capítulo 25( Adeus...)

304 60 135
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo 25 não revisado!
(Adeus)

Espero que estejam apreciando meu livro miguchos!!

Olha aí postando na segunda!! ❤❤❤





         Chegamos em meu apartamento Andrei calado, e não chegou nem próximo de mim, nem sequer pegou em minha mão. Estou pra eu mesma o agarrar aqui mesmo em frente à minha porta de tanta saudade e falta que estou de seus toques e beijos. Mas ele quer conversar então, vamos conversar! Entramos e nos sentamos de frente um para o outro nos sofás de minha sala. E fiquei esperando ele falar algo.

         Tinha pedido por mensagem pra Roberta enrolar na rua pra não atrapalhar. Estava sentindo que o assunto não seria nada agradável.

         Andrei estava olhando para o chão o tempo inteiro e passando as mãos em seus cabelos dois em dois segundos, e sabia que era sinal de nervosismo. Não olhava em meus olhos de jeito nenhum! E isso já estava me deixando assustada. Com o coração a mil, se ele queria me deixar nervosa ele conseguiu com louvor.

_ Anne...

_ Meu nome! Agora comece._ falo sorrindo e ele simplesmente me olha triste e baixa novamente a cabeça fitando os pés, fecha os olhos e suspira.

        Ele definitivamente não está bem! Se não teria dado aquele sorriso que amo. E teria dito que me ama.

_  Anne...

_ Hum..._ nesse momento estou começando um aperto no peito. Sensação estranha.

_ Eu preciso lhe falar algo...mas antes quero que entenda e acredite que desde de o momento que ficamos a primeira vez tive a certeza que você era a mulher da minha vida..._ Andrei para de falar e solta uma lágrima. E não o entendo, Era? Não sou mais? _ Os momentos que vivemos foram os melhores de toda minha vida e lhe agradeço por ter entrado em minha sala e ter ido atrás de mim naquele banheiro. Cada momento com você foi único e será guardado no fundo de minha alma._ Andrei para novamente com infinitas lágrimas. E estou sem reação. Andrei vai terminar comigo, tenho certeza! E não vou permitir!_ Não espero que você me perdoe. Saiba que jamais faria qualquer coisa desse tipo em sã consciência. Espero que você arrume uma pessoa melhor que a ame, e lhe faça feliz, já que não vou poder. E mesmo que me quisesse e aceitasse eu jamais lhe permitiria, simplesmente por que à olharia e me lembraria que à fiz sofrer, e você seria a única pessoa no mundo que não me perdoaria se a fizesse passar por qualquer sofrimento. _ Andrei está enlouquecendo só pode. Mas estou paralisada por que pelo pouco tempo conheço Andrei sei que não é de mentiras e nem de brincadeira pesadas. Ele é um homem de muito caráter. E que história é essa de sã consciência?_ Anne eu... Eu lhe trai!_ falou em um fiapo de voz._ eu não sei como foi... mas eu transei com Bianca...

_ Andrei você está brincando. Não está? Por favor mim diz que è tudo uma brincadeira de muito mau gosto?_perguntei com uma tristeza se apoderando de mim. Andrei só fez um movimento com a cabeça negando e vi mais lágrimas descendo por seu rosto.

_ Anne...eu não à mereço. Eu nunca imaginei ser capaz de fazer algo assim com você e lhe machucar tanto! E olhe só eu provando o contrário. Eu não quero que continue comigo, eu sei que o que fiz não merece perdão, principalmente depois de você ter dito que me amava, eu fui um babaca. Mas desejo que possa ser feliz de alguma forma... Eu juro que não vou atrás de você nunca mais! e essa vai ser nossa última conversa. Quero que saiba que eu te amo, mas do que minha própria vida. E jamais irei me perdoar pelo o que fiz a você... estou te deixando livre. Você merece ser feliz e encontrar alguém que te valorize de verdade. _ Andrei fala e chora o tempo todo.

           Eu fungo e percebo que também estou chorando e estou com o coração dilacerado. Andrei me quebrou! Estou me sentindo sufocada e sem oxigênio pra respirar. Parece que o mundo está me sufocando. Meu coração se acelera de uma forma anormal. Abro a blusa do terno me sentido sufocada.

_ Anne você está bem? Você está pálida! Anne!_ Andrei fala alarmado e chego próximo de mim._ Anne por favor fique bem._ Andrei sussurra.

          Depois de minutos consigo respirar melhor e Andrei está do meu lado alisando meus cabelos e com a outra mão em minha coxa. Me olhando com o olhar triste.

         Andrei continua à me olhar abre a boca várias vezes e não fala nada. Pega em meu rosto e faz um carinho, chega bem próximo ao meu rosto.

_ Anne eu sei que não estou em posição de lhe pedir absolutamente nada, mas por favor me dê um ultimo beijo!?_ fala baixo com lágrimas saindo sem parar.

           Permito por que estou entorpecida com tanta tristeza, e se torna nossa despedida. Ele beija calmo só com lábios, coloca a mão em minha nuca e aumenta a intensidade do beijo. E ele tem o poder de só com um beijo me fazer esquecer tudo. O beijo tem um sabor salgado por causa de nossas lágrimas. Mas é tão bom quanto todos os outros. Andrei para o beijo e encosta nossas testas. Passa uma eternidade desse jeito, mas é  insuficiente, me sinto incompleta. Sem vida. Parece que entrei em um mundo paralelo.

_ Obrigado Anne. Adeus. Me perdoe por não ter dado a devida importância ao nosso amor. _ Andrei fala. E está devastado, assim como eu.

            Ele levanta do meu lado e vai andando e eu não tenho forças pra nada, só vejo ele caminhando pra ir embora e sinto como se ele tivesse levando meu coração junto. Andrei para perto da porta e me olha e só vejo tristeza. Me dá um ultimo olhar, fecha os olhos ainda com muitas lágrimas, abre a porta e se vai. Fico olhando minutos para onde ele foi.

        Simplesmente deito no sofá e choro, como nunca chorei na vida. Me sentindo perdida. Andrei era o meu centro e eu não sabia. Se tornou o meu tudo! Ele entrou em minha vida e fez um reboliço nela. Me fez o amar e depois enfiou facas em meu coração. Fico olhando para o nada chorando. Meu coração não quer acreditar que Andrei fez isso! Mas saiu de sua boca. Então é verdade. Estou sem forças não tenho vontade de nada, só de chorar e é o que faço, fico deitada no sofá por horas em posição fetal.

_ Anne o que aconteceu? Irmã o que você tem? Cadê o Andrei?_ Roberta pergunta muito preocupada.

           Não consigo falar nada, só à abraço e continuo a chorar. Só a pronúncia de seu nome me deixa pior. Roberta só me abraça apertado querendo passar segurança e conforto, mas a dor e o aperto em meu coração è tão grande que o pouco de carinho parece ser insuficiente.





Não me matem!! 🙏
Vou postar quanto mais logo pra vocês!!

************************************
30.01.2017

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now