Capítulo 31 ( Narrado por Andrei 4)

313 53 83
                                    

Amore Inesperados❤
Capítulo não revisado!!

Olá meus lindos!! Como vocês estão ?

Espero que apreciem o capítulo!❤❤





          Chego ao apartamento logo atrás do carro de Anne e estaciono com meu coração querendo sair do meu peito. Subo com ela e não pego mais em sua mão. Estou tremendo da cabeça aos pés. E tenho que me acostumar a ficar sem seus toques por mais que seja doloroso...

         Entramos e nos sentamos de frente um para o outro, nos sofás da sala da Anne. Vejo ela mandando uma mensagem pra alguém e imagino que seja Roberta, a irmã.

          Estou com uma vontade anormal de agarra-la. Mesmo em um momento desse ela ainda tem total controle sobre mim. Sobre o meu corpo e minha mente. Usei de toda minha capacidade mental para isso! Para não ataca-la.

        Não conseguia a olha-la e estava ansioso e tentando falar de uma forma menos desprezível se é que é possível. Mesmo que eu machuque o coração da mulher aqui em minha frente, preciso que ela saiba de tudo que estou sentindo.

_ Anne..._ tento iniciar e a garganta trava.

_ Meu nome! Agora comece._ fala sorrindo e eu a olho e me pergunto como fui capaz de trair essa mulher a minha frente. E abaixo a cabeça pra não começar a chorar agora. Suspiro e fecho meus olhos pra passar pelo menos até começar a contar.

_  Anne..._ Tento novamente.

_ Hum..._ ela sussurra me olhando e começo.

_ Eu preciso lhe falar algo...mas antes quero que entenda e acredite que desde de o momento que ficamos a primeira vez tive a certeza que você era a mulher da minha vida..._ falo e começa às lágrimas, por que sei que é nossa despedida _ Os momentos que vivemos foram os melhores de toda minha vida e lhe agradeço por ter entrado em minha sala e ter ido atrás de mim naquele banheiro. Cada momento com você foi único e será guardado no fundo de minha alma._ paro com a certeza que isso é a mais pura verdade._ Não espero que você me perdoe. Saiba que jamais faria qualquer coisa desse tipo em sã consciência. Espero que você arrume uma pessoa melhor que a ame, e lhe faça feliz, já que não vou poder. E mesmo que me quisesse e aceitasse eu jamais lhe permitiria, simplesmente por que à olharia e me lembraria que à fiz sofrer, e você seria a única pessoa no mundo que não me perdoaria se a fizesse passar por qualquer sofrimento. _ falo e as lágrimas resolveram cair todas agora_ Anne eu... Eu lhe trai!_ falo e não sei se ela ouviu._ eu não sei como foi... mas eu transei com Bianca..._ término de falar e parece que estou com alguém apertando com mão meu coração e choro.

_ Andrei você está brincando. Não está? Por favor mim diz que è tudo uma brincadeira de muito mau gosto?_ só mecho com a cabeça negando sem conseguir pronunciar mais nenhuma palavra. E vendo o sofrimento em sua face. Mas preciso falar.

_ Anne...eu não à mereço. Eu nunca imaginei ser capaz de fazer algo assim com você e lhe machucar tanto! E olhe só eu provando o contrário. Eu não quero que continue comigo, eu sei que o que fiz não merece perdão, principalmente depois de você ter dito que me amava, eu fui um babaca. Mas desejo que possa ser feliz de alguma forma... Eu juro que não vou atrás de você nunca mais! e essa vai ser nossa última conversa. Quero que saiba que eu te amo, mas do que minha própria vida. E jamais irei me perdoar pelo o que fiz a você... estou te deixando livre. Você merece ser feliz e encontrar alguém que te valorize de verdade. _ Consigo falar e terminar mais parece que estou eu mesmo apunhalando meu próprio coração.

           Anne funga e começa a derramar lágrimas e acho que está entendendo o tamanho da burrada que fiz. Mas percebo ela abrindo o seu terninho e seu sutiã azul escuro ficando amostra e a olho sem entender. Anne está pálida e fico desesperado

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now