Capítulo 18 (Ciúmes? )

357 62 84
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo 18 não revisado!
(Ciúmes)

Quando entro novamente na sala de Andrei ele não está, respiro fundo controlando a raiva que só cresce, vou até a cozinha e ele está ajeitando nossa janta, vou até a cadeira mais próxima, sento e fico calada, ele me olha e franze a testa. Ajeita os pratos na mesa e senta ao meu lado.

_ Futura noiva você está bem?_ fala com um sorriso de canto.

_ Estou ótima!

_ Tem certeza flor, você está estranha. Aconteceu alguma coisa ?

_ Ainda não aconteceu nada. _ falo ríspida.

_ Anne fale o que você tem minha flor. Por que você falou assim comigo? Não lembro de ter feito nada com você._ fala triste.

_ OK, Andrei! O que sua "amiga" estava fazendo as dez horas em seu apartamento? _ falo tentando ter calma.

_ Então è isso? _pergunta rindo e eu estou com vontade de dar umas porradas nele agora.

_ Você vai me responder, ou vai continuar com esse sorriso na cara? _ falo com mais raiva.

_ Anne por um acaso você está com ciúmes? _ fala sorrindo.

_ ló... lógico que não! _ falo gaguejando tanto por essa hipótese absurda como por ele está com esse sorriso lindo nessa cara feia (linda). _ De onde você tirou um absurdo desse?

_ Está parecendo, mas saiba que você fica ainda mais linda e gostosa com essa cara de ciumenta. _ fala e sorri, chega mais próximo do meu rosto._ A Bianca veio aqui por que somos muito amigos e ela conversou com minha mãe e pediu meu endereço, e minha mãe sabe que ela é minha amiga e por isso deu e acredito que ela não sabia que ela vinha uma hora dessas e nem eu sei por que ela veio a essa hora. Você não precisa se preocupar Anne eu à amo mais do que a mim mesmo. _ fala e coloca as duas mãos em meu rosto e nem sei mas por que estava com zanga, olhando pra esses olhos verdes intensos _ saiba que esperei por você que nem um condenado e não pretendo te perder jamais, Anne você me tem por completo. Eu sou completamente seu. De corpo e alma. Saiba que agradeço aos céus, não ter trancado direito aquela porta. E que só me arrependo por não ter te pegado naquele primeiro dia que nos conhecemos e ter te dado o beijo nessa sua boca deliciosa e ter te pedido em namoro ali mesmo. _ Fala e cola nossos làbios com amor e ternura. E já esqueci tudo que estava com raiva, ele me faz ficar boba em sua frente. E faz um sentimento absurdo brotar em meu coração, uma alegria fora do normal me invade. Ele vai parando o beijo_ Anne confie em mim. Eu só quero você. Não existe um local que eu queira estar nesse momento que não seja em seus braços minha flor. _ beija novamente e acho que estou meio entorpecida. Não consigo parar de o olhar ou beijar este moço. Ele para o beijo novamente e já me sinto incompleta. _ Agora vamos comer, você vai precisar de energia por que vou mostrar o tanto que eu sou completamente seu._ fala e me olha com intensidade. E eu já sinto meu corpo quente. Apreensivo pelo o que vai vir. Andrei levanta e coloca a comida no prato, o meu e o dele, por que não estou com capacidade de raciocínio suficiente para isso. Tento engolir o que tem no prato, com muita dificuldade. _ Anne coma._ Andrei manda. Faço um esforço e como tudo. Sabendo que vou precisar de muitas calorias hoje!





**********

Acordo com o telefone tocando alto, abro os olhos e tento levantar pra pegar o celular, mas algo está me impedindo, aliás alguém, viro o rosto e encontro Andrei dormindo serenamente com a perna e o braço em cima de mim, por isso não consigo sair, um homem de pura "gostosura" desse tamanho quase por completo em cima de mim. Passo minha mão no contorno de seu rosto lindo. E meu Deus como pode um homem ter uns traços tão lindos: cabelos, sobrancelhas, olhos, nariz, boca, barba. E ser meu! Só meu! E vocês estão vendo o tamanho da possessividade? Mas também isso não seria diferente. Tudo que envolve Andrei Mendes meu juízo da uma pane.

Amores Inesperados CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora