30 - Noah 風

2 1 0
                                    

Cass parecia sofrer muito enquanto tentava conter seus poderes enquanto Klaus tentava distorcer o espaço ao seu redor para impedir que aquela onda de poder maciço vazasse e, de alguma forma, interferisse em nós mesmos.

Ainda que ao primeiro momento não sofrêssemos danos com os poderes de Cass, eu sentia no ar que a situação poderia fugir ao controle, já havia visto Cass parar o tempo de objetos e retroceder o tempo deles, e eu sentia as vibrações no espaço como se tivesse tentando sugar nossa expectativa de vida, se aquele poder saísse do controle seria imprevisível o caos que poderia causar na gente, ou até mesmo em Cass, a situação estava incerta demais pra qualquer lado.

Eu não conseguia mais ver onde estavam Laura e Thiago, Kate estava atrás de mim e Íris mais ao longe tentando manter Rhian imóvel, sabíamos que era um momento crítico, mas ninguém ali iria desistir, não iriamos sair dali enquanto não conseguíssemos arrombar novamente aquele palácio e tirar Ethan de lá!

– Vocês não podem impedir o renascimento, minhas crianças, está além do que vocês julgam como certo e errado.

Aquela voz ecoava de todo o lugar ao mesmo tempo, não havia formas de saber de onde ela vinha, e isso só deixava tudo ainda pior.

– Pare de tagarelar por aí e nos entregue o Ethan, sua víbora peçonhenta!

– Vejo que o jovem dos ventos está com a língua afiada. – A voz de Titânia fez um som estranho, como um grasnar de uma ave, se aquela foi a risada dela, nossa, ela era mesmo um monstro. – Tudo bem, darei a vocês algo mais para brincarem, chegou a hora.

Senti meu estômago revirar, era como se eu soubesse o que vinha a seguir.

Vamos minha criança, é a sua vez de voltar para seus amigos!

Algumas das Calamidades que estavam ao nosso redor começaram a se colocarem em posição de alerta, outras surgiam em meio as sombras, tudo começava a ficar ainda pior, Kate se preparou para lutar antes de mim, não tive tempo de fazê-lo antes que ficasse completamente amedrontado pela visão que contemplei ao longe.

O corpo de Ethan aparecia junto com as Calamidades, um corpo com machucados por todos os lugares, seu rosto estava inchado e seus passos devagar pareciam avaliar com cuidado o chão, como se cada passo dado doesse seus pés. O que haviam feito com ele? O que significava aquilo?

Vão... embora! – Sua voz saiu entrecortada, seus olhos começavam a lacrimejar e aquilo pareceu me partir muito mais do que qualquer ferida que eu já tenha sentido.

Espero que se divirtam bastante minhas crianças. – Foram as últimas palavras que Titânia pronunciou, logo depois sua voz desapareceu completamente do lugar e também a sua presença ameaçadora.

Ela estava dando adeus, seja o que for que tivesse planejado até aquele momento, já havia satisfeito seus caprichos, nos deixando apenas com o terror.

Me concentrei em Ethan, tentei me aproximar devagar, era difícil olhar pra ele sem sentir a dor ardendo meu peito e meus olhos lacrimejando.

– Ethan, o que aconteceu, nós est... – Kate tentou argumentar, mas foi interrompida por um grito dele.

FIQUEM LONGE DE MIM!

Seu aviso foi seguido de um relâmpago que percorreu nossa direção, meu corpo se moveu mais rápido do que meus pensamentos e retirei Kate do caminho nos jogando contra o chão, ela nem teve tempo de terminar o que tentava dizer.

– Mas o que está fazendo, idiota? – Minha garganta doeu, meu grito era vazio, triste, eu não estava bravo com ele, estava com dor por ele.

Não havia resposta, nem eu sabia o que deveria fazer diante daquele sentimento de impotência, e nem ele parecia me encarar enquanto seu corpo machucado tremia no lugar em que estava, as Calamidades não se mexiam também, ficaram paradas quase como se assistissem o desastre que se seguia.

A Ordem / Fragmentos da Eternidade, Livro 02Where stories live. Discover now