Capítulo 35 (...Seis meses depois...)

393 47 229
                                    

Amores Inesperados❤
Capítulo sem revisão!

Olá meus miguchos como estão?

Olha eu aqui com o capítulo! 😎

Espero que apreciem!!!

E vou logo dizendo vai ter babados!!! Kkkk


Agora vou deixar vocês começarem! 😘😘😘







           ❤...Seis meses depois...❤


4. Setembro__ Anne conte como ele é na cama? O que custa? Nós todas estamos curiosas. - Su pergunta, e já perdi as contas de quantas vezes todas me perguntaram a mesma coisa.

_ É normal! - Falo simplesmente. E todas me olham abismadas.

- Como assim ? Normal Anne? seu namorado è o Felipe. Meu Deus! Não é possível que ele não te leve pras nuvens. Você está com ele vai fazer uns seis meses, não é possível que ele não seja um Deus no sexo!_ Su continua e sorrio, mexendo no celular enquanto converso com Felipe pelo whastzap, e as meninas todas querendo vê o que converso com ele. Dou uma olhada nelas e estão todas sentadas no chão da minha sala, Alexia e Mia do lado direito e do esquerdo Andreia e Roberta e Su está a minha frente fazendo uma aquisição de perguntas.

_ Por que não me entra esse seu namoro Anne. - Alexia fala.

_Não sei Alexia e com licença vou continuar a conversa em outro lugar com Felipe. OK. Agora perguntem sobre o casamento da Alexia que vai acontecer daqui a doze dias e ela se preocupa mais comigo. - Falo. Saio.

         Subo as escadas, sentindo o olhar de Alexia em mim, chego em meu quarto e me sento em minha poltrona confortável do lado da minha cama. E deixando todas elas lá em baixo. Jogo o celular em cima da cama e fico pensando em que nesses seis meses que passaram...Daqui doze dias vai ser o casamento de Alexia e Rafael, e eles estão mais felizes do que nunca. Já compraram até a casa e é linda na rua do pai dele, aliás eles ganharam do pai de Rafael já toda mobiliada e eles estão loucos pra morarem na casa o mais rápido possível, estão esperando o casório pra isso, querem iniciar suas vidas na casa só depois de casados. Alícia está com um ano e dois meses e a coisinha mais linda. Fizemos o primeiro aniversário dela, de um aninho no dia dia vinte e um de julho e ela se deliciou com tanta gostosura. Ela simplesmente adorou! Agora fala "dinda" e a madrinha aqui se derrete toda. As meninas resolveram se juntar hoje aqui em casa em uma segunda a noite pra me encher de perguntas como elas fazem em vez em quando. E até Alexia que está cuidando de todos os preparativos do casamento e ainda dá filha, resolveu passar umas horinhas aqui, deixou a Alícia com a dona Cecília, a vó mais coruja que existe.

        Ninguém fala no nome Andrei, pelo menos não perto de mim. Parece que nenhum superou o que aconteceu! E as vezes isso é frustrante. Na verdade Mia já fala normal, ela não tem medo de falar o que pensa e nós aproximamos um pouco mais depois disso tudo. E infelizmente me afastei um pouco de Alexia e Roberta não queria mais não teve como...Acho que elas no início tinham medo de comentar o nome de Andrei e eu desabar em choro como no dia do meu aniversário, eu até compreendo elas...Estão pensando no meu bem! Mas não é mais necessário! Eu já superei! E pensando sobre esse dia... Suspiro alto lembrando que todos foram pra casa por que não tinha mais clima.  Eles continuam a não comentar nada dele até hoje. Pensei que depois que contasse que estava namorando Felipe iria melhorar. Bom deu uma melhorada não posso negar, não me trataram mais como criança, mas falar sobre Andrei comigo parece que é uma lei que foi criada para ninguém comentar e não entendo, seis meses depois ainda é assim, as vezes penso se Andrei estar bem, se estar mau. Lembro do dia que apresentei Felipe como meu namorado nunca vi meus amigos tão calados e tão espantados. Rafael me olhou como se eu tivesse quatro cabeças. Só se acalmaram quando Roberta me perguntou se eu achava que isso iria dar certo. E respondi que com certeza! Felipe e eu decidimos e ele sabia de tudo, então eu falei pra eles que queria ficar com ele e ele comigo, por que nós não deveria se da uma chance? Roberta perguntou também se eu não achava cedo ? Respondi: que não e pronto, que já tinha tomado minha decisão! Então eles consentiram mas não gostando muito da idéia. Mas eu sou dona da minha vida e decidi e eles só tem que respeitar. Mas se eles soubessem...Esquece isso Anne! É acho que fomos convincentes.

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now