Capítulo 26 (Basta um olhar para a tristeza...)

302 59 104
                                    

Amores Inesperados ❤
Capítulo 26 não revisado.
(Basta um olhar para a tristeza)




            Hoje terça faz uma semana que Andrei me traiu e terminou nosso namoro. Me deixou livre como ele disse. Não sei como estou conseguindo sobreviver com essa dor em meu peito. Estou trabalhando a força. Choro todas as vezes que penso que é quase direto. Andrei antecipou as férias dele e nem vê mais ele eu o vejo. E está sendo muito difícil, tudo me faz lembra-lo.

          Meus pais vinheram no final de semana aqui e me deram um pouco de mimo, pra vocês verem o grau que está minha carência e tristeza. Minha irmã está me dando forças e não me deixa só por nada, acho que ela já está com medo que eu entre em uma depressão. Está cuidando de mim desde da terça à noite quando me encontrou aos prantos e continua  cuidando até hoje.

         Caio está vindo todos os dias pra vê se me tira de casa e disse que só vai se cansar quando eu aceitar da um passeio e sorrir. Pois é! Não tenho motivos pra sorrir. Só quero ficar em meu quarto chorando e pronto. Não quero vê ninguém. Não quero sair com ninguém. Não quero vê ninguém sorrindo e feliz só me vai fazer mal. Nem sei como ele soube que estava nesse estado lamentável.

        Não estou atendendo telefonema de ninguém! Quero um tempo só pra mim, pra minha tristeza.

        Alexia vai vir quarta feira da França, parece que já resolveu as coisas por lá. Também não estou falando com ela. Roberta foi quem se comunicou. Tenho  certeza que era pra falar de como eu estou. Alexia ficou preocupada e disse que viria o quanto antes. Não quero mais ninguém sentindo pena de mim, basta os que já estão aqui, mas não mando em nenhum. Então paciência.

        Queria sentir ódio de Andrei! Mas simplesmente não consigo, mesmo com o coração dolorido, não consigo tirar Andrei do pensamento, estou sentindo uma falta absurda dele. Eu sei que devia estar com ódio dele, simplesmente minha razão fala uma coisa e o coração quer e deseja uma outra. Procuro em meu subconsciente uma razão pra Andrei ter feito isso, e não encontro. Por que ele dizia me amar e tenho certeza que não era da boca pra fora. Eu sentia o amor dele, sempre desde do primeiro momento.

          Rafael e Roberta tentaram conversar comigo sobre o acontecido e não permito. Não quero falar sobre nada. Vou me machucar ainda mais. Quero só esquecer. Pelo menos tentar. Lembro que na quarta Roberta falou alguma coisa relacionada à Bianca. E mandei ela parar na hora. Antes que eu fosse fazer realmente uma besteira com aquela miserável. Eu sei que ela não transou só, mais agora estou com ódio mortal dela e que Deus não permita que ela entre em minha frente por que não responderei por meus atos!

          Todos os dias sonho com ele e sempre os sonhos são parecidos, estamos em resort em frente à uma praia linda, outras vezes andamos pela a praia de mãos dadas e felizes. Acredito que queria tanto isso, que estou até sonhando. E isso é triste. Acordo sempre bem, mas acabo ficando triste quando lembro da realidade.

         Vou tirar férias no final dessa semana, vou viajar pra casa dos meus avós, mais ainda não sei o dia, estou precisando do seus carinhos e estou sentindo muita falta deles. Além de precisar sair para poder espairecer.

         Roberta disse que vai fazer o meu aniversário dia dois e vamos encher a cara com os amigos. Disse que aniversário não pode passar em branco. Só vou permitir por que adoro as festas do meu! Espero se divertir e se distrair um pouco.

          Essa semana vai ser mais uma semana arrastada como a outra, vivendo um dia por vez.

         Caio disse que vamos sair hoje à noite e disse que não aceitava um não como resposta. E ele ficou bem insistente! Ele marcou de sair com Roberta e Gabriel também.

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now