6

41.1K 1.8K 187
                                    


Luiza on

Assim que entramos em casa, deixei a Bea à vontade e sube para tomar banho, estava aprecisar de relaxar mas é impossível. Eu só vou ter paz quando a Laura ficar bem e quando eu souber algo sobre minha familia biológica.

Saio do banheiro e vou para o meu quarto, escolho uma roupa de ficar em casa mesmo e visto.

Saio do banheiro e vou para o meu quarto, escolho uma roupa de ficar em casa mesmo e visto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Desço as escadas e Bea, estava sentada no sofá a olhar para as fotos que eu tinha.

Sabia que mais cedo ou mais tarde ia ter de contar à ela sobre a Laura e aproveitei a oportunidade que ela perguntou decidi conta-lhe.

Contei sobre a gravidez, sobre meus pais e o pai da minha filha não aceitarem minha gravidez, também lhe contei sobre a doença dela. Fiquei com medo de ela querer se afastar de mim pela minha história complicada.

Mas Bea mostrou estar do meu lado para tudo o que eu precisar, ali senti que podia confiar mesmo nela. Sem pensar muito abracei e fiquei ali um pouquinho, me senti protegida ali. Estava tão cansada que acabei por deitar nas pernas e ali pode relaxar, Bea começa a mexer no meu cabelo e sem dar conta acabo por adormecer.

Luisa off

Beatriz on

Deixei a Lu dormir no meu colo mesmo, ela parecia tão fragil e ao mesmo tempo tão guerreira, batalhadora. Fico mexendo no celular enquanto Lu descansava.

Meu irmão me ligou por sorte, Luiza não acordou. Ele ficou puto por ter dispensado o Lk mas ele sabe que não adianta reclamar eu sempre faço o que eu quero e não o que ele manda, depois de muito papo ele percebeu que não ia adiantar então simplesmente deixou passar mas me deu um aviso, como se eu fosse obedecer.

Já estava quase na hora do almoço e eu tinha falado com mãezona para ver se Luiza podia ir almoçar lá em casa e é claro que ela concordou.

Por mais que me custasse eu tinha que acordar a Lu, comecei por chama-la bem baixinho para ela não se assutar mais às vezes a delicadeza não resulta e temos de usar métodos mais brutos.

Empurrei ela para fora do meu colo e a bixinha caiu de cara no chão, chorei de tanto rir.

Luiza: Sua puta - ela se levanta pistola

Eu: Eu tentei ser delicada mas você não acordava, tive que usar outros métodos- tento controlar o riso

Luiza ficou puta comigo, tive te andar a correr pela casa, ela queira me bater. Acho que fiquei com mais medo dela do que do meu próprio irmão que é dono de um morro e sabe usar armas como ninguém.

Acho que nunca mais vou acordar esta garota, ela acorda com o demônio, jesus me defenda.

Eu: Lu, eu sei que quer me matar mais podemos deixar para outra hora é que já é hora de almoço e eu falei que nós ia almoçar lá na mãezona

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now