A Ordem / Fragmentos da Etern...

By Icarosmk

131 35 1

Algum tempo após o enfrentamento com membros da Ordem, os jovens agora tinham a ideia de procurar outros dete... More

01 - NOAH 風
02 - THIAGO 力
03 - ÍRIS 火
04 - ETHAN 雷
05 - KATE 土
06 - LAURA 木
07 - NOAH 風
08 - MATTEO 夢
09 - KATE 土
10 - ETHAN 雷
11 - LAURA 木
12 - MATTEO 夢
13 - ÍRIS 火
14 - ÍRIS 火
15 - ETHAN 雷
16 - KATE 土
17 - LAURA 木
18 - NOAH 風
20 - MATTEO 夢
21 - ETHAN 雷
22 - THIAGO 力
23 - LAURA 木
24 - ÍRIS 火
25 - THIAGO 力
26 - NOAH 風
27 - KATE 土
28 - ÍRIS 火
29 - THIAGO 力
30 - Noah 風
31 - LAURA 木
32 - MATTEO 夢
33 - ETHAN 雷
34 - LAURA 木
35 - MARCUS 水

19 - KATE 土

3 1 0
By Icarosmk

Sempre que nos reuníamos parecia que estávamos prestes a enfrentar o fim do mundo, essa infeliz realidade começava a me atormentar bem mais do que eu gostaria. A nossa primeira missão, além de um fracasso total, colocou uma pessoa em coma e a outra, bem, Antunes foi um bom professor. E agora parecia que algo de errado havia acontecido com Ethan.

Eu acabei não indo tão só pra nosso encontro, o que, com certeza, iria gerar uma reação de preocupação dos meus outros amigos, mas estava pronta pra isso.

– Kate, você tem certeza sobre isso? – Marcus não aparentava preocupação sobre a minha decisão, ele queria apenas ter certeza de que precisava mesmo estar ali, parte de mim dizia que não, mas a outra parte parecia querê-lo perto.

– Precisamos contar tudo que aconteceu, e como, sem querer, você também se envolveu nisso, acho que não tem problema você vir comigo dessa vez.

– É, quanto a isso eu não tenho objeções, mas será que seus amigos vão aceitar numa boa? Eu sou alguém que não tem nada a ver com isso, eu nem sei o que isso significa.

– Bem, já é tarde demais pra voltar, lide com isso! – Eu mesma tô tentando lidar.

Ele deu de ombros e voltamos a caminhada, já estávamos próximos a casa de Ethan, eu podia ver Noah sentado em frente à porta, comecei a me questionar se nenhum vizinho acharia estranho que um adolescente qualquer estivesse sentado na porta da frente da casa de alguém sem que o dono da casa aparecesse para saudá-lo, mas, frente a situação, acho que eles estão apenas de olho pra que possam espalhar alguma fofoca mais tarde.

Me aproximei um pouco e pude notar que havia mais pessoas ali, Laura e Thiago conversavam em um canto da parede, e mais perto eu pude ver Íris deitada encima da moto, como que ela não caia dali era uma dúvida que eu nunca poderia responder.

– Acho que estamos todos, já podemos entrar! – Noah foi quem se dispôs logo que me aproximei o suficiente da casa. – Íris, ah, você poderia...

– Já tá aberta.

Oi? – Noah parecia meio incrédulo quanto aquilo, como eu tinha acabado de chegar, não entendi foi nada.

– Eu sou rápida meu querido, você poderia se surpreender!

Os ânimos de todos estavam bem bagunçados naquele momento, achei por bem simplesmente entrar com Marcus, que parecia entender tanto quanto eu. Ninguém perguntou a respeito dele até que entramos na casa, logo de início pudemos constatar que não havia acontecido nada com o lado de dentro, estava arrumado, quase como se houvesse acabado de ser limpo. Se não fosse pelo silêncio que se seguiu por alguns segundos enquanto entravamos, poderíamos dizer que Ethan ainda estaria ali, e foi nesse instante que a ficha parecia realmente começar a cair pra mim, era aquele o novo problema que teríamos que lidar.

Noah se recostou em um canto da sala enquanto nós nos dispusemos pelo pequeno sofá, Marcus e Thiago sentaram-se no chão, próximos a mim e a Laura, Íris se aconchegou em um banquinho que havia por ali, formávamos um pequeno círculo e por um momento ninguém falou nada, até que a pergunta que eu não gostaria de ter feito saiu pela minha garganta sem que eu pudesse realmente impedi-la.

– Então, o que aconteceu com Ethan?

– Não sabemos, ao que parece ele só sumiu sem deixar qualquer aviso, ou se deixou, ainda não sabemos onde. – Noah foi quem me respondeu.

– Eu liguei pra ele, mas seu telefone sequer estava ligado. – Laura aparentava um pouco de preocupação, e perceber isso só fazia crescer a minha.

– Eu fui até lá invisível, e ele também não está lá. – Noah completou.

– Cê tá virando um ótimo stalker. – Íris comentou, antes que Noah pudesse reclamar sobre o comentário, Laura continuou apontando pra si mesma e Thiago.

– E não é só isso, nós dois encontramos com mais alguém que também tem uma das joias, seu nome é Cass, e seus poderes são bem perigosos pra deixar sem observação.

Meu corpo tremeu mais com a revelação, acabei soltando a minha informação.

– Laura, você foi atacada também?

– Bem, não exatamente, mas parece que seriamos, mas talvez estivéssemos em maior número, o que impediu isso. – ela trocou olhares com Thiago que agora estava recostado sobre seus pés.

– Acho que não tivemos a mesma sorte. – Marcus chamou a atenção de todos ao falar, mesmo assim não pareceu se sentir intimidado com aquilo. – Eu sou amigo da Kate, e eu não sei bem o que aconteceu ou como aconteceu, mas sou uma pessoa normal que estava no lugar errado e na hora errada.

– Estava onde deveria estar! – Rebatei, não queria que ele se sentisse inferior só por não ser como os outros.

– Então você não é um Guardião? – Thiago parecia perguntar mais pra mim do que pra ele, Marcus apenas fez uma negativa com a cabeça. – Caiu de paraquedas em uma grande encrenca viu, toma cuidado.

Comecei a pensar que Thiago estava certo, mesmo que ninguém tivesse culpa a respeito do que acontecia com nossas vidas, ter envolvido alguém que não tinha relação com aquilo parecia errado, o silêncio se instaurou novamente na casa e Noah começou a andar de um lado para o outro como se procurasse algo, minha mente começava a se preocupar com o paradeiro de Ethan. O que havia acontecido? Se ele estava bem, onde poderíamos encontrá-lo? Quem mais estaria envolvido com tudo aquilo? Balancei por um momento meus pensamentos pra longe, aquilo era sufocante.

O silêncio na sala me incomodava muito mais do que eu queria, tudo começava a ficar mais e mais estranho à medida que os segundos passavam, por um breve momento, senti uma vontade imensa de socar o chão e sentir tudo ali voltar a se mexer, contive meus desejos destrutivos, já que, se eu realmente fizesse aquilo, seria mais uma encrenca pra a lista.

Ninguém falava nada, ninguém parecia querer se comunicar, cada um envolto em seus pensamentos, Noah parecia ser o mais incomodado com aquilo tudo, mesmo não sendo muito difícil imaginar o que ele pensava, era perceptível sua decepção, mas foi no meio daquela falta de comunicação toda que alguém inesperadamente quebrou o silêncio.

– Dá pra cozinhar um ovo com toda essa tensão, vão ficar nisso mesmo? – Todos olharam em direção a Marcus que agora tinha os braços atrás da cabeça como que se relaxasse com o que disse.

– Em? – Olhei pra ele meio confusa.

– Desculpa, Kate, estava começando a me chatear, eu não estou envolvido então não deveria opinar, mas se vocês não sabem o que aconteceu, ficarmos aqui parados só refletindo sobre o que aconteceu não vai resolver nada!

No pior dos casos aquilo fazia sentido, Thiago deu um soco de leve no braço de Marcus como se o encorajasse, Íris se levantou de onde estava com uma expressão mais animada.

– Falou muito bem garoto! Já deu o tempo de ficarmos remoendo sem saber o que fazer, precisamos mesmo agir, não sabemos como, mas precisamos dar um jeito. – Íris esbravejou decidida, Noah saiu da sala por um momento.

– Devíamos procurar por algumas pistas, algum sinal ou algo que apontasse o que aconteceu, é uma maneira de começarmos. – Thiago retrucou e Laura concordou.

– De fato, não sei realmente se o que quer que tenha levado o Ethan poderia deixar pistas, a não ser que quisesse que seguíssemos.

– O que quer dizer? – Perguntei.

– Tem uma parte da história que está incompleta aqui. – Laura deu um peteleco na orelha de Thiago que a encarou meio confuso. – Quando Anna foi usada, o motivo pra ela se manter tão fiel aos planos foi eu, sendo usada como moeda de troca e como marionete.

– Você está dizendo que Ethan foi levado do mesmo jeito?

Não tinha pensado nessa hipótese, Íris me encarou com o mesmo pensamento, começava a fazer sentido, por pior que fosse, e por mais insuportável que fosse.

– Então, se ele foi levado como moeda de troca... estarmos aqui era um dos objetivos. – Íris falou olhando pra Noah, que agora voltava com um papel em mãos.

– Nossas vidas viraram um jogo de terror pra alguém assistir, tô começando a odiar ainda mais isso. – Noah sacudiu o papel, consegui perceber que se tratava de uma carta, fiquei curiosa com ela, era feita em um papel marrom, e seu lacre parecia lembrar um olho, um carimbo feito em uma cera azul.

– Já vi essa logo antes, é de um dos hotéis mais caros da região.

Íris pegou a carta e derreteu a cera com seus poderes, lendo tudo com uma velocidade surreal.

– Uma intimação! É uma intimação. Ethan foi sequestrado e estamos sendo convocados!

– Convocados? Por quem? – Perguntei, mesmo que sentisse que não me ajudaria em nada saber a resposta para aquela pergunta.

– O mesmo nome do hotel – Laura respondeu, temerosa. –São eles, A Ordem está nos convocando.

Continue Reading

You'll Also Like

38.2K 4.5K 25
Valentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben...
52.2K 5.4K 12
|CONCLUÍDA| Yoongi não é apenas diferente; ele é o resultado de um experimento torturante realizado nas geladas terras do Alasca, que deixou sua temp...
18.5M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.