36

18.2K 734 52
                                    


Luiza on

Acordo com o despertador a tocar, desligo logo. Olho para o lado e  Pedro ainda dormia.

Fico a olhar para ele e penso em como tive sorte em encontrar o amor da minha vida depois de anos,passo a mão no seu rosto como se quisesse decorar cada detalhe do rosto do Henrique.

Eu: Desculpa meu amor mais eu tenho que fazer isto para proteger nossa família- sussuro só para mim - Te amo - deixo um selinho e me levanto

Levanto da cama e vou até ao banheiro, tomo um banho rápido, saio do banheiro e vou até ao guarda roupa, pego um short jens e uma blusinha qualquer. Acabo de vestir a roupa, olho para a cama e Ph ainda dormia.

Pego num pequeno caderno que tinha ali, escrevo uma carta para Henrique,deixo na mesa ao lado da cama. Caminho até à saída do quarto, antes de sair olho uma última olhar para Henrique que continuava dormindo feito pedra.

Saio do quarto sem fazer barulho, fecho a porta, desco as escadas, vou até à cozinha e tomo um susto assim que vejo a minha mãe.

Eu: Que susto mamãe- coloco a mão no peito

Mãezona: Não sou assim tão feia assim, garota

Eu: Não é nada disso,você é a mais gata de todo este morro- me aproximo dela - Só não esperava encontrar a senhora aqui

Mãezona: Vim fazer o café da manhã para o povo desta casa - ela se volta para o que estava fazendo - Iae vai querer comer?

Eu: Não, só vou tomar um suco e vou para o hospital ver minha princesa - pego um copo e encho com o suco que estava em cima da mesa

Mãezona: Devia comer alguma coisa,filha - minha mãe me repreende

Eu: Eu como no hospital, agora tenho que ir - coloco o copo na pia deixo um beijo na minha mãe- Eu te amo muito

Mãezona: Também te amo filha- ela me dá um abraço e um beijo

Saio de casa, cumprimento os vapores que estão de guarda na casa e vou descendo o morro a pé, falo com alguns moradores.

Chamo um uber pelo caminha, chego na entrada e o uber já estava à minha espera, entro no carro e sigo caminho para o hospital.

Luiza off

Ph on

Acordo e procuro Luiza na cama, olho para o lado e vejo que ela não esta. Fico de preguiça na cama mas não durou muito pois bateram na porta,levanto e vou abrir a mesma.

Menor: Bom dia bela adormecida - tinha que ser Matheus

Eu: Seria um bom dia se eu tivesse acordado com minha mulher do meu lado

Menor: Tu tá mermo apaixonado - ele ri da minha cara - Mas não se preocupa não Luiza foi ver Laurinha

Eu: Tão cedo? E sem me dizer nada?- aquilo não me cheiro bem

Menor: Desde de quando minha irmã faz alguma coisa e avisa, até parece que não conhece aquela peste - sei que Menor tem razão, Luiza sempre fez as coisas sem antes avisar mas não sei tenho um pressentimento que algo de ruim vai acontecer- Trouxe aqui uma roupa pra tu, se arrume rápido que temos trabalho para fazer - ele me entrega as roupas e sai me deixando com cara de tacho

Eu: Menor, não se esquece que quem manda aqui ainda sou eu- falo mais ele já não me escuta

Vou até ao banheiro e tomo um banho gelado, logo de manhã já esta um calor dos infernos. Saio do box, seco o corpo com a toalha e visto a roupa que Menor me trouxe, saio do banheiro ainda a secar o cabelo com a toalha.

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now