Capítulo 38 ( Revelações )

447 49 280
                                    

Amores Inesperados ❤
Capítulo não revisado!




Olá! Como vocês estão?

Olha o 38 aqui!!

Me desculpem a demora!!

Agora vou deixar vocês lerem!!!

A escritora aqui achando que vocês vão ler esses recados! Kkkkkk

Não se preocupem eu entendo totalmente suas curiosidades e fico imensamente feliz que vocês leitores estejam me dando a oportunidade de lê meu romance. Que amo de paixão!!

Obrigada de coração!!!💕💕💕💕












O casamento de Alexia e Rafael foi emocionante além de emocionar a todos com a sena da entrada, quando Rafael falou que a amava, acho que todos choraram por que nunca nós imaginamos Rafael o pegador, o que dizia ser de todas, e realmente ficava com quase todas as meninas da faculdade, não se apegava a ninguém, abrir a boca e dizer que a amava com todas as letras, isso foi surpreendente! E Alexia se derretendo mais uma vez em lágrimas como eu tinha dito. Acho que nunca vi Alexia chorar tanto, mas sei que é seu sonho se realizando, Alexia sempre chorava horrores quando Rafael falava aquelas frases sem sentido dele. Minha amiga só se fingia de forte. Principalmente em relação a Alícia e Rafael, ela ama tanta os dois que as vezes, é difícil de compreender tanto amor envolvido. Só de saber que ela vai viver ao lado de quem ela ama e que vai ser amada meu coração se alegra. E agora se tornaram uma família!

Estou feliz de ter feito parte disso, da felicidade dos meus amigos, eles merecem!

Vejo Felipe chegando entrando na festa e vem até nossa mesa, abraça Alexia e pega na mão de Rafael cumprimentando-o, me levanto e dou um abraço nele. Estava sentindo muita falta dele, nós estamos mal se vendo, só nos falamos por telefone depois do término do "namoro".

- Estava sentindo sua falta ex-namorado.

- Eu também ex-namorada falsa.

- Felipe! - O repreendo por que o pessoal pode ouvi-lo e ele só ri.

- Como está seu ex-namorado de verdade ?

- Bem!

- Não parece, ele acabou de da uma despista que aposto que foi fajuta e saiu pra não vê eu conversando com você.

- Há, tem que aprender a conviver com  isso! Foi ele mesmo que provocou. - Felipe sorri se divertindo com a desgraça alheia.  Me despeço dele, sento e ele vai se sentar com meus amigos em outra mesa. Observo Andrei sentado com os pais dele e os irmãos e tento não dá muita bandeira. Andrei tem que arcar com as consequências de seus atos. Tento conversar com meus tios e brinco um pouco com Alícia no colo de dona Cecília. Tentando não pensar mais em nada!

-Anne me ajude em uma coisa ? - Alexia me chama e levanto indo com ela até um pouquinho afastado e voltamos os olhares para a mesa e sorrimos para os que estão sentados. E olho pra Alexia. - Anne por favor vá atrás de Caio, e traga ele de volta!  - ela pede e não entendo o por que dela está me pedindo isso. Mais assinto. Alexia não me pediria se não tivesse um motivo .

- OK! Pra onde ele foi?

- Entrou na casa! - Fala e saio.

Entro na casa e vejo Caio com Andrei, sentados de frente um para o outro nos sofás e acho que conversando. Chego mais perto e eles não me vêm! E nem escutam meus passos, pois o som da festa ainda ecoa aqui dentro.

- Caio não precisamos ter mais essa conversa. Já deixei Anne livre e ela está seguindo a vida dela. - Andrei fala.

E que porra de assunto é esse ?

Amores Inesperados CompletoWhere stories live. Discover now