Capítulo 9 (Conversa seria com Alexia!)

429 64 71
                                    

Amores Inesperados ❤
Capítulo não revisado!


Depois da reconciliação no banheiro, bem produtiva! Tomamos um banho rápido e nos vestimos e descemos pra esperar Alexia. Ele não comentou mais sobre o assunto, pelo menos até Alexia chegar!

Andrei está agora me fazendo comer de tudo um pouco que tem na mesa. Homem exagerado. Disse que gastei muito energia e não comi que preste, não deixa de ser verdade.

- Anne coma mais, prove um pouco mais de mamão e tome um pouco de suco também!

- Andrei está pensando em me deixar obesa?

- Ficaria a coisa mais linda. - fala e ri, ri não! Gargalha. - Anne eu só quero que você fique bem forte! Ontem à noite você não comeu bem, precisa se alimentar hoje. Além do mais só vou lhe devolver amanhã à noite! Então...

-Vai querer usar meu corpinho muitas vezes...

- Anne eu quero que você entenda que eu te amo! Que nem um momento pra mim foi só sexo. Eu adoro tudo em você. Acho que se é possível eu te amo mais do que à uma semana atrás, porque agora eu amo cada parte de você, desse seu jeitinho sincero, brincalhona e encantadora, não sei como os babacas que ficavam com você não se apaixonavam! Por que eu só precisei de um abraço e um beijo no rosto e claro você me deixar sem graça.

- Andrei é o seguinte você realmente pode usar meu corpinho do jeito que você quiser, simplesmente por que amo ser usada da forma como me usa! Eu sei que você me ama, eu sinto e não me pergunte como sinto, porque não vou saber explicar. Agora me explique essa última parte de abraço, beijo e deixar sem graça que eu não entendi.

-Você não lembra?

- Não.

- OK, vou te falar então, nós estávamos com três meses de faculdade e eu já era amigo do Rafael, nos conhecemos no ensino médio, estudamos os três anos juntos, por isso nós andávamos juntos na faculdade, até arrumar outros amigos é claro, um dia eu e Rafael estávamos no campo da universidade e você chegou com a Alexia, ela já tinha começado uma amizade com o Rafael e eu a conhecia por que já tinha visto ela com ele. Quando você vinha vindo em nossa direção, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi "que menina linda!", aí você chegou e Alexia falou com Rafael, se apresentou para mim e depois apresentou você, eu dei a minha mão pra você, você simplesmente se jogou nos meus braços e disse "muito prazer lindo", e ainda quando saiu deu um beijo no meu rosto e ainda falou que estava eu estava cheiroso. - ele para de falar e ri por que simplesmente eu estou de boca aberta, eu não me lembrava disso. Eu tinha a moda de ser bem sincera mesmo.

- Verdade eu fiz isso, não lembrava mais!

- Pois é, você era bem espontânea e foi isso que me fez ficar ainda mais encantado e depois apaixonado. Vocês duas começaram a conversar, e eu cada segundo mais enfeitiçado. Só que chegou um amigo do Rafael que ele já tinha arrumado e te abraçou e ficou pegando no seu cabelo, alisando seu rosto, alisando sua mão, beijando seu rosto. Imaginei que fosse seu namorado e tentei deixar pra lá, mas a partir dali foi difícil, não conseguia tirar você mais dá minha cabeça, fiquei meio aéreo, foi assim que o Rafael descobriu!

- Como é ? O Rafael sabia?

- Sabia! Era ele que insistia pra mim ir atrás de você, mas eu via você com uns caras! E ainda comentavam que você era bem independente e não namorava de jeito nenhum! Não queria só ficar com você, eu sabia que assim que ficasse com você, não aguentaria vê aqueles babacas perto de você ainda mais com aquela intimidade toda.

- Andrei eu nunca namorei simplesmente por que nunca me apaixonei por ninguém! Nunca fugi de namoro, tanto que ficava com alguns rapazes, mas o acontecia era só eles se apaixonarem por mim, só que não iria começar um relacionamento assim! E sobre os meus colegas, nunca fiquei com nenhum! Eles eram amigos que entraram na faculdade junto comigo e só. Eu era solteira e eles também não via mau nenhum receber carinho de um amigo! Agora que estou lembrando de uma coisa sempre quando eu chegava perto de você eu lhe dava um abraço e um beijo no rosto, não era? - falei sorrindo pra ele.

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now