Capítulo 28 ( Narrado por Andrei 1)

282 61 66
                                    

Amores Inesperados ❤
Capítulo 28 não revisado!
(Andrei 1)

Meus amores agora vai ser Narrado por Andrei, precisa vê pela visão dele.😉



_Anne eu sei que você tem algo pra dizer e peço que não se sinta pressionado a falar nada! Como eu falei ontem! Amo você e realmente quero que você me fale tudo mas em seu tempo e não no meu. Mas eu gostaria de lhe falar uma coisa...na verdade pedir..._ caralho nunca pensei que ficaria tão nervoso pra convidar Anne pra morar comigo. Não faço a mínima idéia do que ela vai pensar sobre isso. Mas vou arriscar. Meu telefone começa a tocar. E que droga. Quem será que está me ligando bem agora. bufo frustrado.

_ Pode atender Andrei._ Anne fala. E tenho vontade de jogar esse celular longe. Só assinto com a cabeça e pego, número não identificado. Atendo.

_ Alô!_ falo.

"Oi Andrei Sou eu a Bianca"

_ Há oi bianca! _Falo desanimado.

"Estou precisando muito de você aconteceu uma coisa e preciso muito conversar com você agora! E não pode ser por telefone."

_ Agora?_ falo ainda mais desanimado.

"Sim! Andrei agora!"

Bianca fala arrogante e odeio isso nela. E ela sabe que não suporto esse tipo de atitude.

_ Não pode ser no meio da semana?_ opino por que não irei deixar Anne só, nem por Bianca.

"Andrei estou realmente precisando de você. Você está com alguém em seu apartamento?"

_Estou com a Anne._ falo.

"há você ainda está com essa daí."

_Bianca!_ Bianca está usando de minha bondade. Só pode! Como assim "essa dai"?

" há Andrei você quer o que? Eu cheguei à dias e ainda não conversamos nada por causa dela. Você me abandonou! E eu já vou embora no final da semana que vem! Queria conversar por que estou precisando e além de estar morrendo de saudade de você se é que me entende! "

Bianca realmente tirou o momento pra ser infantil. E ainda insinuou que eu iria ficar com ela. Ela só pode estar ficando louca! Ela sabe melhor que ninguém que nunca fui de infidelidade e não é com Anne que irei ser! E ela era uma das únicas pessoas que sabe o tanto que sofri pela a Anne, aliás pela falta dela!

_Certo amanhã então nós conversamos e esclarecemos algumas coisas, às vinte!?"_ falo já pra encerrar o assunto. Pensei que Bianca já tivesse entendido que Anne é especial para mim. Mas pelo jeito não!

"OK! Vou aceitar por que já é pra amanhã, estou contando os segundos pra gente se encontrar! Há no nosso hotel! Tchau Andrei."

_Tchau Bianca._ falo já com raiva das atitudes de Bianca. Ela deve saber que estou perto de Anne, e sabia que eu não iria tentar esclarecer as coisas por telefone. Ela sempre achou que mandava em mim e mesmo ela sendo minha melhor amiga. Nunca permiti. Amanhã vou esclarecer as coisas com ela. Eu amo a Anne e esperei tempo demais por ela e o destino resolveu da uma forcinha. Graças a Deus! E não é Bianca que vai colocar tudo a perder. E ela sabe que nunca fico com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Agìl como se não me conhece-se. Vou encontra-la mais pra isso. Bianca não pode agir mais comigo como se nada tivesse acontecido, como se nada houvesse mudado.

Desligo o telefone e fecho os olhos e passa várias vezes a mão no cabelo. Preciso falar sobre meu ex-envolvimento com Bianca para Anne. Preciso ser sincero com ela acima de tudo. Mas estou nervoso pra caralho. Vou deixar mais pra frente o pedido pra ela vir morar comigo.

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now