76

11.8K 530 27
                                    


4 meses depois...

Luiza on

Se passou 4 meses desde da morte de Luiz, finalmente aquele pesadelo acabou.

Estou de 5 meses de gestação, meu bebe não se mexe muito, mas a médica diz que esta tudo bem. Não sei o sexo e não pretendo saber até Pedro acordar.

Por falar em Pedro, os médicos dizem que ele pode acordar a qualquer momento, não vejo a hora de Pedro voltar para casa. Laura esta sempre a perguntar pelo pai, Melissa nem tanto até por que ela nunca o conheceu mas Laura conta histórias sobre ele e Mel conheça a ficar curiosa.

O morro esta bem calmo, Matheus tem estado mais presente no Maré mas claro que está sempre por aqui.

Beatriz e meu irmão tem ficado, minha amiga esta nas nuvens mas tenho medo de Matheus a machucar. Não é por ser meu irmão que eu vou passar a mão na cabeça dele, se ele fazer Bea sofrer, eu sou a primeira a cobrar ele.

Estava na minha sala, mesmo minha família não gostando eu continuo na frente do morro. Alguém bate na porta, dou permissão para entrar e logo aparece Farofa.

Farofa passou a ser meu braço direito quando Matheus não estava. Quando Pedro voltar vou falar com ele para dar um cargo maior para Farofa.

Farofa: Patroa, o problema da rua 10 já esta resolvido

Eu: Obrigada, passou a visão para as duas certo?

Farofa: Como me tinha dito - ele se senta

Eu: Gostava se entender estas mulheres, fazem de tudo por um homem - falo negando com a cabeça- Parece que não tem mais homens na terra

Farofa: Puta é assim mesmo,o que interessa a ela é dinheiro e mais nada, ainda bem que tenho Lorena. Amo aquela mulher mais que tudo- os olhos dele brilham a falar da Lo

Eu: Ainda bem que você sabe dar valor a mulher que tem em casa, para muitos mulher é um objeto que se usa e joga fora

Farofa: Admito que antes da Lo que era assim mas por ela eu mudei, por ela e pelo meu moleke - o sorriso dele só aumenta

Eu: Te saiu a sorte grande,em Leo? - sorrio - Enzo é um menino lindo- passo a mão na minha barriga

Farofa: Como esta a princesa do tio - ele e os meninos apostaram o sexo do meu neném

Ele, K2 acham que é uma menina, meu irmão e Bh acham que é menino. Beatriz e Lorena também acham que vai ser uma menina, elas dizem que Deus quer castigar Pedro e por isso ele só vai ter meninas.

Sinceramente eu não tenho palpite nenhum, desde que venha com saúde para mim esta ótimo.

Eu: Vocês estão muito confiantes que vai ser uma menina

Farofa: Claro que vai ser uma menina - ele fala confiante

Eu: Se for mesmo menina vou ter pena da minha filha, ela só tem tios doidos - eles dizem que se for menina vão fazer a segurança dela e que nenhum garoto se vai aproximar dela

Farofa:Claro, ela, Laura e Mel são as princesas da família ninguém vai tocar nelas

Apenas sorrio, ficamos a conversar um pouco e depois Leo me obriga a ir para casa para descansar. Acabo por ceder até por que meus pés gritavam por descanso. As meninas estavam com minha mãe, então vou passar para pegar elas e ficar com minhas meninas.

Saio da boca, vou passando pelas ruas, as pessoas vem falar comigo, perguntam como estou mas a perguntar principal é quando Ph volta.

Antes de ir na casa da minha mãe passo na loja, só estava Lorena.

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now