16

37.7K 1.8K 586
                                    


Luiza on

Depois de sair com a minha filha do hospital, fui com ela até ao parque para ela brincar um pouquinho ao ar livre, já que ela adorava e já não fazia à algum tempo.

Ficamos ali até a Bea mandar mensagem a dizer que o quarto estava pronto e ela queria sabe onde nós estavamos. Pouco tempo depois a Bea aparece e Laura sai correndo para os braços da minha amiga.

Eu: Laura, vai devaga minha filha - corro atrás de Laura

Laurinha: Dinda, tava com xaudadi - ela aperta o pescoço da Bea

Beatriz: Eu também meu amor, estava morrendo de saudades de você

Saimos do parque e fomos para o shopping, por mim ia para casa mas Bea insistiu e eu tive que ceder. Para Laura era tudo muito fascinante e os olhos dela brilhavam para cada coisa que via.

Passamos a manhã quase toda mas Laura já estava cansada e decidimos ir para casa. Sabia que às pessoas iam olhar e comentar mas nem ligo, não fiz nada de errado e para mim minha filha é uma dadiva de Deus e agradeço todos os dias por ter ela na minha vida.

Chegamos ao morro, Bea sai do carro e logo a seguir saio eu com a Laura no colo. Começamos a subir o morro e como já estava à espera todo mundo olhava, olho para o outro lado da rua e vejo o Ph com os garotos. Ele olhou para mim era visível a cara de confuso que ele fazia mas não liguei e segui o meu caminho.

Chegamos a casa e coloco a Laura no sofá e vou para a cozinha e a Bea acompanha.

Beatriz: Tu sabe que vai ter que contar a ele,né?

Eu: Não tenho nada para contar Bea, eu e o Ph não temos nada por isso não tenho nada para lhe contar da minha vida

Beatriz: Tudo bem, não vai contar mas acredita que ele vai descobrir. Eu conheço o meu irmão e sei que ele não vai descansar em quanto não descobrir quem é

Eu sabia que a Bea tinha razão, Ph consegue ser muito persistente quando ele quer. Voltamos para a sala e ficamos com a Laura a ver a tv.

Beatriz: Laurinha, quer conhecer o seu quarto?

Laurinha: Quelo, titia - ela pula do sofá feliz

Subimos às escadas e logo paramos na frente da porta do quarto da Laura e tinha uma plaquinha com o seu nome pendurado. Beatriz pediu para Laura fechar os olhos e contou até três e depois abriu a porta e pode ver os olhos da minha filha brilharem.

Laurinha: Mamãe é tudo meu? - olha para mim e volta a olhar para o quarto

Eu: Sim meu amor é tudo seu e agradeça a sua tia foi ela que fez tudo

Laurinha: Obligada, titia. Eu adolei

Ela abraça a Bea e depois vai olhar tudo.

Ela abraça a Bea e depois vai olhar tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now