Capítulo 21(Amando?)

371 63 141
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo 21 não revisado!!
(Amando?)

Olá meus miguchos estarei postando toda quinta agora!! Oba!!! Sei que estão felizes e eu também!!

     
_ Eu... eu preciso falar algo._ ela para e olha Rafael, e ele faz um movimento com a cabeça para ela continuar._ OK, mãe, pai, Cecília, seu Guillermo... o Rafael é o pai de Alícia. Me perdoem por não ter falado pra vocês antes._ ela fala e olha para baixo.
   
_ É só isso? _ minha tia pergunta. E nós ficamos sem entender nada.

_ Como assim só isso mãe._ ela fala.

_ Eu já tinha quase certeza, eu e seu pai filha._ nós estavamos todos de boca aberta.

_ Nós também desconfiavamos. _ se eu falar pra vocês quem falou isso, vocês vão cair pra trás. Por que até eu estou desorientada. Simplesmente foi a mãe do Rafael. E vocês não ouviram errado! Foi exatamente o que eu disse!

_ Como assim mãe vocês desconfiavam? E não comentaram nada._ Rafael fala.

_ Só fiz as contas dos meses de Alícia, e eram de quando vocês estavam igual coelho. E eu sabia que minha norinha não ficava com outras pessoas além do meu filho sem vergonha na cara que não há respeitava. E é bom que não a culpe por nada por que você foi quem à perdeu com suas criancices_ a mãe de Rafael conseguiu derrubar nossos queixos no chão._ Eu espero que ela possa lhe dar uma segunda chance e você trate de respeita-la dessa vez e isso não é um pedido._Alexia começou a ri, eu disse ri não me enganei à gargalhar pra ser mais exata. E Rafael está com uma cara de bobo apaixonado imperdível à olhando.

_ Não se preocupem ela está bem! _ minha tia fala. Realmente ela está bem as vezes quando ela está nervosa ela age assim!

         Depois que ela se controlou.

_ Eu não acredito que eu tinha escondido tão mal, meu Deus_ Alexia fala e todos rimos._ Mãe você falou aquilo na mesa de propósito?

_ Claro que não minha filha. Mas quando o Rafael quase morre engasgado eu percebi que tinha falado uma indireta sem querer e ele como é um homem inteligente acabou se tocando na hora.

_Eu sim!_ a mãe de Rafael falou novamente. E todos nós olhamos pra ela_ O que foi ? Era a única forma de nós termos a certeza, a Alexia não iria falar, e Rafael nem desconfiava. E além do mais Rafael estáva com uma cara de deprimido desde de quando Alexia voltou! E na hora que minha norinha viu ele hoje vi tristeza em seus olhos. Até aí tudo bem! Mas na hora que olhei pra Alícia eu vi meu menino com meses de vida. Tinha que ter certeza que Alícia era realmente minha neta! E nem mim olhem assim! E agora que está tudo esclarecido eu vou babar um pouco minha netinha_ dona Cecília fala e pega Alícia no colo e sai. O pai de Rafael rindo olhando para as duas e sai logo atrás. E deixa nós com cara de tacho e sem reação.

_ Filha você está bem? Se você não tiver pode ficar no quarto que eu resolvo tudo._ minha tia fala pra Alexia.

_ Estou bem mãe só vou no quarto me  ajeitar um pouco, agora que está tudo esclarecido._ Alexia responde já levantando. E Rafael também falando algo em seu ouvido.

_ Vamos conversar no quarto mãe._ minha tia olha e pisca pra ela.

        Os dois saem sorrindo para o quarto dela. E nós nos encaminhamos saindo para festa: minha tia, meu tio, Caio, eu e  Andrei, por que a mãe e o pai de Rafael já devem estar babando na Alícia.

_É parece que eles já foram concretizar a reconciliação._ Caio fala.

_ Caio!_ falo o repreendendo. E todos acham graça.

Amores Inesperados CompletoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin