Amores Inesperados Completo

By AutoraAnaPaula

21.8K 3.1K 7.9K

Amores Inesperados💓 Capa feita por @flordobrasil Anne Sales é uma advogada independente, que está trabalha... More

Prólogo
Capítulo 1( Congresso)
Capítulo 2 (Conversa com Alexia.)
Capítulo 3 ( Noite estragada?)
Capítulo 4 ( Procurando Andrei.)
Capítulo 5( Noite frustrada)
Capítulo 6 ( Pegada de jeito no estacionamento!)
Capítulo 7( Noite realizada...)
Capítulo 8 (Primeira DR)
Capítulo 9 (Conversa seria com Alexia!)
Capítulo 10 ( Comprovando... )
Capítulo 11( Jantar...)
Capítulo 12 (Após o fatídico jantar)
Recado! E fotos dos avatares!!
Capítulo 13( O jantar rendeu)
Capítulo 14 ( Conversa com Rafael)
capítulo 15 ( Roberta apaixonada...)
capítulo 16( Visita surpresa...)
capítulo 17( Amiga...)
Feliz ano novo meus amores!
Capítulo 18 (Ciúmes? )
Capítulo 19 (Batizado)
Capítulo 20 ( Festa do batizado)
Agradecimentos!!!
Capítulo 21(Amando?)
Capítulo 22( Amar é bom )
Capítulo 23 ( Ligação não tão boa.)
Capítulo 24 ( Dormindo fora?)
capítulo 25( Adeus...)
Capítulo 26 (Basta um olhar para a tristeza...)
Capítulo 27 (Bônus)
Capítulo 28 ( Narrado por Andrei 1)
Capítulo 29( Narrado por Andrei 2)
Capítulo 30 ( Narrado por Andrei 3)
Capítulo 31 ( Narrado por Andrei 4)
Capítulo 32( Choque de realidade!/ pedido casamento!)
Capítulo 33( balada/ Felipe😏?)
Capítulo 34 ( Niver Anne/Namorando?
recado!
Capítulo 35 (...Seis meses depois...)
capítulo 36 ( Narrado por Andrei😄)
Capítulo 37 (Casamento! festa parte 1)
Capítulo 38 ( Revelações )
Capítulo 39 ( reconciliação ? )
Capítulo 40 ( parte 1)
Pedido de desculpas!! E feliz dias das mães!!!
4 k de leituras!! Vocês são tudo de bom!
EPÍLOGO
Agradecimentos!!!
LIVRO NOVO!!!!

Capítulo 40 ( parte 2)

477 53 327
By AutoraAnaPaula

Amores Inesperados❤
Capítulo não revisado!!!!

E ai meus chuchus ? Como estão ?

Saibam que estou muito feliz de estar trazendo o final pra vocês! Foi uma etapa da minha vida concluída. 

Espero ter feito o final tão bom como vocês esperam.

E quero pedir aos que leram até hoje e nunca comentaram que só hoje diga em uma palavra resumindo o livro. Se for muito por que sei que vocês não querem comentar eu entendo totalmente, não precisam! Mas façam a aninha feliz hoje e façam só isso! Vai lá nunca pedi nada kkkkk brincadeira. Amo vocês!! Xero no coração. 


Continuação...

A organização foi tudo as pressas, mas como Alexia tinha casado a pouco tempo, ficou mas fácil. Já sabíamos onde encontrar a cerimonialista a Hellen, que tinha uns quarenta e cinco anos e bem conservada por sinal. Ela foi sensacional. Genial na verdade, organizou tudo mesmo, sendo em pouquíssimo tempo. E espero que no dia fique Impecável.

Tia Letícia e meu tio Davi ficaram em êxtase de felicidade quando os contei! E disseram que vinham para o casamento com certeza! E que estava ansiosos para nos vê e parabenizar. E claro aproveitar e vê suas filhas e neta!

Meus avós também, ficaram mega felizes e disseram que perceberam que ia ter casamento logo, logo, meu ou de Roberta, só com os olhares que nós dávamos no casamento de Alexia para nossos parceiros. Perguntei na hora minha vó que história era aquela se eu nem olhava pra Andrei! E nós nem estávamos mais juntos. Minha vó deu uma bela de uma gargalhada, isso mesmo! Uma gargalhada e ainda colocou o telefone no viva voz para falar com meu avô que também achou graça e disse que eu estava apaixonada ao extremo, que na hora do casamento eu não tirava os olhos de um homem muito bonito e de olhos verdes que estava no altar junto comigo. Ai acreditei com certeza em meus avós, por que Andrei me tira o juízo quando está no mesmo lugar que eu. Mas isso vocês já devem ter percebido.

Andrei me deu uma cordão com um pingente de flor. Seria para representar nosso namoro, mas como o pedi em casamento. Mesmo assim estou usando. É lindo. Representa nosso início. Como foi delicado e bonito.

Compramos uma casa na rua próxima a rua da casa de minha mãe e vendemos o apartamento de Andrei, tudo muito rápido eu sei, mas eu e Andrei sabemos o que queremos, e é ficar juntos. O resto nós vamos encaixando em nossa relação. O meu apartamento não irei vender por que ele é sentimental, como foi meu tio que me deixou! Sinto que não devo me desfazer dele. Vou deixar para meus futuros filhos, bem futuros mesmos! Assim tivemos que parcelar o valor da casa. Mas o importante é que daqui um tempo vai ser nossa casa! E tivemos a sorte de encontra-la, pois ela é do jeitinho que queremos, grande, bem repartida, garagem para dois carros, jardins na lateral, e local para comemorações entre amigos, até churrasqueira teremos e eu só posso estar soltando fogos de artifício de felicidade, pois tudo está se ajeitando e de um jeito perfeito.

Estou tão angustiada e apressada para casar logo que nem estou me alimentando direito, tive até tonturas. Andrei disse que eu tinha que ir imediatamente para o hospital. Exagerado! Mas lhe prometi que iria me alimentar melhor e venho cumprindo a promessa. Senti ainda mais duas tonturas, mas não falei pra ele, por que senão já tinha me levado ao hospital. Mas graças a Deus já está com três dias que não sinto absolutamente nada. E claro que sabia que era só fraqueza mesmo. Tive que proibir dele comentar com nossos amigos, ou minha família por que senão era minha mãe que me levaria. Dona Verônica se tem uma coisa que ela não deixa é filho em casa com doença. Quando era criança, se sentia uma dor na ponta do dedo, era médico na certa. Fora que ela faz Roberta, eu e Alexia fazer um checape todo ano. E esse ano nem fiz ainda. Não sei como ela não cobrou! Deve ser por que esse ano teve muitas coisas pra se preocupar, batizado, casamentos, filhas apaixonadas, filhas namorando, filha quebrando o coração, no caso eu, mais casamentos, e daí por diante. Vou procurar fazer depois do meu casamento e de minha lua de mel, claro! Que decidimos ir para Fortaleza no Ceará, onde vi fotos de praias belíssimas e estou contando os segundos pra ficar a sós com meu futuro marido. Andrei já reservou o hotel lindíssimo próximo a praia e vamos ficar uma semana! Presente se Alexia e Rafael os padrinhos. E já esta tudo organizado.

Resolvemos convidar Mia e Lucas pra ser o outros padrinhos. Eles amaram! Mia nem se fala! Está se sentindo uma santa casamenteira. Haha. Mal sabe ela que Lucas já está planejando pedi-la em casamento também. Pois é, ele conversou comigo por que pretende pedi-la em minha festa. Deus abençoe que ela não diga não! Conhecendo Mia ela com certeza seria capaz! Conversei com Lucas e disse que ele estava arriscando muito. E ele disse que vai arriscar assim mesmo. Mesmo com pouco tempo de namoro definido.

Hoje faltando três dias para o casamento minha mãe e a mãe dele resolveram que nós vamos ficar separados. Estou só muito puta com isso! Disseram que nós iriamos ficar com mais saudades. Minha mãezinha querida do meu coração não me conhece. Eu vou é atacar meu futuro marido na lua de mel. Se conseguir ficar sem ele esses dias...Por isso só falei que iria tentar! E já estou me arrependendo... Todos os dias desde pedido venho dormindo com Andrei no início foi em seu apartamento. E quando decidimos vender passamos para o meu! E que caralho foi ter que dormir com Andrei, com minha irmã do lado no quarto. Tentava ao máximo não fazer barulho, juro que tentava! mais Andrei tinha que me levar aos céus e aí babau. Meu cérebro bloqueava e o que acontecia ? Andrei parava e sorria, ai caia a ficha que Roberta estava ao quarto ao lado! E eu ficava só uma fera! Com vontade de mandar Roberta embora no meio da noite e mandar Andrei dormir no sofá! Mas hoje ele não está aqui e já estou sentindo falta do meu travesseiro gostoso.

      

                              ****

Hoje, dia do meu casamento, e o que me resume nesse minuto é mega feliz e muito ansiosa vestida de noiva. Já querendo estar no altar com Andrei. Estou com um vestido rodado tomara que caia e um coque alto no cabelo com uma tiara linda de várias voltas, próxima ao coque.


- Anne se acalma. - Alexia pede.

- Alexia só vou me acalmar quando Andrei disser a palavra sim lá no altar. OK ?

- OK! Mas posso te dizer... você está perfeita. - Alexia fala com olhos marejados. E já me emociono também. E não entendo. O por que de estar assim! Acho que deve ser o casamento que está me deixando emotiva.

Meu pai, minha mãe e meu tio Davi já vieram me dá um abraço e desejar felicidade e com todos eu chorei, ainda bem que estou com maquiagem a prova dágua. Senão teria que refazer.

- Obrigada Alexia! Estou tão feliz!

- É pra estar mesmo. Está casando com o homem que você ama e que te ama mas do que tudo.

- Eu sei.

- E pare de chorar. Nunca te vi assim! É pra estar sorrindo para o sol, a lua e o universo inteiro.

Rimos.

- Você está certa! - falo.

- Anne você vai ser muito feliz nessa nova etapa de sua vida. Não tenha medo. E qualquer coisa estarei aqui para você sempre. - fala emocionada.

Nos abraçamos.

Ela continua:

- Te amo amiga e estou muito feliz por vocês.

- Eu também te amo Alexia. Quem diria nós duas casando tão rápido, não é ?

- Fazer o quê, se somos irresistíveis. - Alexia brinca e achamos graça.

Ela limpa minhas lágrimas com um lenço.

Alguém bate a porta. E a abre.

- Vamos! Alexia você vai na frente e quando chegar lá, já está tudo organizado para os padrinhos e os pais entrarem. Anne você está deslumbrante nesse vestido. - Hellen fala sorrindo.

Sorrio pra ela.

- Obrigada. Vamos! Por que quero Casar logo! Quero meu marido só para mim. Já perdi ele esses três dias! Não vou admitir nem mais um segundo.

As duas sorriem.

- Então estou indo na frente, pra noiva nervosa aí não vê o noivo antes da hora.

Ela se vai e Hellen faz eu ir só depois de cinco minutos.

Nunca estive mais feliz na vida! E tão nervosa!

Vou casar! Com Andrei! Tem como não ficar estonteante de felicidade ? Não! Absolutamente não!

Nesse tempo todo desde quando o pedi, não pensei nem por um segundo em voltar atrás ou se arrepender. Quero crescer profissionalmente ao lado dele. Analisei bastante depois que tomei a decisão e vi que Andrei sempre se mostrou um homem totalmente respeitador de minhas vontades, e nunca tive tanta certeza do que eu quero, como quero casar e viver ao lado do meu amor. Único e verdadeiro amor! E formar uma família ao seu lado.

Sorrio feliz!

Chegamos a porta da capela onde meu pai está.

Hellen nos ajeita para podermos entrar.

A porta é aberta e o vejo, ele sorri um dos sorrisos mais lindos que ele já deu.

Me perco nos seus olhos verdes repletos de amor e um sorriso contagiante. Não consigo parar de sorrir o olhando.


Pediria esse homem em casamento mil vezes se fosse preciso. Não estou nem ai pra quem acha que homem é que deve pedir a mulher em casamento. E só tenho uma coisa a dizer: ESTAMOS NO SÉCULO VINTE E UM! CARALHO! A mulher hoje pode o que quiser! Até não se casar!

Vamos andando quase parando e minha vontade é ir correndo pra onde meu noivo lindo, maravilhoso, gostoso, e mega delicioso está com seu terno, mas me contenho.

Três dias sem ele e já estou pra morrer de saudade. Mesmo vendo ele não é suficiente. Andrei me colocou um feitiço dos brabos. Ainda bem que o feitiço caiu primeiro nele.

Sorrio ainda mais com o pensamento.

Agora entendo todos os rapazes que se apaixonaram por mim, coitados, sentir isso sozinho deve ser angustiante.

Chegamos ao altar, e nós dois entramos em nossa bolha particular.

- Filha. - meu pai chama minha atenção.

- Oi pai. - falo saindo de um breve tranze.

- Espero que seja feliz meu amor, que esse passo seja abençoado para vocês dois. E sempre cuidem um do outro. - meu pai fala entregando minha mão a Andrei depois de um breve beijo em minha mão. - Você vai ter um pouco de dor de cabeça, mas não aceito devolução filho.

- Pai! - repreendo meu pai. Que sorri com Andrei. E algumas pessoas bem próximas a nós sorriem já que escutaram. - Isso é sério Andrei ? Conquistando até o coração do meu pai ?

- Claro! O coração sogro é uma parte muito importante. - Andrei fala sorrindo.

- Se não for à mais. - meu pai afirma tentando ser sério. Falha miseravelmente.

- E você nem vai ameaça-lo pai ? - pergunto fingindo raiva.

- Não preciso. Sei que não existe rapaz melhor pra você minha filha. Desejo que sejam muito felizes meus filhos. Vocês merecem viverem esse amor que é tão lindo. - meu pai fala e se retira, me dando um beijo no rosto.

Vamos para nossos lugares e o padre começa. Em vez em quando nos olhamos e sorrimos verdadeiramente felizes.

Na hora dos votos Andrei inicia:

- Anne Sales, primeiramente queria pedir perdão por tudo que aconteceu, eu sei que não tive culpa, mas prometi a você que jamais te deixaria por qualquer motivo e foi a primeira coisa que fiz. Lhe prometo aqui diante de nossos amigos e familiares que vou ficar do seu lado aconteça o que acontecer, até mesmo por que não consigo mais passar nem um segundo da minha vida sem você. Você foi, é, e sempre será minha estrela, que passou em minha vida desde do primeiro momento pra ficar por definitivo. Você só não entrou naquele dia em minha sala, entrou um pouquinho mais em meu coração. Agradeço a Deus por ter criado vários momentos que levaram ao dia especial de hoje, ele viu que eu não iria agir nunca, mesmo sabendo e sentindo que te amava. Mas ele te conhecia e te fortaleceu por nós dois. Você sempre foi forte e maravilhosa do jeito que é, e nunca, nunca, mude seu jeito. Eu amo você imensamente Anne e lhe admiro como mulher. E prometo do fundo de minha alma cuidar de você sempre, até Deus achar que devemos ir ao seu encontro. Mas até esse dia quero ama-la todos os dias, e construir nossa família. E você hoje é minha vida. Eu amo você meu tudo. - Andrei fala com os olhos lacrimejados.

Eu sinto meu coração comprimido. Preciso tanto dele como ele de mim. É como se fôssemos um só. Já perdi o controle de minhas lágrimas que saem e inundam meu rosto. Andrei chega próximo de mim, o padre pigarreia, mesmo assim estamos em nosso casulo que amo. Como se nossos sentimentos se cruzassem e se tornasse um só. Andrei encosta nossos làbios...sinto me a mercê dele.

- Eu amo você minha princesa. - Andrei fala e da um beijo em cada buchecha com muito carinho pra enxugar as lágrimas. Me sinto verdadeiramente amada.

- Eu também amo você meu príncipe. - falo e sorrio fraco. Por que estou entorpecida. Andrei se afasta e me dá espaço e minha vontade é grudar nele. Mas sei que preciso falar meus votos. Olho para o padre que está com uma cara de bobo sorrindo para nós dois.

Me recomponho e início olhando nos olhos verdes que mais amo no mundo.

- Eu gostaria de iniciar meus votos agradecendo o pivô disso tudo. Sofia - digo e a olho, ela está na terceira fileira direita. Fica com as bochechas vermelhas e com os olhos tentando entender o por que. Por isso tinha à convidado. - Sofia queria te agradecer por ter encharcado meu lindo noivo com café com leite, é isso mesmo, por sua causa eu entrei na sala deste homem e o encontrei só de cueca branca. - sorrio e olho pra andrei que se encontra constrangido, mordendo o lábio inferior quase sorrindo. - E a partir desse dia não o tiro mais de minha mente. E não quero jamais tirar. Andrei eu nunca amei, nem se quer me apaixonei por ninguém, mas você entrou em minha vida com essa sua cara de bobo lindo. - falo sorrindo. - E simplesmente em poucas semanas se tornou importante ao ponto de eu não pensar mais em como continuar a vida sem você. Me envolveu com palavras, carinhos, respeito e amor e hoje não consigo nem por um instante ficar longe de você, já basta o que a gente passou durante alguns meses e espero que possamos superar juntos e não tem o que perdoar, pois você foi uma vítima. E partir de agora quero que me veja como sua mulher, amiga, parceira e o que precisar que eu seja, eu serei! Eu amo você com todas forças que tenho. E você também é minha vida.

Nós dois no momento nos encontramos com incontáveis lágrimas. Andrei se aproxima e novamente me abraça e sussurra em meu ouvido "eu amo você como nunca amei ninguém Anne".

E eu ? Acho que sinceramente vou derreter com tantas lágrimas, sem controle. Totalmente de felicidade.

Escutamos uma tossida que com certeza é Mia! Só ela seria capaz de atrapalhar. Nós nos afastamos e nos viramos para o padre.

- Anne e Andrei eu estou verdadeiramente contente em realizar o casamento de vocês. Por que vejo que existe amor da parte dos dois. E espero muito renovar várias e várias vezes o casamento de vocês! Tenho certeza que vocês viveram eternamente juntos e felizes.

Sorrimos com as palavras do padre.

O padre coloca as alianças em nossa frente em uma almofada que ele mesmo segura. E fala.

- Andrei Mendes, você aceita Anne sales como sua parceira para ama-la e respeita-la até que a morte os separe ?

- Sim.

Andrei fala me olhando com tanto amor.

- Anne Sales, você aceita andrei Mendes como seu esposo para ama-lo e respeita-lo ate que a morte os separe ?

- Sim. - falo firme o olhando.

E chegou a hora das troca das alianças.

Andrei coloca primeiro em minha mão, beijando quando termina, sussurrando um "eu te amo".

Nunca vou cansar de ouvi-lo dizer.

Logo em seguida é minha vez.

Pego a aliança na almofada e seguro a mão esquerda de andrei, faço um carinho e coloco o anel em seu dedo e uma felicidade me invade de uma forma imensurável. Agora ele é meu marido. Meu amor. Meu parceiro. Meu amigo. Meu tudo.

- Eu te amo mas do que tudo andrei! - digo com a voz embargada.

- Eu sei amor.

- Podem se beijar. - o padre diz.

Andrei se aproxima...coloca a mão direita entre meu pescoço e rosto...transmite todo amor que tem em seu coração...eu sinto...coloca a outra mão em minha cintura, nos aproxima, coloco a mão direta em seu rosto e o sinto...nossos olhos não se desgrudam...aproximamos ainda mais nossos rostos e a mágica acontece...sinto seus lábios quentes envolvendo os meus...sua língua pede passagem e permito...nossos corações batem acelerado ao mesmo tempo...Amo tanto Andrei...penso que vai sair de meu peito à qualquer momento...entramos em nosso mundo mágico e apaixonante, a qual jamais iremos nos retirar. Por que nós nos amamos...sinto Andrei me apertar contra seu corpo e me incendiar...

Escutamos tossida alta. E nos afastamos sorrindo.

- Mia! - escutamos Lucas à repreendendo.

- Qual é Lucas! Eles não iriam parar.

- Já iríamos parar Mia. - falo sorrindo.

Não iríamos mesmo!

- Sei. - ela fala sabendo que é mentira.

Andrei só sorri.

O padre nos chama para assinar o livro com os padrinhos e exijo foto, quero lembrar desse momento para resto dos meus dias.

Terminamos e saímos, todos já tinham ido para fora da igreja e nos jogaram pétalas de rosas.

Esqueci de comentar, que a família de Andrei é enorme! E vinheram todos para o casamento avós, tios, tias, primos até de terceiro grau. A capela estava lotada. Até os parentes de Londres, onde Andrei passou aqueles sofridos seis meses.

Nesse momento estamos na festa, já fizemos os comprimentos. E recebemos bastantes presentes.

Contratamos também um Dj que está animando a festa. Todos já estão se divertindo e conversando, se conhecendo.

O que estou achando estranho é a Suelen está a horas conversando com Felipe aos sorrisos. Se está acontecendo algum envolvimento não foi comentado com a minha pessoa. Mas vou descobrir.

Dançamos a valsa, como é de costume e depois fomos dançar outras músicas mais agitadas, posso afirmar que MEU MARIDO é delicioso dançando. Escutaram bem ? Espero que sim! Estão vendo que droga de possessiva esse homem me transformou ? Tudo culpa desses olhos verdes, corpo de tirar o fôlego, beijo delicioso, mãos sábias...tenho que parar de pensar nessas coisas urgente! Senão levo Andrei para o primeiro quarto que encontrar...Bem que ele já prometeu isso na hora da valsa então...só estaria realizando nosso desejo...até mesmo por que vamos viajar daqui há três horas, vamos direto da festa para o aeroporto.

- Olá gente! Gostaria de falar umas coisas se me permitirem. - escutamos Lucas falando ao microfone. Todos se voltam à ele.

Olho Mia em seu vestido cor prata longo até os pés e ela está sorrindo conversando com Andreia que está com um vestido lilás longo colado ao corpo e está bem animada para meu gosto e elas estão olhando pra o outro lado, sigo o olhar. Encontro um garçom de costas e no mesmo instante ele se vira e reconheço é Luciano. O garçom da festa de Alexia, o que Andreia disse que estava precisando dele. Sorrio com a lembrança e foi tanta coisa que deixei passar isso e nem perguntei se ela tinha ficado com ele. Ele a vê e sorri pra ela piscando o olho. É tenho minha certeza! Ela o pegou! Há Andreia ela me paga por não ter me dito nada.

- Eu queria primeiramente desejar toda felicidade ao casal Anne e Andrei, por que são realmente merecedores de coisas boas. São amigos companheiros e se amam como nunca vi em nenhum outro casal. Olhando pra vocês eu tenho a certeza que amor existe. - diz sorrindo olhando para nós e sorrimos pra ele. Dando forças pra continuar falando. - E gostaria de falar mais uma coisa...- fala e olha para Mia que está sorrindo e desmancha o sorriso na hora. Que merda! Se Mia disser não, Lucas irá sofrer muito, mesmo dizendo que não irá. Conheço ele. - Mia, meu lírio, lembro quando começamos a ficar e nós nos enganàvamos dizendo que estávamos só aproveitando o que de melhor o outro tinha...- diz e sorri. - Não poderíamos estar mais enganados. Já estávamos mais do que envolvidos, e com cara de bobos, pois até a Anne que estava sofrendo na época, percebeu o grau que eu já estava apaixonado e só fui me apegando cada vez mais, e você se esquivando de todas as formas de namorar comigo, mesmo ficando só comigo. - Lucas fala e Mia olha pra Andreia com cara ruim achando que foi ela quem o disse. Andreia diz que não tem nada a ver. E ela olha para mim. Sorrio. Como se não fosse nada demais. - Meu lírio eu também a partir da primeira vez que ficamos não queria outra, só queria você, a todo momento, e hoje te afirmo eu sou só seu, meu coração é totalmente seu.  E minha felicidade hoje é olhar para seu sorriso lindo, e saber que sou o motivo de sua alegria. E saiba que meu primeiro pensamento ao dormir e acordar é com você, Por que eu a amo demais. - Lucas diz, deixa o microfone de lado, andando em direção a Mia, que se encontra parada o olhando perplexa. Lucas chega a um metro dela e pega uma caixinha do bolso direito. Se ajoelha, abre a caixinha, e faz o pedido:

- Mia Paiva, aceita se casar comigo ?

Acho que nunca vi uma festa de casamento tão calada, pois Mia está olhando do anel ainda na caixinha e para o rosto de Lucas sem expressão alguma.

E o que acontece no segundo seguinte ninguém contava, nunca. Mia desmaia.

- Mia. - várias pessoas gritam ao mesmo tempo indo pra onde ela está, sorte que Lucas foi rápido e à segurou. Chego perto deles.

- Deus, Lucas o que ouve ?

- Eu não sei Anne! Você acha que devo levar ela para um hospital ? - Lucas fala bem preocupado.

- Acho que não. Vamos levar ela para o quarto de Alexia, acho que no meio desse pessoal todo deve ter um médico.

- Tem sim! Minha prima Lívia, vou chama-la e leva-la para o quarto, leve ela Lucas. - Andrei fala um pouco preocupado.

Depois do momento susto, Lucas a levou e todos ficaram preocupados, mas tudo ficou bem. A prima de Andrei deu uma olhada nela e falou que foi só emoção do momento, que Mia poderia estar sensível. Eu acho que tem caroço nesse angu. Mia nunca desmaiou por nada. Ao não ser que tenha sido fingimento. Mas foi muito real.

Todos os amigos subiram para o quarto com Lucas e Mia, agora estamos eu, Andrei, Alexia, Rafael, Andreia, Suelen, Paulo, Daniel, Roberta e Gabriel e a Lívia prima de Andrei, no quarto, Mia ainda deitada desmaiada. Mas a médica falou que ela só está com a pressão um pouco baixa que vai já acordar, e nós estamos aqui por Mia. Nós ficamos muito preocupados com ela, foi um susto e tanto.

Alícia ficou nos braços da avó coruja Cecília, Alexia comentou que até que ela falou que criaria Alícia com imenso prazer.
Alexia só riu, por que jamais deixaria em hipótese nenhuma de criar o amor da vida dela. Alícia.

Lívia conseguiu acalmar todos os ânimos do pessoal, com seus olhos verdes quase da cor dos de Andrei e cabelos loiros. Parece um anjo que consegue só com palavras nos acalmar.

Lucas não desgruda de Mia alisando e beijando seus cabelos e rosto.

- Lucas. - escutamos um sussurro.

- Oi meu amor. Que susto você me deu. Nos deu.

- Estou bem. -  fala sentando.

Todos ficam ao redor da cama.

- Amor fica deitada mesmo.

- Lucas eu estou bem. E quem é a moça ? - pergunta apontado pra Lívia.

- É uma prima de Andrei que é médica e estava vendo se você estava bem.

- Certo. Eu preciso falar algo pra você e nossos amigos. - Mia fala olhando pra Lucas.

- Claro! O que você quiser meu lírio.

- Eu agradeço sua atenção, mas eu gostaria de conversar a sós com meus amigos, você se importa ?

- Claro que não. Fique à vontade!

- Vou deixar ela lá embaixo. Já que eu volto. - Paulo se oferece e sai com Lívia.

- Há Paulo! Não perde tempo! - Rafael fala sorrindo.

- Já estou até vendo se Lívia for solteira, o próximo casamento. E o quarteto de solteiros invictos vai ficar só um. Daniel. - falo sorrindo e o pessoal ri.

- E é solteira. - Andrei diz.

- E por muito tempo viu Anne. Não sou que esses aí que dizem que nunca iriam casar e tai um casando, um pedindo a outra em casamento e o outro já ficou vidrado em uns olhos verdes.

- Há e quem é que estava falando em uma moça de cabelos vermelhos linda na festa. Como era o nome dela ? Há Cinthia prima de Andrei não é ? Falando nisso a família de Andrei é grande viu e veio todo mundo não é ? - Lucas fala pensativo.

- Cala boca Lucas! Está pra nascer a mulher que irá me segurar! Vocês são patéticos! - ele afirma.

Daniel afirma e nós rimos.

-  OK! Gente vamos deixar Daniel e a Cínthia em paz! Eles que se resolvam. - falo e pessoal sorri ainda mais. - Você viu eu ainda tentei te ajudar.

- É estou vendo. - fala e faz careta.

- Há Daniel ela é solteira também! Só seu sogro que è meio intragável. - Andrei fala e rimos ainda mais da cara de Daniel assustada.

- Pelo jeito não sobrou foi ninguém pra contar a história dos quatro mosqueteiros solteiros e que nunca iriam casar. - falo suspirando e o pessoal ri ainda mais.

- Só sei de uma coisa eu amo essa mulher aqui e jamais mudaria para o que era antes. Ela me faz um homem realizado. - Rafael diz dando um selinho em Alexia.

- Eu também amo você meu lindo. E sou uma mulher realizada ao seu lado. - Alexia diz abraçando Rafael e se beijam.

- Adianta eu dizer que vocês estão viajando ?

- Não. - respondemos todos juntos.

Daniel revira os olhos suspirando.

- Pronto voltei! Já pode nos contar logo Mia.

- Que pressa é essa Paulo ? Vai tirar pai da forca ? Ou o vestido alei ? - falo e o pessoal gargalha. E Paulo sério.

- Que isso Anne ? Só estou preocupado com nossa amiga.

- OK ! Não esta aqui quem falou. Agora fale Mia.

- Certo! Meninas sentem aqui. - Mia pede e sentamos do outro lado da cama eu, Andreia, Su, Roberta e do outro lado Alexia e Lucas próxima à ela. Os rapazes ficam em pé próximos de nós. Mia mexe as mãos no vestido e uma na outra.

- Mia fale logo que você está nos deixando com ataque cardíaco. - Su diz.

- Eu nem sei como dizer isso e...há vou falar direto. Eu estou grávida! E eu aceito casar com você Lucas! Não por causa do bebê, mais por que eu também o amo. Eu sei que você não esperava isso, na verdade nem eu. Nem sei como aconteceu. Não. Eu sei como aconteceu. Eu não sei como eu engravidei tomando anticoncepcional, se tenho tanto cuidado. Eu também sei que deveria ter dito antes, por que eu descobri a quinze dias atrás, mas eu estava em choque e com medo de você mesmo me amar não querer nosso filho, eu sei que fui infantil, me desculpe, e quando me pediu em casamento eu tive a certeza que você estaria comigo pra sempre. Me desculpem estar contando assim pra todos vocês, mas eu estava tão aprisionada guardando isso. Pelo amor de Deus falem alguma coisa, estou ficando nervosa com tantos olhos me olhando.

- Aí meu Deus! A Mia está grávida! - Andreia fala e é quando cai a ficha. Mia está grávida de Lucas! E o mesmo está parado a olhando branco.

- Eu vou ser pai de um filho seu ?

- Sim. - Mia fala com a voz embargada.

Lucas encosta a mão na barriga ainda esbelta de Mia e solta uma lágrima. Ela só coloca mão sobre a dele.

- Nosso filho. - Mia fala já chorando e Lucas a abraça já chorando também.

- ABRAÇO COLETIVO! - grito.

E abraçamos os dois, todas as meninas  chorando.

Nesse momento tive a certeza que tenho os melhores amigos do mundo! Segunda criança dessa família que a vida uniu.

A vida é cheia reviravoltas boas e más, problemas as vezes impossíveis de se resolver mas se você tem amigos. Nem existirá a preocupação com o problema por que você sabe que com ajuda de seus amigos tudo se resolverá.

Ame, diga, não espere a vida fazer isso por você. Procure ser feliz da melhor forma.

                           *************

   ...um mês e uns dias depois...

- Tio sinto tanta sua falta. Queria que estivesse aqui me vendo feliz com meu marido. Pois é! Vai fazer dois meses de casado e nunca estive tão feliz com Andrei, ele cuida de mim e eu cuido dele. Me desculpe não ter vindo mais aqui, minha vida estava cheia de coisas acontecendo, sabe...vim aqui hoje dia de natal por que você adorava esse dia. Adorava juntar a família e brincar, sorrir... eu te amo tanto tio, e eu sei que você se foi e está olhando por Alexia, eu e Roberta da onde estiver por que você sempre foi assim cuidava de nós três. - limpo as lágrimas que teimam em sair. Estou sentado no gramado em frente à lápide de meu tio Fausto, onde tem várias flores brancas, que imagino que sejam de minha mãe que em vez em quando vem fazer uma visita, e as minhas rosas uma de cada cor. - Nesse ano aconteceram tantas coisas tio Fausto, vou te contar tudo. Como você gostava de ouvir. Eu me aproximei mas das meninas, aquelas que eu tinha já falado as da faculdade, as  doidinhas. - sorrio. -  Eu amo tanto elas, uma delas está grávida, a Mia já de três meses, e as meninas estão brigando pra vê quem vai ser a madrinha. Mas tenho certeza que elas já sabem que sou eu. Mia me convidou no dia que voltei de minha lua de mel. Fiquei tão feliz! Estou ansiosa pra saber o sexo de meu afilhado, a Mia e Lucas também, há e eles decidiram casar só quando meu afilhado nascer. Ela vai convidar Su, Andreia, Paulo e Daniel para serem os padrinhos de casamento, Mia é horrível disse que vai enrolar mais um pouquinho pra eles saberem.

" Falando no pessoal Su está um pouco afastada da gente, não faço idéia do que seja, já tentei conversar e ela disse que não tinha "nada" o que eu achei bem estranho por que a cara dela dizia que ela tinha algo e as meninas também tentaram e não conseguiram nada. Estou um pouco preocupada com ela. Mas sei que na hora certa ela vai dizer o que está acontecendo."

" Paulo está ficando com Lívia, pois é eu falei pra ele. Aquele já foi pegue pelas bolas com gosto tio. De dez palavras que saem da boca dele, nove são Lívia ou minha pequena, por ela ter um metro e cinqüenta e oito. E já está de quatro literalmente. Já está pensando em pedi-la em namoro."

" Daniel por outro lado tem tido dificuldade com Cínthia. Ele está mais tão, mas tão apaixonada por ela que não sabe o que faz por que ela pediu pra ele falar com o pai dela pra pedir sua mão em namoro, e o mesmo está enrolando pra não ter que encontrar com o pai da moça. Eu pensei que nem existia mais isso em pleno século vinte um, mas existe então... ele acabou conversando com ela na festa de meu casamento e aí já sabe se encantou. Eles vem ficando escondido até de nós. Só que eu tenho um marido informativo que acaba sabendo de tudo e me conta. Daniel que nem sonhe com isso."

" Ah sim. Tenho uma novidade Roberta também foi pedida em casamento. Só que ela decidiu com Gabriel que iriam casar só quando ela terminasse a faculdade. Nunca imaginei que encontraríamos nossos amores quase junto, eu, ela e Alexia, e com três amigos. Ainda bem que tiramos a sorte grande de encontrar homens amorosos e que nos amam mas que tudo. E amamos eles também mas que tudo. Nós três estamos tão felizes..."

" Pra felicidade ficar completa meus tios, os pais de Alexia vinheram de vez para o Brasil, eles disseram que não estavam mais aguentando de saudade. Alexia esta pulando de felicidade. Rafael cada vez mais apaixonado e piorando a cada dia, pela aquelas duas: Alexia e Alícia. Basta uma chegar perto que o homem fica um completo bobo. E agora Alexia foi efetivada na empresa, e vemos com mais frequência a cara de bobo dele."

"Andreia está em um fica fixo com Luciano, já até entrou pra turma, mas aqueles dois brigam mais do que não sei nem o que. É ciúmes, e tudo eles fazem um problema grande. É engraçado. Mas eles se completam em muita coisa e tem muitas afinidades."

" Felipe anda sumido, as vezes sai com o pessoal para o barzinho, mas percebi ele calado e sem soltar as frases dele. Espero que não esteja passando por nenhum problema. "

" Caio veio para meu casamento em novembro, mas nem pudemos conversar E depois liguei pra ele, e acabamos conversando sobre várias coisas, disse que já estava solteiro, a procura da mulher perfeita. Enquanto isso se conformava com as imperfeitas. "

" Alícia está linda e já com um ano e seis meses, a coisinha mais linda e fofa que já vi com aqueles olhos azuis que nos hipnotiza a querer brincar com ela vinte e quatro horas por dia. Em três em três dias vamos lá na casa de Alexia vê nossa afilhada que já está falando só tudo. Andrei se derrete por ela, me peguei pensando esses dias que ele seria um pai perfeito para nossos filhos..."

" Àh falando em filho, tive uma tontura na frente de todo mundo, tio do céu quando eu digo todo mundo era por que era TODO MUNDO MESMO. Pra quem queria que ninguém soubesse, foi uma forma muito anormal de alarmar todos que eu poderia estar grávida, você não tem noção do que aquele povo fez, me levaram em plena oito e meia da noite pra fazer um ultrassom em um hospital, você acredita tio ? Mesmo eu dizendo que estava bem e tal, não me deram nem atenção. E o pior foi Andrei me entregando dizendo que eu já tinha tido outras tonturas. Só se acalmaram quando o médico afirmou que eu não estava grávida e acabou pedindo e eu fazendo vários e vários exames de sangue, quase tiraram meu sangue todo. OK ou eu exagerada eu sei! Mas poxa se eu não estava grávida, não significa que eu esteja com uma doença mortal caramba! Você não concorda comigo tio ? Eu sei que concorda. Pois é continuando, foi descoberto que eu estava com uma simples anemia e claro passou umas medicações com gostos horríveis por sinal. Mas agora já fiz exames novamente e estou bem. Sua irmã pediu até pra vê os resultados. Disse que se eu não mostrasse faria eu ir fazer novamente. Dona Verônica as vezes passa do limite".

"Você não acredita mas conheci o Ceará, na verdade uma pequena parte dele, fortaleza, as praias são realmente belícimas. Queria ter visto todas, mas infelizmente ou felizmente quase não saímos do quarto do hotel. Culpa da dona Verônica e dona Laura, que me privou de meu noivo três dias antes de casarmos. Não tenho culpa se meu marido é gostoso, delicioso, desculpa tio ta falando essas coisas e ainda mais em um cemitério, mas vou mentir ? Tá vamos deixar isso pra lá."

" Como nem tudo são flores tio fausto, eu passei por uns meses muito difíceis, depois que me apaixonei por Andrei, uma pessoa mesquinha que nem gosto de falar o nome, vai que só de falar já traz coisas ruins ? Deus defenda! Já sofremos muito eu e Andrei, longe um do outro, por pura inveja, voltando ao assunto essa pessoa fez eu e Andrei nos separarmos por um tempo o que foi um sofrimento tanto pra mim, como para meu príncipe, e você não acredita no que eu descobri, Andrei passou o tempo inteiro a base de medicação para dormir, acabei encontrando os remédios e a receita no nome dele dentro da gaveta do quarto da casa dos pais dele, um dia quando fui pegar alguma coisa que nem peguei, por que na hora me bateu tristeza imensa e raiva, quando descobri isso, fiquei com ódio daquela desgraçada! miserável! mas Andrei quando entrou no quarto me mostrou do jeito que só ele sabe fazer que nosso presente e futuro juntos é bem mais importante do que o que tivemos que passar, e que nosso amor sobreviveu a tudo isso então devemos ser felizes e pensar em nosso futuro maravilhoso juntos."

" Mas queria tanto que você estivesse me vendo hoje, realizada com meu emprego, amigos, família, meu amor, que acho que precisava lhe manter informado. É eu sei parece loucura mas estou me sentindo em paz nesse momento e tão feliz como nunca estive na vida e precisava que  partilhar com você..."

Passo um tempinho só observando as flores a minha frente.

- Flor, vamos ?

- Oi meu príncipe, nem vi você chegando.- falo levantando.

- Eu sei eu chego igual príncipe mesmo.

Rimos

- Eu amo você. - digo ficando em sua frente.

- E eu amo você. - fala me abraçando. E gruda nossos lábios.

Ficamos os dois observando a lápide. Andrei me abraçando por detrás, beijando, cheirando meus cabelos.

- Eu amo seu cheiro minha flor. Não saberia viver mas um dia sem senti-lo. Obrigado por ter me dado uma segunda chance. - Andrei diz baixo.

- Vamos logo que você já está ficando nostálgico. Estou achando que é o cheiro das flores nos túmulos. - falo e Andrei solta uma gargalhada. Já andando comigo.

- Eu amo você minha mulher por me fazer ri até em um cemitério. - Andrei fala sorrindo.

Fico o observando e lembrando que essa rizada foi quem me deixou abobalhada no início.

Suspiro apaixonada.

Como eu o amo.

A vida é uma caixinha de surpresas mesmo. Nunca imaginei amar esse homem ou qualquer outro e a vida mostra que ela quem da as cartas e faz rebuliço na hora que ela quiser, hoje aqui só um resquício da mulher que era independente, claro que não mudei nada, mas a vida me mostrou que viver uma vida a dois e amando é bem melhor do que viver com vários na hora que eu vivia, eu era feliz não vou ser hipócrita de dizer que não. Meus casos era bem bons e dava pra ir levando. Mas viver com Andrei é diferente bom, hoje eu me sinto amada e venerada como se a alegria dele fosse a minha. E realmente é o que sinto eu o amo como nunca senti esse sentimento por ninguém. Claro que temos discussões, mas sabemos conversar e vê que juntos sempre podemos resolver as coisas. Até melhores do que só um.

Sei que temos pouco tempo de casados, mas sei que o que nos uniu. Vai permanecer com a gente até o fim. Por que nos amamos imensamente.



        

            FIM...

E ai ? 🙈

             

16.05.2017

Continue Reading

You'll Also Like

178K 15.2K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
159K 9.8K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
124K 5.5K 18
DISPONÍVEL NA AMAZON! https://www.amazon.in/dp/B07XNJNC59 APENAS ALGUNS CAPÍTULOS FICARÃO DISPONÍVEIS PARA DEGUSTAÇÃO A PARTIR DO DIA 14/09/19. O que...
6.9K 1.5K 67
ELISA E MATHEUS SE DESPEDEM, PARA ELE UM FINAL DE SEMANA ARDENTE E PROMISSOR EM SUA CARREIRA, PARA LISA FOI O SENTIDO DO VERDADEIRO AMOR. AGORA ELA S...