RockStar PJM+JJK

By swettbi

90.8K 10.2K 3.4K

Eu não queria me envolver. Eu não acreditava mais no amor, depois de algumas desilusões amorosas e o casament... More

CASTING+AVISOS SOBRE A FIC
CAPÍTULO DOIS
CAPIITULO TRÊS
CAPÍTULO QUATRO
CAPÍTULO CINCO
CAPÍTULO SEIS
CAPÍTULO SETE
CAPÍTULO OITO
CAPÍTULO NOVE
CAPÍTULO DEZ
CAPITULO ONZE
CAPÍTULO DOZE
CAPÍTULO TREZE
CAPÍTULO QUATORZE
CAPÍTULO QUINZE
CAPÍTULO DEZESSEIS
CAPÍTULO DEZESSETE
CAPÍTULO DEZOITO
CAPÍTULO DEZENOVE
CAPÍTULO VINTE
CAPÍTULO VINTE E UM
CAPÍTULO VINTE E DOIS
CAPÍTULO VINTE E TRÊS
VINTE E QUATRO
CAPÍTULO VINTE E CINCO
CAPÍTULO VINTE E SEIS
CAPÍTULO VINTE E SETE
CAPÍTULO VINTE E OITO
CAPÍTULO VINTE E NOVE
CAPÍTULO TRINTA (FINAL)

CAPÍTULO UM

6.1K 736 133
By swettbi

Fiquem com o primeiro capítulo da fanfic.

Ela se passa na visão do Jungkook e do Jimin.

Espero que gostem, boa leitura.

Usem a #RockStarBonitão.


🎤🎸

Cansado. Era assim que eu me sentia no último ano, nos últimos dias e meses. Eu não sentia mais o prazer de me apresentar, de estar em cima de um palco com milhares de pessoas me venerando, minhas músicas se tornaram genéricas pois não existia uma inspiração pra algo diferente.

Meus colegas de banda, todo dia me cobravam músicas novas, melodias novas, por que eles mesmos não escreviam as novas músicas? Por que eu, e somente eu tinha que me preocupar com isso? Não era só eu na banda, tinha mais quatro pessoas e aparentemente nenhuma delas parecia feliz com as músicas que eu escreviam, então eles deveriam escrever já que estavam tão incomodados.

Estávamos no final de mais um show, a última música foi tocada e eu já soltava um suspiro, implorando pra sair logo daquele palco que já não me era mais tão fantástico e mágico como antes. Sorrio e levanto minha cabeça e olhos todas aquelas pessoas esperando uma saudação minha, mais uma noite grandiosa, e mais um estádio cheio de fãs.

- Boa noite Los Angeles, obrigado por mais uma noite incrível, eu amo vocês, nos vemos na próxima. - Me despedi dos fãs de forma genérica, mudando somente o lugar onde eu estava, saio do palco de costas e dando tchau pro público e mandando alguns beijos.

Fora do palco, no camarim, meus colegas dizem que foi uma noite incrível e que as músicas novas mesmo genéricas fizeram o estádio tremer, eu apenas reviro os olhos e me mantenho em silêncio, eu não queria mais isso, não queria mesmo, eu precisava de um descanso, férias.

-Eu acho que preciso de férias.- Solto em voz alta sem intenção nenhuma, a sala fica em total silêncio, era óbvio que estariam me olhando, mas suas reações eram iguais.

-Do que você tá falando? Você sempre preferiu sair em shows do que tirar um descanso.- Era o que o Namjoon dizia, ele era o baterista da banda, cheio de tatuagens porém super inteligente.

- Eu acho que preciso de férias, descanso, parar um tempo e pensar e sei lá, sair.- Digo, mas ele sabia que a primeira coisa que eu faria quando saísse daquele camarim seria fazer uso de algum tipo de droga, afinal, era o último show da turnê, eu nunca usava nada em turnê, somente depois.

-Você não quer sair Jungkook, você quer encontrar aquelas pessoas que só falam com você por você ser famoso, e pagar sempre a conta.- Disse dando ênfase no quanto eles me usavam, esses meus amigos- Eles não gostam de você, seus amigos gostam do seu dinheiro e das portas que você abre pra eles, mas de você não, é você sabe disso.- Eu sabia, é claro que sabia, mas eles eram os únicos que eu tinha como amigos, fora os meninos da banda.

A conversa se encerrou por ali, eu não tinha o que argumentar contra, eu não tinha outras pessoas além deles, eu não tinha meus pais e muito menos meu irmão, não tinha namorado ou namorada.

-Kookie, deixa eu te apresentar um amigo meu, eu juro que pode ser bem melhor do que esses seus "amigos".- Taehyung ou Tae soltou depois de um tempo em silêncio, não era a primeira vez que ele me falava desse amigo dele, eu sempre recusava, e dessa vez não seria diferente.

-Tae, eu agradeço, de verdade, mas eu não quero conhecer ninguém, não é o momento certo. - Digo e me levanto, pronto pra ir embora já que o staff estava chamando, avisando que a van estava pronta.

Tae não diz nada, apenas balança os ombros,  e sorri de canto, o mesmo sorriso que ele dá quando vai aprontar. Apenas ignoro em sigo em direção a van que aparentemente vai direto pro aeroporto.

🎸🎤

Desembarcamos na Coreia, graças a Deus, senti falta da comida, do café e até do meu gatinho, o jinkles. Não via a hora de chegar em casa e descansar minhas costas, tomar um banho bem quentinho e deitar na minha cama. Eu até poderia fazer isso logo, se o Tae não tivesse insistido pra eu ir buscar café pra ele naquela cafeteria perto do meu apartamento pessoal.

Ninguém sabia daquele apartamento, só ia pra lá quando precisava de um tempo pra mim, fico surpreso por esconder ele por tanto tempo, mas eu sempre fui bem mais reservado do grupo em questão, minha última foto postada foi a um ano e meio atrás, antes de eu fazer minhas tatuagens e sair em uma revista de fofoca coreana sobre Idols que morreriam antes dos 30.

Enfim, parei com meu carro em frente a bendita cafeteria, o Tae se recusou a descer só carro, então eu desci sozinho e todo coberto pra ninguém me reconhecer, entrei pela porta e fui direto ao balcão de pedidos, rezava pra ninguém me reconhecer. Ali parado eu esperei, no máximo uns 5 minutos, até eu tocar o sininho e um cara baixinho, de cabelos pretos e olhos azuis sair de trás da portinha e vir em minha direção com um belo sorriso no rosto.

Eu poderia dizer que os olhos dele, são as coisas mais lindas que eu já vi, é muito raro ver um coreano de olhos azuis, mas ainda sim, eram lindos. Eu não faço ideia de quanto tempo fiquei parado ali olhando pra ele, mas pude ouvir uma risada baixinha, talvez vinda dele.

-Bom dia, o que o senhor gostaria de pedir?- Pergunta e me dá um sorriso, fiquei desnorteado com o sorriso dele. Os olhos deles se fecham em dois risquinhos gente!

-Seus olhos.- Respondo rápido sem nem raciocinar direito, os olhos deles ainda me mantinham preso.

-Sinto muito, mas eles eu não posso te dar, gostaria de algo pra beber ou comer? -Dá um risada baixinha, me fazendo balançar a cabeça e sentir minhas bochechas esquentando, olho pro seu rosto tirando minha atenção de seus olhos e pude ver seu nariz pequeno e bochechas vermelho.

- Sinto muito, foi mal mesmo, eu gostaria de dois cafés pra viagem, um com gelo e o outro com leite, gostaria também de uma tortinha de morango e um bolinho de chocolate, também pra viagem por favor.-  Depois de dizer eu procuro na minha carteira o meu cartão, pego e entrego pra ele fazer o pagamento.

-Só um minuto e eu já trago seu pedido, se o senhor quiser sentar nesse banquinho em frente ao balcão pra esperar, fique a vontade.- Me dá mais um sorriso e sai pra pagar e preparar meu pedido.

Decido olhar em volta e percebo que a cafeteria estava quase vazia, tinha somente mais dois clientes ali além de mim, talvez estivesse vazio por ser duas horas da tarde, nos horários de pico deveria ficar cheio demais.

-Senhor, seu pedido e seu cartão, obrigado por comprar conosco e volte sempre.- Me entrega e sorri, ele sorri demais pra alguém que trabalha em uma cafeteria.

-Eu que agradeço, e desculpa por mais cedo, eu não queria pedir seus olhos, eu fiquei nervoso por que eles são muito bonitos e eu achei incomum um coreano ter olhos azuis, mas são lindos. - Solto tudo de forma rápida e consigo ver ele ficar mais vermelho ainda.

-Ah, não se preocupe, eu agradeço o elogio, e novamente, volte sempre.

Saio do estabelecimento e fui em direção ao carro, entreguei as coisas pro Tae e fui embora.

Eu com certeza voltaria mais vezes, talvez sempre.

🎤🎸

Espero muito que tenham gostado do capítulo, é a primeira fanfic que eu dou continuidade e não me sinto sufocada para escrever.

Por favor, deixam seu votinho, comentem bastante, vamos interagir, adoraria saber o que vocês acharam.

Não se esquecem da #RockStarBonitão

Vamos interagir no Twitter.

Até o dia 07/01.


Continue Reading

You'll Also Like

831K 69.1K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
2.4M 226K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
7.6K 736 38
Park Jimin seria amado e protegido por seu parceiro,teriam uma bela e impactante história juntos,assim como aquela ainda circulava por todos lugares;...
2.3M 125K 69
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...