87

15.5K 644 194
                                    


Luiza on

Parece que foi ontem que meu filho nasceu e ele já esta com 6 meses de vida. João Pedro é o xodo da família, para meu azar ele é a cara de PH. Ele lógico que se gaba com isso.

Pedro tem me ajudado muito com as crianças, ele deixou o boca na responsabilidade de meu irmão e de Farofa. Depois de contar a Pedro tudo o que Leandro fez para me ajudar quando ele esteve em coma, Ph começou a dar mais responsabilidade a Leo.

Matheus estava pensando em dar o comando do Mare para Leo pois meu irmão não quer sair do morro.

Hoje é o dia mais esperado da minha vida, o dia que finalmente eu e Pedro seremos oficialmente marido e mulher.

A gente decido esperar este tempo para poder organizar alguma coisa. Vai ser algo bem simples, só para familia e amigos mais próximos.

Nos decidimos fazer o casamento na praia e no fim do dia, para termos aquele por do sol maravilhoso.

Estou desde de ontem sem ver Pedro, tudo graças as ideias da Beatriz. Ela disse que devíamos seguir as tradições. Eu não gostei muito da ideia agora imagina Pedro. Ele quase surtou quando Bea me fui buscar em casa e me levou para a casa da minha mãe.

Passei o dia com minha mãe, Bea, Lorena e minhas crias. Ainda não caiu a ficha que eu vou me casar com o amor da minha vida.

Meu vestido é simples, todo rendado com um decote generoso e mangas ombro a ombro. Ele é justo ao meu corpo mas não estilo sereia. Estou apaixonada mo vestido, ele é simples mas tem o seu toque de glamour e elegância. Meu cabelo alguns fios estão presos  mas bem sutil e com baby liss. A maquiagem é bem discreta, nada muito chamativo.

Estava pronta, as meninas já tinham ido para a praia onde ia ser o casamento, minhas crias formam com elas. Agora estou com minha mãe, esperando meu irmão. Ele vai nos levar e é com ele que vou caminhar até ao altar.

Olho para minha mãe e ela estava a chorar, sorte que a maquiagem era a prova de água.

Mãe: Não acredito que depois de tantos anos a sofrer finalmente nossa familia vai ter paz - vou até ela - Pedi tantas vezes a Deus para que ele te trouxe de volta para casa - já não era só ela que estava a chorar

Eu: Mãe, eu te amo tanto- abraço ela - Só queria que papai tivesse aqui - ela me abraça ainda mais forte

Mãe: Tenho certeza que onde quer que ele esteja ele esta a orgulhoso da mulher que você se tornou meu amor - ela limpa a lagrima que caia do meu rosto

Eu: Ele sempre dizia que não ia aguentar no dia que me levasse ao altar - sorrimos as duas juntas

Mãe: Seu pai sempre dizia que o dia do seu casamento ia ser o melhor e o pior dia da vida dele. Melhor por que ele ia te ver feliz mas pior porque ele ia perceber que você já não era mais a menininha dela, a garota que ele sempre protegeu

Eu: Às vezes penso que se eu não tivesse saído naquele dia como as coisas serão? Será que papai ia estar aqui com a gente, será que eu e Pedro tínhamos ficado juntos?

Mãe: Nunca vamos saber amor mas pense que tudo o que passou valeu a pena. Se você não tivesse ido para Londres talvez não tivesse engravidado e hoje não teria a Laurinha, se naquele dia Pedro não tivesse se colocado na sua frente, você não teria encontrado Melissa, se você não tivesse voltado ao morro não teria João e não estaria prestes a casar com o amor da sua vida - ela esta certa, tudo o que aconteceu na minha vida teve um propósito

Puxo minha mãe para um abraço bem apertado. Somos enterrompidas pelo meu irmão.

Menor: O casamento nem começou e já estão a chorar? - ele entra no quarto vestindo um fato azul escuro

De volta ao morro ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora