28 - ÍRIS 火

3 1 0
                                    

Absolutamente nada em nossas vidas, desde que aquelas joias caíram em nossas cabeças, parecia que iria pra frente. Começo a pensar que tínhamos perdido completamente o significado de sorte e tudo que nos restava era uma confusão por cima de outra, empilhadas em uma torre infinita, e por mais que eu adorasse a sensação flamejante percorrendo por minhas veias, em momentos como aquele, tudo que eu gostaria de fazer era não estar ali.

– Vocês poderiam esclarecer que parte de companheirismo aquela mulher tem com vocês? – Eu estava furiosa, com medo também, mas furiosa com o fato daquela ogra violeta ter simplesmente soltado aqueles outros monstros pra cima de nós.

– O quê? – Rhian me encarava analisando toda a situação.

– Você me entendeu, é esse o significado de tudo pelo bem maior que aquela cobra tinha em mentes? Matar todos nós?

Ele não me respondeu, me concentrei em aniquilar boa parte das Calamidades que surgiam no meu caminho, parecia que a cada segundo o número crescia, aquilo poderia se tornar ainda pior se ficássemos por ali por mais tempo.

– Kate, Noah, temos que sair daqui!

Não! – Noah bradou, sua voz se intensificou junto com a corrente de ar que criava pra afastar alguns dos monstros. – Não vamos sair daqui até aquela mulher me devolver o Ethan! Não viemos aqui apenas pra participar desse show de horrores!

– Então, vocês ainda estão à espera do seu querido amigo? Acho que podemos resolver isso! – A voz de Titânia tomou novamente o espaço e desapareceu, será que ela estava nos assistindo? Temi pelo que poderia surgir naquele momento, temi profundamente pelo que poderia acontecer.

Duas sombras saíram do chão e vieram em minha direção, incendiei meus punhos e, colocando-os na minha frente abri os braços e desviei o ataque, senti um dos meus braços serem cortados, mordi meus lábios com a dor, não foi profundo, ainda assim me causou um desconforto, pelo visto, ele conseguia fazer com que aquelas coisas me ferissem como se fossem facas, mas eu ainda estava irritada com a atitude de Titânia.

– Rhian, ou seja, lá como for o seu nome, você não respondeu a minha pergunta, por que ajudar aquela mulher se ela iria descartar vocês no meio do fogo cruzado como se fossem simples peões?

– Isso não te interessa! – Sua voz soou um pouco mais alta do que antes.

– Ah, me interessa sim, a partir do momento que você envolve e machuca os meus amigos, me interessa e muito!

Uma parte de mim sentiu ainda mais forte a ausência de Ethan por ali, era ele quem tinha as melhores conversas, era ele quem normalmente faria com que os outros enxergassem a razão, ou pelo menos era ele quem tentaria mais, só me restava o incomodo desconfortável, frustrada em como alguém conseguia usar as pessoas e as descarta-las igual brinquedos, aquilo me irritava e eu sentia minhas chamas se intensificarem ainda mais com cada segundo que passava.

ME RESPONDA!

Esbravejei enquanto incendiava ainda mais o local ao nosso redor, isso foi suficiente para fazê-lo ceder por um momento, pude ver ao longe Klaus parar e nos encarar antes de voltar a se proteger dos ataques, e nesse momento também consegui visualizar Noah chegando próximo a Cass, voltei meu olhar em Rhian, que parecia perdido em seus pensamentos.

– Vocês não entendem, não sabem o que é perder tudo e não ter a ninguém pra ajudar, não sabem o que é estar vazio.

As sombras pareceram recuar aos sentimentos, mas não deixavam de circundar seu corpo como vários tentáculos.

A Ordem / Fragmentos da Eternidade, Livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora