Capítulo 20 ( Festa do batizado)

362 60 135
                                    

Amores inesperados❤
capítulo 20 não revisado!!
(Festa do batizado)

Olá miguxos espero que gostem do capítulo!!❤❤



Chegamos todos juntos a casa de Alexia. Esta lindo! O jardim todo cheio de cadeiras, mesas e vasos de flores no meio das mesas, tudo branco, mais esta lindo!

O jardim é lindo com rosas vermelhas, brancas e lilás. Tem grama em torno de toda a frente da casa de meus tios, a frente é realmente muito grande tem uns quinze metros e está repleto de pessoas. Acredito que meus tios foram quem organizaram tudo e convidaram bastante gente pra conhecer a netinha, eles estão muito felizes. E acho também que foi pra reencontrar os amigos já que eles foram embora e não vêem os amigos e familiares com frequência.

Rafael ainda está com Alícia no colo. Simplesmente Alícia decidiu não querer mais ninguém, pra variar por que não pode chegar perto de Rafael, só o "papa" como ela fala e ele todo bobo pra ela. E parece que todo mundo resolveu dizer pra ele hoje que a "filha dele é linda" e quando dizem que ele não è o pai as pessoas ficam passadas e constrangidas, com toda razão, além da Alicia ser a cópia perfeita dele só que menina e bebê claro e ainda está no colo dele. Por Rafael ele nem liga nem sequer desmente. O pior é que também pensam que o pai é o Caio e Rafael coloca uma cara nada boa. Já peguei várias vezes Alexia olhando abobalhada para Rafael segurando Alícia. Mas na hora finge que nada aconteceu.

Estamos sentados em uma mesa maior pra acomodar todos, a mesa é tão grande que está: Caio no meu lado esquerdo com Alexia ao lado, do meu lado direito Andrei e minha familia e à nossa frente os pais do Rafael e os de Alexia. E do outro lado da Alexia está o Rafael com Alícia no colo. As outras mesas são menores e já estão lotadas com garçons servindo petiscos e bebidas. Tio Davi e tia Letícia estão mais nas outras mesas do que na nossa e estão também recebendo os convidados.

Rafael já me cobrou que horas vai falar a sós com Alexia e a horas estou tentando ou pensando em uma forma pra isso acontecer. Agora vocês me perguntam por que? Eu respondo a vocês! Meu querido namorado está mortalmente com ciúmes de mim com Caio, e está colado em mim. Só por que Caio teimou em conversar comigo o tempo todo e me chamando de "pequena". Este homem está se mostrando ciumento e eu só adorando haha, puxo assunto com Caio ele fica vermelho de raiva é muito engraçado e além de colocar o braço ao meu redor pra marcar território. Homens! Se ele soubesse que eu já fiquei com ele seria pior ainda. E nem irá saber.

Meus tios voltam dos cumprimentos com os amigos e familiares deles e se sentam com a gente e começam uma conversa animada sobre a França e Alícia na mesa.

_ Eu sou a vovó mais babona que existe. E Alícia é uma criança muito amável! Não conseguimos mais ficar longe dela_ tia Letícia fala toda emocionada.

_ Eu acredito! Alícia é uma criança muito linda. E o Caio deve sentir muita saudade da filha já que não à vê muito._ dona Cecília fala e todo mundo se cala.

_ Na verdade Cecília Caio não é o pai da Alícia. _ minha tia fala sorrindo e ainda completa_ Na verdade nem poderia já que ele voltou de uma viajem de três anos do Canadá.

_ Me desculpem eu realmente pensei isso pela semelhança.

_ Não se preocupe Cecilia com certeza Caio não ligou ele é um menino de ouro.

_ Eu não sei se sou de ouro assim_ Caio fala e sorri_ Mas não se preocupe não foi só a senhora que pensou isso.

_ Então o pai da Alícia não veio da França?_ Cecília continua e Alexia está sem respirar tenho certeza. Se até eu estou!

_ Na verdade Cecília o pai da Alícia não é francês e nem tem como ser, por que quando nós fomos pra França Alexia já estava grávida de dois meses. Acredito que ele seja cem por cento brasileiro. _ Rafael está comendo um petisco e está morrendo engasgado nesse momento e a Alexia está pálida.

Amores Inesperados CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora