Capítulo 8 (Primeira DR)

415 66 70
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo 8 sem revisão!
Primeira DR


Estou sentindo uma sensação maravilhosa, é como se alguém tivesse me beijando...

- Amor... Amor... Acorde... - escuto longe, mas abro os olhos tentando deixa-los abertos estou com muito sono, viro para o outro lado da cama e encontro Andrei olhando para mim com um sorriso belo e feliz.

- Bom dia linda. - fala e me dá um selinho. - Anne são nove horas e a Alexia ligou, disse que queria falar com você. Eu atendi seu telefone, espero que você não fique com raiva de mim, não quis lhe acordar, você estava tão linda dormindo e ela ligou sete horas da manhã, vi a foto de vocês na tela e resolvi atender! Mas ela não quis me dizer o que era, ai disse que ligaria as nove. Por isso estou tentando lhe acordar. - começa a beijar minhas costas e olha para a tela do meu celular. - Alícia é tão parecida com o Rafael né!? Até parece que ela é filha dele. - fala olhando pra tela do meu celular.

- Tem que ser Andrei se ele é o pai. - Falo quase dormindo novamente.

- Como é que é? - dou um pulo do susto com sua voz me sentando.
Meu Deus! Alexia vai me trucidar viva. Puta que pariu! - Como assim Anne o Rafael é o pai da Alícia? - pergunta levantando da cama um pouco alterado.

- Você entendeu errado Andrei eu... eu só quis dizer... que... como eles tem a mesma cor do cabelo e olhos e são bastante parecidos... Mas o pai dela também é assim! Ela puxou ao pai dela não o Rafael! - Andrei não fala nada, sobe na cama e chega perto de mim e beija minha testa, meu rosto, e meus labios e aumenta o ritmo, acho que está pretendo tirar meu ar.

- Me diga que você não está tentando mentir pra mim Anne sales, principalmente depois da nossa noite! - beija meu pescoço, morde. Não acredito que ele está usando sedução pra me fazer falar. Que droga! - Nós começamos à namorar há uma semana e espero que você não comece nossa relação assim. - ele para de falar e olha pra mim com uma fisionomia nada amigável. Mas que merda que eu fui fazer!

- Andrei...

- Só fale se for a verdade! Se for pra mentir não precisa continuar Anne. - Mas que grande merda eu fui fazer, tive uma noite mágica e pela manhã eu acabo com ela, nem parece que sou advogada, mas também perto desse homem é impossível raciocinar direito.

- OK Andrei, me desculpe não queria mentir pra você. Mas é por que esse assunto não nos diz respeito.

- Como não nos diz respeito ? Se o Rafael é meu melhor amigo, tem uma filha que ele nem sabe, e ainda estar sendo enganado por você e pela Alexia e agora por mim também, mas não por muito tempo, ele irá saber o mais breve possível!

- Andrei pelo amor Deus! Se você contar ao Rafael, Alexia nunca mais fala comigo na vida.

- Você vai ter que conviver som isso!

- Andrei não me trate assim!

- E você quer que a trate como? se você mentiu na minha cara e ainda está enganando o Rafael, meu amigo Anne! ainda por cima nosso chefe, quer dizer que se você engravidasse de mim você me esconderia com essa facilidade? Por deus Anne! Você é advogada também! Você já esqueceu dos direitos dos pais?

- Lógico que não esqueci Andrei! E você não sabe de nada pra estar me julgando desse jeito.

- OK, me desculpe, mas se você quiser falar tudo agora eu agradeço! - fala olhando pra mim, nessa hora o meu telefone toca e ainda estava na mão dele. Ele me entrega. Pego e vejo que a Alexia e Atendo.

- Alô! Anne?

- Sou eu sim, Alexia.

- Que desânimo é esse?

- É por que...

- Anne fala logo! Não vai me dizer que vocês já brigaram?

- Mais ou menos. - falo e olho pra Andrei ele está deitado olhando para o nada.

- Anne fala logo o que é. Eu já estou ficando preocupada!"

- OK, Alexia, eu dei um deslize feio e você vai me odiar...

- Anne fala logo! Que droga. Agora estou realmente preocupada. Você não quer vir pra cá e a gente conversa sobre o que você fez, estou te achando muito estranha e é melhor conversar sem ser por telefone!

- Você pode vir aqui na casa do Andrei agora? - nessa hora ele me olha e senta na cama.

- Agora estou realmente preocupada com você, mande o endereço vou agora mesmo!

- OK, mando por mensagem. Tchau.

- Tchau, até logo.

- Até. - desligamos e entro nas mensagens e reenvio pra ela a mensagem que Andrei tinha mandado pra mim com o endereço.

Nesse momento estou com os joelhos dobrados e olhando para o celular e agora que percebo que estou só de calcinha e sutiã vermelhos e ainda por cima visíveis à platéia. Levanto a vista e tem um homem muito gostoso só de cueca boxer preta sentado à menos de meio metro de distância e não está com cara boa, só que não esconde que estar se segurando pra não me agarrar, o que é muito bom!

- Anne pare de me olhar assim! - diz em um tom zangado. Então vamos brincar!

Levanto da cama andando de costas pra ele, vou até a cômoda do outro lado da cama e coloco o celular lá, vejo as minhas malas do lado e vou até elas e me abaixo, deixando minhas pernas retas e claro, com vista exclusiva pra ele, ele sabe fazer sedução, ok, mas ele não me conhece! Levanto bem devagar e viro só a cabeça e falo:

- Chamei Alexia pra vir aqui, já que está tão difícil conversar comigo, com ela talvez você resolva! - ele só balança a cabeça afirmando. Tenho a impressão que ele nem entendeu o que eu falei. Abaixo novamente e deito a mala no chão e me ajoelho e abro o zíper, pego um um conjunto de lingerie preta e um vestido, levanto e coloco na cama. - Tem toalha no banheiro? - ele balança a cabeça novamente. - Vou tomar um banho você se importa? - balança a cabeça novamente dizendo não. - Você está bem Andrei?

- S... sim... sim._ levanto uma sobrancelha ainda olhando pra ele. -Anne pare com isso! Você está querendo brincar com fogo e vai se queimar!

- Uau! Ele fala! Mas também só faz isso! - e as coisas acontecem rápidas, ele desce dando a volta na cama, vem até mim, pega com uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura e me da um beijo feroz e me pega no colo com tudo, andando pra algum lugar, me joga em uma parede fria e é nesse momento que percebo que é o banheiro.

- Anne você me deixa doido. - fala entre os beijos, que acho que não são mais beijos e sim fundição de corpos. - temos um tempinho até Alexia chegar vamos aproveitar. - fala já tirando meu sutiã.

- Concordo com toda certeza!

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now