Capítulo 40 ( parte 2)

473 52 327
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo não revisado!!!!

E ai meus chuchus ? Como estão ?

Saibam que estou muito feliz de estar trazendo o final pra vocês! Foi uma etapa da minha vida concluída. 

Espero ter feito o final tão bom como vocês esperam.

E quero pedir aos que leram até hoje e nunca comentaram que só hoje diga em uma palavra resumindo o livro. Se for muito por que sei que vocês não querem comentar eu entendo totalmente, não precisam! Mas façam a aninha feliz hoje e façam só isso! Vai lá nunca pedi nada kkkkk brincadeira. Amo vocês!! Xero no coração. 


Continuação...

A organização foi tudo as pressas, mas como Alexia tinha casado a pouco tempo, ficou mas fácil. Já sabíamos onde encontrar a cerimonialista a Hellen, que tinha uns quarenta e cinco anos e bem conservada por sinal. Ela foi sensacional. Genial na verdade, organizou tudo mesmo, sendo em pouquíssimo tempo. E espero que no dia fique Impecável.

Tia Letícia e meu tio Davi ficaram em êxtase de felicidade quando os contei! E disseram que vinham para o casamento com certeza! E que estava ansiosos para nos vê e parabenizar. E claro aproveitar e vê suas filhas e neta!

Meus avós também, ficaram mega felizes e disseram que perceberam que ia ter casamento logo, logo, meu ou de Roberta, só com os olhares que nós dávamos no casamento de Alexia para nossos parceiros. Perguntei na hora minha vó que história era aquela se eu nem olhava pra Andrei! E nós nem estávamos mais juntos. Minha vó deu uma bela de uma gargalhada, isso mesmo! Uma gargalhada e ainda colocou o telefone no viva voz para falar com meu avô que também achou graça e disse que eu estava apaixonada ao extremo, que na hora do casamento eu não tirava os olhos de um homem muito bonito e de olhos verdes que estava no altar junto comigo. Ai acreditei com certeza em meus avós, por que Andrei me tira o juízo quando está no mesmo lugar que eu. Mas isso vocês já devem ter percebido.

Andrei me deu uma cordão com um pingente de flor. Seria para representar nosso namoro, mas como o pedi em casamento. Mesmo assim estou usando. É lindo. Representa nosso início. Como foi delicado e bonito.

Compramos uma casa na rua próxima a rua da casa de minha mãe e vendemos o apartamento de Andrei, tudo muito rápido eu sei, mas eu e Andrei sabemos o que queremos, e é ficar juntos. O resto nós vamos encaixando em nossa relação. O meu apartamento não irei vender por que ele é sentimental, como foi meu tio que me deixou! Sinto que não devo me desfazer dele. Vou deixar para meus futuros filhos, bem futuros mesmos! Assim tivemos que parcelar o valor da casa. Mas o importante é que daqui um tempo vai ser nossa casa! E tivemos a sorte de encontra-la, pois ela é do jeitinho que queremos, grande, bem repartida, garagem para dois carros, jardins na lateral, e local para comemorações entre amigos, até churrasqueira teremos e eu só posso estar soltando fogos de artifício de felicidade, pois tudo está se ajeitando e de um jeito perfeito.

Estou tão angustiada e apressada para casar logo que nem estou me alimentando direito, tive até tonturas. Andrei disse que eu tinha que ir imediatamente para o hospital. Exagerado! Mas lhe prometi que iria me alimentar melhor e venho cumprindo a promessa. Senti ainda mais duas tonturas, mas não falei pra ele, por que senão já tinha me levado ao hospital. Mas graças a Deus já está com três dias que não sinto absolutamente nada. E claro que sabia que era só fraqueza mesmo. Tive que proibir dele comentar com nossos amigos, ou minha família por que senão era minha mãe que me levaria. Dona Verônica se tem uma coisa que ela não deixa é filho em casa com doença. Quando era criança, se sentia uma dor na ponta do dedo, era médico na certa. Fora que ela faz Roberta, eu e Alexia fazer um checape todo ano. E esse ano nem fiz ainda. Não sei como ela não cobrou! Deve ser por que esse ano teve muitas coisas pra se preocupar, batizado, casamentos, filhas apaixonadas, filhas namorando, filha quebrando o coração, no caso eu, mais casamentos, e daí por diante. Vou procurar fazer depois do meu casamento e de minha lua de mel, claro! Que decidimos ir para Fortaleza no Ceará, onde vi fotos de praias belíssimas e estou contando os segundos pra ficar a sós com meu futuro marido. Andrei já reservou o hotel lindíssimo próximo a praia e vamos ficar uma semana! Presente se Alexia e Rafael os padrinhos. E já esta tudo organizado.

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now