47

13.6K 548 43
                                    


Ph on

Faz uma semana que eu fiz a pior merda da minha vida, achei que se mantesse Luiza longe de mim as ameaçam iam ter outro foco mas não continuam atacar os mesmo pontos minha morena, Laurinha e Bea.

Quem esta por detrás destas ameaças deve saber que mesmo afastado de Luzia, ela ainda é importante para mim.

Até minha irmã não me fala desde que disse aquela merda a minha morena. Sei que Menor tem razão e que devia contar a Luiza que não a trai mais eu conheço aquela marrenta, ela não quer olhar para a minha cara nem pintado.

Mais uma vez estava no baile, só vinha aqui porque sou o dono do morro e tenho que vir se não nem saia de casa.

Em todos os bailes que tinha minha nega nunca apareceu aqui,Menor diz que Luiza só ia para a loja e da loja para casa.Me doia ver a mulher da minha vida assim mas não podia fazer nada, a burrice já esta feita agora é só deixar nas mãos de Deus e esperar que ele me ajude a ter minha família de volta.

Estava no camarote com um copo de whisky com gelo de coco na mão, as putas bem tentavam mais eu negava todas.

Farofa estava sentado perto de mim, ele é um das antigas esta comigo desde sempre. É através dele que também sei algumas coisa de Luiza, a Lorena, mulher dele esta trabalhando na loja de Luiza.

Farofa: Cê ainda usa aliança? - olho para a minha mão e tinha a aliança de compromisso que dei a Luiza no dia que a apresentei com fiel

Eu: E não pretendo tirar- bebo um pouco da minha bebida- Com aliança é como se Luiza esteve perto de mim sempre

Farofa: Como você deixou uma mulher como Luiza assim? Com todo o respeito mais mulher como a patroa ce não encontra em qualquer lugar não

Ia responder quando percebo uma movimentação lá em baixo, me levanto e me aproximo da grade, mais não consigo ver o que se passa. Pego meu rádio.

Radio on

Eu: Que porra esta acontecendo em baixo?

Xxx: Nada de mais chefe a patroa que acabou de entrar na quadra e esta chamando atenção

Eu: Mentem ela de baixo de olho e vão me informando do que se passa com Luiza

Rádio off

Caralho minha morena está aqui, não sei se fico feliz por ela estar aqui ou preocupado pois agora os homens vão tentar ficar com Luiza.

Vejo Menor a subir para o camarote, ele comprimenta os vapores e depois venhe até mim.

Menor: Iae,mano - fazemos o nosso toque - Já viu quem tá aí?

Eu: Já sim, como convenceu ela a vir?

Menor: Não fui eu mas sim sua irmã

Eu: Ela parece tão feliz, até pintou o cabelo - olha para ela que estava dançado na pista

Menor: Não vou mentir para você, ela só está a fingir por que sabe que todo mundo vai te contar alguma coisa - olho para ele - Mas se continuar com esta mentira é capaz da fila andar para ela e eu não vou impedir minha irmã de ser feliz mesmo que não seja com você- ele se afasta

Me levanto e fico encostado na grade, olho para a minha nega que dança ao som da música. De olhar assim para ela me lembro do primeiro baile que ela veio.

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now