uma escada e fomos pra esquerda última porta. Andrei entra, e entro logo em seguida. Andrei vai até a porta e a tranca. Se vira me olhando e avaliando meu corpo...

-Eu sou o homem mais feliz da face da terra. E o mais sortudo também!

Andrei fala mordendo o lábio, vem devagar, me prende na porta, olhando em meus olhos e se ajoelha no chão. Meu coração está descompensado e meu corpo já anceia por toques dele. Só que Andrei é Andrei e ele sempre se surpreende... Segura nas laterais de minha barriga e a beija, e a única coisa que consigo fazer é me emocionar, amo meu marido e acho que todo dia um pouquinho mas... Andrei continua a dá vários beijos ao longo de minha barriga, e meus olhos já começam dá sinal de muito choro. Essas gravidez deixam a mulheres pra se acabarem de loucura com esses hormônios.

- Mocinha, ou rapazinho saiba que já o amo. E que você meu pontinho, seus irmãos e sua mãe são minha vida. E que daria minha vida pela de vocês. E espero ficar com vocês até nós tivermos bem velhinhos. Por que não consigo me vê um dia sem a presença de vocês. Acho que se algum dia chegasse a perder qualquer um de vocês eu morreria um pouquinho a cada dia. E agradeço todos os dias por ter sido derramado café com leite quente em meu paletó, por que só assim eu pude viver o amor que tanto desejava, mas que jamais iria atrás por medo ou covardia, nem sei mais, por que sou tão feliz hoje! Que até esqueci esses momentos ruins. Mas o importante é que hoje além do amor da minha rainha eu tenho mais três corações que eu não saberia explicar em palavras o amor que sinto...

- Eu pensei que vinha pra esse quarto pra sentir prazer e não virar uma cachoeira de choro Andrei!

- Filho você está vendo ? Eu me declaro para essa mulher ingrata e ela só que abusar do meu corpo ?

- Andrei levante daí agora e tira logo essa roupa!

Andrei ri, mas obedece, levanta, vai para trás, à um metro, me olhando com um sorriso travesso no rosto. Vai abrindo os botões da blusa e deixando a mostra seu corpo definido... E minhas lágrimas se transformam em quentura... Andrei tira o tênis e a meia... E por último a calça... E minha nossa senhora das mulheres independentes! O filho de uma mãe está de boxer branca, e com um sorriso safado no rosto.

- O que foi minha flor ? Não gostou da vista ?

- Pelo contrário. Está perfeita! Agora cale a boca e me faça sua!

- Minha rainha é quem manda!

Andrei avança sobre mim, tira o vestido em segundos. E me mostra como ser amada mais uma vez... E não importa quinze, trinta, cinquenta anos, vamos ser sempre um do outro... De corpo e alma, por que o que sentimos é a união de dois corpos que se tornam um só... E não existe nada no mundo que se iguale ao nosso amor...







Fim.

Obrigada por ter chegado até aqui! ❤❤❤❤❤

Postado em 05.06.2017

************************************

Continue Reading

You'll Also Like

40.6K 3.2K 59
SINOPSE: Até que ponto o amor supera a dor? Alexandra Henley, aos seus vinte e seis anos de idade, acredita ser uma pessoa danificada para o amor e c...
49.7K 4.6K 29
Sempre me chamaram de sonhadora. Sempre me acusaram de não ter os pés no chão, de viver mais na minha própria imaginação do que na realidade. Mas o f...
MALIBU By Mabel

Fanfiction

73.6K 2.5K 168
- Um adorável e hilário romance entre uma aluna e um professor ❤️
7.3K 654 21
Dimitri Kooper estudante de direito, menino de família rica e bem apessoada. Sempre foi um filho calmo, educado, estudioso. Dono de uma fortuna, Dimi...