Capítulo 39 ( reconciliação ? )

439 58 161
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo não revisado!

Oi gente! Tudo bem ?

Olha eu aqui com já com o 39 aêê!!

Então vamos lê!





12.Setembro - Parabéns amigo, Que você consiga tudo que mais deseja cara você merece e vai ser muito feliz! - Rafael fala me abraçando.

- Obrigado por tudo amigo.

- Não agradeça. Faço qualquer coisa por você andrei. Você é meu melhor amigo. Você passou por várias coisas que te entristeceu, mas acredite você merece ser feliz e vai ser feliz! - Sorrio.

Rafael ficou por último, todos já haviam me abraçado e dado alguma lembrancinha.

Rafael planejou tudo, para comemorar meu aniversário, na verdade Rafael me convidou só pra tomar umas cervejas e cheguei aqui estava, Roberta e Gabriel, Mia, Suelen, Andreia, Paulo, Lucas, e Daniel. E claro os pais de Rafael, Alexia, e minha afilhada que sou apaixonado, que está crescendo muito, e ficando a cara de Rafael.

Só não Anne que não veio. Mas já esperava. Nosso último encontro foi de um encontro surpresa, à quase amizade, depois não conseguimos nos controlar e terminamos uma Anne ainda mais magoada comigo. E ela não vir hoje não seria bem uma surpresa. Não para mim!

Meus amigos conversavam sobre várias coisas, me contavam outras, falaram sobre Anne, e por incrível que pareça eu estava gostando de ouvir sobre ela, e não estava sentindo sensação ruim.

Estava começando a compreender que fui fraco em ter ido embora e deveria ter ficado, não abandonado meus pais, amigos, meu trabalho, e por mais que eu soubesse que não voltaria com Anne. Talvez vê ela não me trouxesse tanta tristeza como pensei... 

E ainda sentia que meu amor por Anne continuava aqui. Intacto.

E sinceramente não sei como vou fazer pra um dia tira-lo daqui de dentro.

Quando acordei hoje não sei explicar quantas sensações estava sentindo aqui dentro do peito. Como se meu coração soubesse que ela está perto e se alegrasse. Não sei explicar mais desde ontem que estou parcialmente bem. Aquela sensação de domingo parece que se dissipou. Sei que não iremos voltar, mais parece que me perdoei. Será ?

Devo estar confundindo só pode ser!

Depois do aniversário estava se sentindo muito bem e fui para casa da minha mãe por que ainda estou lá, desde quando cheguei de viajem, no entanto decidi ir para o meu apartamento no outro dia e ficar morando novamente e qual foi minha surpresa! Minha mãe tinha arrumado o apartamento inteiro e não tinha devolvido as coisas de Anne, estava todas nos seus devidos lugares e aquilo parecia tão certo, que me perguntei se não estava enlouquecendo.

Ou minha mãe estava premeditando nossa volta. O que seria loucura de verdade!

Comecei na empresa de Rafael na quinta e estava organizando o horário pra não me encontrar com Anne. Eu sei que estou me sentido bem, e não me perguntem o por que ? Eu não saberia dizer. Mas estou dando espaço por ela. Não sei como ela se sentiria ao se encontrar comigo. Então melhor evitar por enquanto.

               
                              ***

16. Setembro - Estou na porta da igreja vendo Rafael andar de um lado para o outro. Já me perguntou se Alexia não irá desistir. Rafael só pode ser maluco de achar que Alexia não irá casar com ele hoje.

A cerimonialista que já manda desde cedo em tudo, pede pra alguém pode ir chamar a madrinha que está faltando. Anne. E os pais da noiva que estão faltando. Me candidato a ir chama-la não sei por que. Não sei ? A quem eu quero enganar ? A mim mesmo só se for.

Amores Inesperados CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora