capítulo 15 ( Roberta apaixonada...)

376 57 88
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo 15 sem revisão!
(Roberta apaixonada...)

Amores Capitulo antecipado por que sei que estão louquinhos haha e eu amo meus leitores😻

      

       Já em casa, procuro minha irmã e ela está no quarto estudando.

_ Boa noite mana.

_ Boa noite até que enfim ela em casa, pensei que você tinha se mudado daqui._ fala e ri, levanta da cama e me abraça.

_ Desculpa irmã mais estou cheia de coisas.

_ Eu sei, coisas com o nome Andrei._ fala e ri novamente_ vem deita comigo, como vocês estão?_ deitamos na cama e ficamos uma de frente da outra.

_ Estamos maravilhosamente bem, eu gosto tanto dele Roberta, acho que estou viciada nele. _ falo e sorrio_ Sinto uma saudade absurda dele se passo vinte e quatro horas sem vê_lo. As vezes sinto apavorada pelo que estou sentindo.

_ Não sinta, se entregue Anne, o Andrei ama você, a gente vê no olhar dele por você.

_ Você acha?

_ Não só eu, como a mamãe e o papai também, eles adoraram ele.

_ Que bom! Mas vamos falar de você como anda o coração?_ Roberta toma um susto arregala um pouco os olhos. Acho estranho. _ Roberta?

_ Anne eu... eu não tenho nada pra contar._ gagueja e fala super rápido. o que é mais estranho.

_ Roberta você está por um acaso me escondendo algo? _falo estreito os olhos, ela olha para a mão direita que está na sua frente, puxando a ponta do travesseiro.

_ OK eu falo, eu... eu estou ficando com uma pessoa e... e estou gostando muito, e estou feliz por que ele parece estar sentindo o mesmo.

_ Hum e por que a dificuldade em falar você nunca foi assim comigo ?

_ É por que eu acho que dessa vez eu estou gostando de verdade dele Anne e sinto que vai ser diferente.

_ E quem é? Eu conheço? _ falo empolgada mais ela está cada vez mais impaciente, e não entendo o por que disso._ Roberta pelo amor de Deus já estou ficando preocupada com você. Fale logo quem è Roberta!

_ É o Gabriel!_ olho pra ela tentando entender o que ela disse. E ela completa_ irmão do Rafael.

_ Uou! Sério? Não acredito! E como foi isso?

_ Você gostou ?

_ Roberta quem tem que gostar é você! E se ele lhe fizer sofrer ranco as bolas dele, ok!?

_  OK, vou falar pra ele ficar esperto. _ fala e ri.

_ Me conta como se conheceram? Quero saber tudo! _ não acredito que mundo pequeno Roberta e Gabriel quem diria.

_ Tá certo, vou contar.

_ Pois comece._ falo.

_Tá, nós estudamos na mesma faculdade, acho que isso facilitou as coisas, por que nós não nos conhecíamos, e eu não sabia que ele era irmão do Rafael, até o jantar de ontem, só que há um mês, nossa turma precisou ir nas salas pra organizar uma viagem, tivemos que vender umas coisas e fomos na sala dele, eu e mais duas amigas e quando chego lá, ele estava conversado com o professor marcos que ensina uma disciplina também em minha sala, o professor falou com as três falando o nome, ele é simplesmente incrível lembra de todos os nomes, e meio que nos apresentou, e Gabriel não parou de me olhar, e eu é quem sempre falo em todas as salas por não ter vergonha como você sabe, só que ele estava me deixando constrangida de tanto me encarar e aí pedi pra uma das minhas colegas continuar, no outro dia ele me parou no meio do intervalo e pediu pra conversar comigo e foi logo pedindo meu telefone e dando o número dele, daí passamos uma semana só conversando nos intervalos e por telefone, só que ele pediu um beijo e eu dei claro, ele é lindo e conversa muito bem! _ fala, ri e continua _ E depois disso saímos algumas vezes com amigos, outras só nós dois. Estamos deixando rolar sabe, não vamos definir nada ainda. Mas está muito bom, ele é maravilhoso e cuida de mim, como nunca nenhum outro cuidou, e lógico é muito, muito bom ficar com ele. _ fala o tempo inteiro sorrindo dando suspiros.

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now