Capítulo 27 (Bônus)

324 56 98
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo 27 não revisado!
(Bônus)

Andreian69 já pode lê minha flor de lótus❤

POV Rafael

__Filho, você está bem? __ minha mãe pergunta e eu a olho. Toda a minha família está reunida para o jantar!

__ Estou sim mãe!__falo.

_ Hum... meu filho eu sei que está sendo difícil ficar longe delas, mas não se preocupe daqui a pouco elas estão ai, e você pode matar a saudade das duas._ minha mãe fala e sorri. E isso já ameniza mais meu coração.

Não quero preocupar minha mãe, mas estou com uma saudade descomunal de Alexia e Alícia e só está com uma semana e não sei mas o que fazer pra esperar elas, já que Alexia, só vai voltar quando resolver algumas coisas lá na França.

Janto e vou para meu quarto.

Fico pensando em como foi ruim a despedida no domingo no aeroporto. Mas feliz por que ela voltaria definitivo para minha vida. Deixei bem claro que se ela não voltasse eu iria até o final do mundo atrás dela.

Vou até minha cômoda que fica próxima de minha cama e abro a última gaveta e pego um envelope amarelo com várias fotos minhas e de Alexia. Ela sempre tirava fotos nossa e mandava revelar, tirava duas cópias, uma ficava pra ela e outra ela me dava. Resumindo só nesse envelope tem umas cinqüenta fotos. Abri o envelope e peguei todas, fiquei olhando uma por uma. Em todas Alexia demonstrava estar muito feliz e eu Também. Na metade das fotos tinha uma que me chamou atenção, eu estava sentado no chão no corredor da faculdade com ela deitada com a cabeça no meu colo, ela mesmo tirou a foto, mas ela estava olhando intensamente para mim e eu sorrindo pra alguém à minha frente que a foto não mostra. Ela sempre demonstrou isso e eu nunca reparei.

Fico pensando que fui muito idiota com Alexia esse tempo todo. Como fui tão alheio ao que ela sentia por mim, desde quando nos conhecemos que ela sentia algo e nunca percebi. Claro só prestava atenção em meu umbigo e claro em cada umbigo que passava, pegava mulher que nem vestia roupa. E nunca olhei pra mulher incrível que gostava de mim, na verdade ela mesmo sendo minha melhor amiga sempre olhei como uma mulher linda e desejável como qualquer outra, mas como ela demostrava gostar de mim como amigo e cuidava de mim. Acabamos por passar os anos da faculdade só sendo amigos. Aliás melhores amigos. Meus outros amigos sempre quiseram pegar ela, diziam que ela era gostosa e devia ser boa de cama e outros pejorativos e eu sempre acabava discutindo com um ou outro pra respeita-la. Não admitia que eles à desrespeitarem! E eles sempre frescavam comigo por defendê-la, mas sempre dizia que ela era somente minha amiga e o pior è que era um pouco deles também, por que ela se dava muito bem com todos eles. Eu era muito otário mesmo já demostrava ciúmes de Alexia e não percebia. Pensava que era proteção de amigo.

O que é pior eu ainda falava e me bajulava das mulheres que pegava, e justamente na frente dela. Como será que ela se sentia? Mal né seu idiota!_ Me repreendo mentalmente. Quando à conheci eu à achei uma mulher linda. Nossa amizade foi tão rápida, à conheci em um dia e no outro já sentia que conhecia tudo dela. Lembro até hoje de como à conheci,
Na lanchonete da universidade...

_ Um suco de laranja por favor!_ pedi. E sentei em um dos bancos da lanchonete.

E logo em seguida vi uma bela mulher chegando, gente sabe quando você se impressiona com algo que nem consegue falar. Pois foi o que aconteceu e ela pediu a mesma coisa, e eu não consegui tirar o olhar daquela criatura linda de cabelo e olhos castanhos. Ela percebeu e virou o rosto em minha direção e sorriu. E ainda fiquei pior com aquele sorriso. Nunca tinha visto sorriso mais lindo e os lábios, pareciam que estavam me chamando em um batom vermelho, e ela ainda mordeu o lábio, eu estava petrificado com aquela visão, que não percebi que colocaram meu suco e ela o pegou, e o atendente falou que era meu. Ela devolveu.

Amores Inesperados Completoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें