33 - ETHAN 雷

2 1 0
                                    

Meu corpo todo doía, minhas memórias pareciam nebulosas mesmo sabendo que todas as lembranças ainda estavam por lá. Sabia que todos aqueles rabiscos em meus pensamentos eram partes de tudo que tinha acontecido, e isso doía um pouco mais.

Lembrava vagamente de despertar preso diante daquelas pessoas que não conhecia, de ser visitado por Titânia, de ouvir a respeito de seus desejos, e logo depois de ter recusado, tudo parecia estranho, meio vago, mas doloroso. Essa era a maior marca, tudo que eu sentia em meu corpo e no meu peito era pelo que tinha acabado de fazer, as sensações, os sentimentos, meus atos, tudo em mim parecia me apedrejar e me amargurar.

Meus braços feridos ardiam enquanto eu os rodeava através do corpo de Noah, que visão lamentável eu devia ser pra ele, ter que lidar comigo daquela forma, meu coração parecia que sairia do corpo enquanto lembrava dos minutos anteriores, e meus olhos não me deixavam enganar, pois minhas lágrimas se derramavam em suas feridas, um furo causado pela espada que eu havia conjurado, mesmo não sabendo completamente como a havia criado.

– Noah, desculpa, me desculpa por tudo isso, eu nunca quis fazer isso, eu não queria...

– Deixe isso pra depois. – Seu sorriso era uma mistura de dor e alegria, eu queria beija-lo, mas estava fraco demais pra tentar.

Seu corpo também estava bastante machucado, Íris, de alguma forma, havia cauterizado o ferimento de Noah, o que não foi uma das visões mais agradáveis que tive ali, e sei que em parte era o melhor a se fazer para estancar o sangramento que Noah tinha mantido contido todo esse tempo com seus poderes, mas isso não deixava de ser uma visão aterrorizante e dolorosa.

Talvez os poderes de Thiago tivessem alguma capacidade curativa, ainda me lembrava de Anna proclamando que seus poderes eram a energia da vida. Lembrar dela por ali me causava ainda mais dor.

Eu queria poder dizer as palavras certas a Noah, queria agradecer por ter vindo até ali, por ter tentado me ajudar, não só a ele, mas todos, eu queria poder expressar meus agradecimentos da melhor forma, mas eu não conseguia, tudo em mim doía e queimava, o gosto de ferro e sangue ainda estava em meus lábios, eu nunca havia desejado tanto que tudo aquilo simplesmente acabasse tanto quanto desejava agora.

– Onde estão Laura e Thiago? Eu não quero ficar mais nenhum segundo por aqui. – A voz de Kate conseguia me reconfortar tanto, era tão confortável poder ouvir vozes conhecidas.

Não consegui escutar exatamente o restante deles, meu corpo pesava e parecia que eu não teria qualquer força pra fugir dali, antes que pudesse sequer tentar argumentar isso senti os braços de Noah me erguerem um pouco, usei minhas forças para ajudar a diminuir o fardo dele, mesmo naquela situação, eu não queria ser mais um peso morto.

– Noah, leve Cass, eu fico com Ethan! – A voz de Íris apareceu ao meu lado mesmo eu não a percebendo caminhar até mim, acho que ainda estava meio zonzo, meus sentidos estavam confusos.

– Mas e a sua perna machucada? Você ainda não se recuperou daquilo.

– Nem você, mas estamos dando um jeito, deixa pra nos preocuparmos com esses detalhes depois que sairmos daqui.

– Mas eu... – Noah ficou vermelho, aquilo me fez rir, mesmo que pouco.

– Eu sei que quer estar com Ethan, mas deixa isso pro momento certo, além do mais, eu sou mais forte que você, vai ser melhor pra que Ethan não se esforce tanto.

A voz de Íris também me era confortável, em um segundo eu senti meu corpo girar e parecia que já estava nas costas de Íris, confesso que me assustei um pouco.

A Ordem / Fragmentos da Eternidade, Livro 02Where stories live. Discover now