Capítulo 29( Narrado por Andrei 2)

295 48 164
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo não revisado!!


Outro Capítulo só pra vocês meus lindos!!!




Acordo pela manhã e a primeira pessoa que vejo é minha namorada linda! Acho que meu sorriso está enorme. Nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Anne trouxe verdadeiramente felicidade ao meu ser. Nunca pensei que fosse realizar esse amor, e pensar que cheguei à acreditar que nunca viveria isso! E o destino deu uma forcinha pra isso acontecer. E sou grato. Depois de ficar contemplando a beleza da mulher que me ama, saio devagar e dou um beijo leve em seu rosto.

Vou ao banheiro e faço a higiene. Desço as escadas e vou para a cozinha, preparar um café da manhã pra gente, por que estamos sendo muito negligentes com nossa alimentação. Preparei um pouco de tudo. E levo em uma bandeja ao quarto. Coloco na cômoda e deito ao seu lado.

Fico alisando seu cabelo e à olhando, até que ela acorda e imediatamente meu sorriso aparece, Anne se tornou minha alegria. É até contraditório ter passado seis anos sofrendo sem essa mulher. E ela entrar do nada em minha vida e me fazer tão feliz!

_ Bom dia flor._ falo.

_ Bom dia._ fala retribuindo o sorriso. E damos um beijo calmo.

_ Vamos comer, trouxe café da manhã._ falo

_ Hum café da manhã na cama. O que um eu te amo não faz._ Anne brinca e penso que Anne tem um espírito tão bom! Que me encanta. Essa minha nomorada charmosa com minha blusa.

_Você não viu nada!!_ falo com um sorriso de lado.

_ Hum... ansiosa para saber o que mais...

_ Anne coma primeiro!

_ E segundo vêm o que?_ fala arqueando a sobrancelha. Essa mulher tem um poder sobre mim anormal! Mas ela não está comendo bem, então vou deixar esse duplo sentido dela pra outra hora.

_Anne pode parar. Nesses dias, nós estamos deixando nossa alimentação em segundo lugar! Esqueça você vai comer agora e bem!_ falo, levanto e pego a bandeja em cima da cômoda do quarto e levo até a cama fazendo ela se sentar.

_ Só isso Andrei? _ pergunta e sorrio. Realmente fiz um pouco de tudo_ estou começando a ter certeza que você quer me engordar pra nenhum outro homem me querer.

_ Anne nem que você tivesse cem quilos ainda assim iria chamar atenção, por que você é linda, mas o mais lindo em você é a sua essência verdadeira, alegre, feliz, determinada, inteligente e não posso esquecer espírito independente.

_ Acho que caiu um cisco no meu olho andrei!_ Anne fala. solto uma gargalhada. Amo essa mulher! Chego mais próximo dela e limpo as lágrimas e a beijo com todo meu amor!

_ Eu te amo Anne_ falo assim que termino o beijo._ Agora coma! _ mando e Anne faz careta que só mim faz ri.

Depois de tomarmos café da manhã, tomamos um banho juntos. Não resisti. Logo em seguida Anne foi pra casa por que precisava ir trabalhar igual a mim.

Fui para o trabalho feliz demais! Anne disse que me ama, e estou flutuando de tanta alegria.

Na hora do almoço tive que almoçar sem ela, e foi horrível. Quero essa mulher vinte e quatro horas próximo a mim. Estou com um sorriso pregado no rosto, acho que já está perto de meu rosto começar a doer.

Pedro conversou comigo na hora do almoço, não dei muita bola pra ele, não gosto nem um pouco dele, fica comendo Anne com os olhos, até quando ela está perto de mim. E ela nem percebe, por um lado é até bom! As vezes tenho vontade de da uns socos com gosto aquela cara sínica dele. Mas mim controlo, não posso virar um homem das cavernas. Até mesmo por que Anne chama atenção onde vai, tanto de mulheres e homens, e sempre foi dessa forma.

Amores Inesperados CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora